Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Banho com sal e uma vela acesa
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 3.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, hoje disseram-me para me livrar das energias negativas tinha que fazer um banho com sal e ao mesmo tempo colocar uma vela branca a arder e para depois levar a senhora, contudo não sei se tenho de deixar a vela arder até ao fim ou se a apago depois do banho. Alguém me pode ajudar?

#1
Citação de: Arceuselis em 04 agosto, 2015, 22:29
Boa noite, hoje disseram-me para me livrar das energias negativas tinha que fazer um banho com sal e ao mesmo tempo colocar uma vela branca a arder e para depois levar a senhora, contudo não sei se tenho de deixar a vela arder até ao fim ou se a apago depois do banho. Alguém me pode ajudar?
A melhor pesaoa pra te informar sobre o assunto é a Lilith! Qualquer hora ela deve chegar no site e ver teu tópico :D

#2
Arceuselis, eu também faço banhos com a vela branca acesa. Se o banho durar entre 30 e 45 minutos e utilizar uma vela daquelas redondas pequenas, ela terminará por volta desse tempo :) se não apagar, pode sair do banho e deixá-la assim até que ela se apague. Eu nunca apago a vela que acendo. Deixo-a sempre até ao final.

Já agora, posso saber que ingredientes vai colocar no banho? Vai colocar incenso também?

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Apenas 1 KG de sal grosso, sendo que depois a vela ou o que restar dela tenho que levar a senhora a quem fui

Não se trata de um banho "normal" de descarrego? Como funciona a vela aqui?

cepticooucrente, isso não te sei responder, pois apenas o Arceuselis o pode fazer, pois poderá ser uma limpeza específica.

Eu normalmente, tomo banho com sal, não com 1kg, mas sim com três mãos cheias. Coloco três ramos de manjericão e 3 de arruda. Acendo uma vela branca e um incenso de arruda. Normalmente associo sempre este banho à limpeza e proteção, por isso coloco a vela ao meu Anjo da Guarda e faço a seguinte oração:

Deus, dê-me toda a força e segurança do teu amor.
Peço ajuda e protecção da tua misericórdia.
Tira de mim o medo que me invade, Ilumina meu espírito
com a tua luz. Que eu possa Senhor, perceber a tua grandeza
e tua presença suavizando meus problemas, acalmando o meu
espírito, aumentando a minha fé. Levanta o meu espírito quando
o encontrares abatido. Livrai-me de todo mal! Amém
1 Pai Nosso & 1 Avé Maria

Mas existem imensos banhos com finalidades diferentes e também com ingredientes diferentes.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É uma linda oração, Faty, não conhecia. :)