Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • boneco animado
    Iniciado por KALKI
    Lido 1.783 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas



Venho partilhar algo estranho que me tem acontecido, não faço ideia do que seja.

Após fazer meditações profundas e depois de estar tranquilo e em paz, com os olhos fechados, costumo ver um "boneco animado amarelo" tem a forma humana, pequeno, mas parece pintado , move-se naturalmente na forma humana e sempre que me foco, este desaparece.



Já aconteceu com algum de vós?








A verdade doi, mas liberta

Puca
Eu não vejo um boneco, mas sim um menino índio com uma franjinha, basta fechar os olhos para meditar vejo-o logo, olhos nos olhos. Um boneco animado nunca aconteceu. :)

Eu vejo uma bola energética (orbe) de cor violeta. É o meu guia.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bolas, que estranho Kalki, não achas? Boneco animado? Isso tem-te acontecido desde quando? Porque não tentas mentalmente "despir" o bonequinho? Mentalizando que ele se apresente de forma real e não ilusória? Muito estranho mesmo e digo-te que nunca ouvi nada do género. Mas alguma explicação terá, certamente.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 10 agosto, 2015, 15:03
Bolas, que estranho Kalki, não achas? Boneco animado? Isso tem-te acontecido desde quando? Porque não tentas mentalmente "despir" o bonequinho? Mentalizando que ele se apresente de forma real e não ilusória? Muito estranho mesmo e digo-te que nunca ouvi nada do género. Mas alguma explicação terá, certamente.

Tudo de bom!

Pois , mas ele parece ter via propria , parece um daqueles bonecos dos legos mas com forma mais humana e todo pintado de amarelo. Não consigo ver olhos nem cara, apenas o seu movimento aparece em forma bastante reduzida.
Não sei mesmo o que significa.

Não aparece sempre mas volta e meia lá está ele .... a primeira vez que apareceu deve ter sido a uns 2 ou 3 anos.
A verdade doi, mas liberta

Logo que eu li a primeira imagem que me surgiu na mente foram precisamente os bonequinhos amarelos da Lego... e agora mencionaste isso... não te consigo ajudar... pois não sei o que poderá significar mesmo! Assim como surgiu, também desaparecerá. Por isso tranquilo!

Eu costumo dizer que por vezes os "sinais" que recebemos deviam vir com um croqui anexado ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 10 agosto, 2015, 15:14

Eu costumo dizer que por vezes os "sinais" que recebemos deviam vir com um croqui anexado ;D

Pois, dava jeito :)


no entanto não existe nenhuma forma positiva ou negativa da sua manifestação .... até é engraçado ver os seus movimentos :)


vamos ver se com o tempo aparece com croqui :)  ;D ;D
A verdade doi, mas liberta