Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • descobrir coisas com a mente
    Iniciado por tiagoa6
    Lido 2.979 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Faty Lee vou testar mas eu e raro sonhar mas muito obrigado

Faty Lee ja tentei mas n sonhei com a moto

#16
tiagoa6, tem que ter calma. As coisas não acontecem quando nós queremos, mas quando tem que ser, certo? Por isso continue a pesquisar, a fazer aquilo que sente que resultará e a paciência é o seu melhor aliado. Vou contar-lhe uma situação que aconteceu comigo:

- há uns anos atrás, tinha um carro que costumava deixar mesmo em frente à casa. Um dia, durante a noite, não conseguia adormecer e sentia-me agitada sem grande explicação. De manhã quando venho à rua o carro simplesmente não estava lá. Naturalmente fui à polícia dar conta da ocorrência. Eu estava parva, pois tinha sido a primeira vez que me tinha acontecido uma situação dessas. Não entrei em pânico e confiei que alguma informação chegaria. Utilizei os métodos que conhecia na altura para que o carro fosse encontrado, por mim ou por outros, mas o que eu queria era encontrá-lo. Fiz várias orações, como esta das Aflições da Vida. Durante 5 dias nada. No 6º dia de manhã cedo, tenho a polícia a ligar-me a perguntar se podia ir ter com eles, pois ao que parece o carro foi encontrado. Fui ter com eles e era o meu carro. Tinha sido roubado para ser realizado um assalto :( e depois abandonaram-no para os lados de Leça da Palmeira, o que tornou moroso o seu encontro.

Este é apenas um exemplo que aconteceu comigo. Por isso fique tranquilo e vá pedindo. A esperança é a última a morrer, se bem que você tem que se preparar para tudo, ou seja, tal como aqui já foi referido, a moto pode estar neste momento só em peças :(

Tudo de bom e boa sorte!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
O que costumo fazer para encontrar coisas desaparecidas é utilizar a radiestesia, o uso de pêndulo ou varas de vedor. O pendulo sobre um mapa, uma planta da casa, uma carta militar de uma região especifica. Mas é necessário ter um pêndulo limpo e programado e algum conhecimento do assunto.

Não sei se é necessário ter algum tipo de "dom" especial para funcionar. Comigo já resultou várias vezes, mas venho de uma família de vedores.

Boa sorte! :)


Citação de: askyfullofstars em 04 agosto, 2015, 21:36
Tiago, clarifica-me o seguinte: o teu propósito é saberes onde está essa tua mota perdida para a encontrares, certo? Existe o Responso ao Sto. António que serve para encontrar coisas perdidas, costuma funcionar pelo que sei... talvez isso seja uma boa ajuda!

Tenho familiares que o usam com frequência e têm sucesso.
Mas repara, pode ser que a moto tenha desaparecido para que encontres outra forma de transporte.
Quando as coisas desaparecem é porque há outras a vir ao nosso encontro.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#19
Eu tenho carro mas aquela moto era muito especial para mim . Nao me consigo desligar dela parece que estou unido a ela

Puca e se eu te manda se um mapa das zonas achas que conseguias saber onde eu procurar?