Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com Jesus
    Iniciado por trn
    Lido 1.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
trn
Boa tarde,
gostava que me pudessem ajudar, tive um sonho, que estava numa rua e havia imensa agua a correr, agua limpa, depois comecei a subir uma rua, que estava em obras, e subia com dificuldae, e no topo, encontrei jesus, quando o vi ele sorriu e estendeu-me a mao, depois assutei.me e acordei.

#1
trn, obrigada pela sua partilha.

O seu sonho não deixa de ser interessante sob o ponto de vista simbólico.
Eis aquilo que consigo depreender do mesmo:

- Talvez você esteja a "limpar" alguma coisa da sua vida sob o ponto de vista emocional, já que a água indica precisamente esse campo. Como ela está "limpa" poderá indiciar a limpeza como referi.

- Talvez nesse percurso de limpeza, você sinta alguma dificuldade em "continuar" a seguir o seu caminho, pois repare que que o caminho (a rua) está em obras, ou seja, não é fácil de transitar, apresentando algumas dificuldades.

- No topo você encontra a Paz, o Amor, a Libertação, tudo aquilo que você personifica em Jesus... o que poderá significar que apesar de estar a ser "dificultoso" Jesus sorri para si e o espera, estendendo a sua mão.

Não sei se isto lhe fez sentido. A interpretação poderá ser: "siga em frente, continue, você não está sozinho, Jesus o ajuda e espera por si". No entanto, não deixa de ser curioso o facto de se ter sentido "assustado". Será que Jesus o assustou, ou foi o facto de você compreender que na verdade não está só na sua caminhada? ;)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

trn
EM primeiro lugar, eu nao estava a sonhar, como heide explicar, estava naquele moemnto, de pre sono, em que ouvia tudo a aminha volta, a comecar a sonhar, mas como se estivesse mais em transe, nao consigo explicar melhor, e assuteime, porqque nao esperava o encontrar ali, digamos que estva no meio da cidade, e no cimo da rua que subi, o cenario muda radicalmente, e vejo jesus debaixo de arvores, num campo, e na realidade, estava a esperar, de continuar a ver um cenario de cidade, ou seja, vou explicar de outra maneira, como se kisesse encontrar alguem ali, e esse alguem seria uma entidade, mas quando vi, assuteime, porque nunca pensei encontrar, quem encontrei, nao tive medo, apenas um susto, que fez acordar, e ficar pior que estragado.

E sim, o que vi,nao me deixou assutuado, apenas contente, por triste, por nao ter consigo falar com ele.

trn, desculpe ter pensado que seria um sonho, pois você menciona isso logo no início e daí o ter-me induzido em erro. Se não estava completamente a dormir, pode não ter sido um estado "onírico" puro, mas pode ter sido um "sonho lúcido", ou seja que sonho que realmente aconteceu na realidade no espírito, compreende? Mesmo assim, independentemente de ter sido um sonho sob o ponto de vista factual ou um sonho lúcido, a interpretação em si é muito positiva, pois nem todas as pessoas "sentem" a vibração grandiosa de "Jesus".

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pode ser um convite do Mestre pra que reveja a sua vida e tome o caminho até ele. Embora seja arduo ele no final esta lá pra compensar. O fardo com jesus é mais leve.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Se Jesus te recebeu no alto da montanha significa que tudo está sob a Sua proteção.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Vivendo e Aprendendo. Tenho um blog http://sonhosesimpatias.com/