Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Asilo psiquiatrico de Volterra "O local sem volta"
    Iniciado por Hawxy
    Lido 8.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 >:D

Este asilo foi casa de mais de 6000 pacientes mas acabou fechado em 1978 por prácticas consideradas crueis.
A expressão "O local sem volta" vem do facto de que não existe conhecimento de qualquer paciente que tenha voltado para casa depois de uma estadia no Asilo

Aqui ficam umas fotos animadoras do local em questão:





























>:D
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sempre que leio e vejo artigos de asilos fico sempre a pensar no sofrimento que aquelas "4 paredes" não devem guardar :/
Excelente tópico.
Morgaine Le Fay

"Your mistakes don´t define you"

sofiagov
Citação de: Morgana em 03 agosto, 2015, 19:47
Sempre que leio e vejo artigos de asilos fico sempre a pensar no sofrimento que aquelas "4 paredes" não devem guardar :/
Excelente tópico.

verdade Morgana... :-[


Excelente partilha... também me arrepiei! Tal não será o sofrimento ali vivido e deve haver com cada história cheia de tormentos e desgraças... estas fotos transmitem mesmo o tipo de sentimentos que as pessoas ali deviam passar!

Se os hospitais psiquiátricos de hoje em dia são o que são imagino à uns bons anos atrás...
É mesmo triste imaginar o sofrimento que por estas paredes já passou...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O edifício deve ser bonito, mas o sofrimento no seu interior deve ter sido horrível, para ser o "local sem volta".  :'(
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Aqueles escritos na parede fazem lembrar Copta

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

KBTA
O quão eu gostava de visitar um sitio destes ... ;)

Citação de: KBTA em 24 novembro, 2015, 01:26
O quão eu gostava de visitar um sitio destes ... ;)

Também eu!! Os de cá são fraquinhos e pequenos.


Os tratamentos de choque que davam....
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts