Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • descobrir coisas com a mente
    Iniciado por tiagoa6
    Lido 2.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal

É possivel descobrir a localizaçao de algo roubado ou escondido atraves da visão ou da mente?

Obrigado

Podes ser mais especifico?
Algo o que e como assim visão ou mente?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Olá, é possível sim através de um médium sensitivo que tenha capacidade para tal (veja o caso dos médiuns que trabalham com criminalidade e justiça). Há ainda rituais realizados por xamãs que podem ser realizados para que durante os sonhos, as coisas possam ser "desvendadas".

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 03 agosto, 2015, 19:56
Olá, é possível sim através de um médium sensitivo que tenha capacidade para tal (veja o caso dos médiuns que trabalham com criminalidade e justiça). Há ainda rituais realizados por xamãs que podem ser realizados para que durante os sonhos, as coisas possam ser "desvendadas".

Tudo de bom!

Se fosse assim tão fácil, já teriam encontrado a Mady (menina desaparecida no Algarve). E, ao que parece os pais recorreram a todos os meios.

Ha uma teoria que foram eles...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu precisava muito de ajuda para descobrir uma moto que me desapareceu e que tem muito valor sentimental. Nem que fosse pelos sonhos

Moto? Tipo... veiculo de duas rodas?
Nao seria melhor ir a polícia?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#7
LilithP o que procuro é chegar a localizacao da moto tipo uma videncia nao sei explicar bem. Já fui á vários sitios e ouço diversas teorias

Ja fui a policia eles n fazem nada

#8
Se não era nova, neste momento já estará a ser vendida em peças. Desculpe a frieza da resposta, mas é o mais óbvio.

Em vez de recorreres a alguém como sugeriu a Faty, caso não te sintas à vontade para tal, o que podes fazer é mentalizares a imagem da mota antes de dormires e de certa forma crias um talismã que pode ou não aparecer em sonho.

Ou então podes mesmo criar um talismãs a partir duma intenção:

Crias uma frase, a tua intenção, cortas as letras repetidas e com as que sobrarem desenhas um símbolo. Depois carregas o símbolo com energia tua ou da natureza ou duma outra fonte e mentalizas-te da intenção. Há pessoas que costumam depois queimar o papel com a intenção e o símbolo porque dizem que ele já está enraizado no subconsciente, há outras que preferem guardar num sítio onde se esquecem dele e ainda há outras que preferem lembrar-se dele e carregá-lo constantemente.

Este é o processo para criares um talismã. Mas a minha sugestão seria mesmo tentares induzir em ti mesmo um sonho onde possa aparecer a localização da mota. Isto através de meditação antes de dormires e uma intenção forte e convicta.

Os resultados podem não aparecer imediatamente, mas irás receber sinais.

E se fores pelo caminho da criação dum talismã tens de alcançar o estado da gnose primeiro.

Tudo de bom.

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

sofiagov
Citação de: oculto em 04 agosto, 2015, 06:51
Se não era nova, neste momento já estará a ser vendida em peças. Desculpe a frieza da resposta, mas é o mais óbvio.

Por vezes mais vale dizer logo as coisas como são.... :-\

Há-de haver maneira de se conseguir fazer isso da visão para achar coisas roubadas... ou por roubar mas sugiro que procures o modelo da tua moto no olx e sites similares, conheço mais casos bem sucedidos por esse método! ;D Mas ir à polícia não deixa de ser a melhor opção.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Tiago, clarifica-me o seguinte: o teu propósito é saberes onde está essa tua mota perdida para a encontrares, certo? Existe o Responso ao Sto. António que serve para encontrar coisas perdidas, costuma funcionar pelo que sei... talvez isso seja uma boa ajuda!

Askyfullofstars ja o fiz tantas vezes mas sem sucesso mas obrigado

tiagoa6, já tentou fazer a oração nas Aflições da Vida que está por aqui pelo PP? Peça para sonhar com a mota e descobrir onde ela se encontra. Sugiro que ao fazer a oração coloque um papel branco por baixo do copo de água com a mota, cor, modelo e outras caraterísticas que só você conhece. Boa sorte e não desanime. Encontrará certamente uma forma de o fazer.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334