Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • quem me ajuda a ler o meu mapa astral?
    Iniciado por asas
    Lido 2.499 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas

Como é a sua primeira mensagem, seja bem vinda

Em relação ao seu mapa astral, vamos aguardar que alguém com conhecimento faça a leitura, pois nada sei sobre este assunto.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá asas, eu não consigo ajudá-la pois não é uma das minhas áreas de eleição. A SaraRS (que tem estado ausente) é que poderia dar-lhe uma ajuda na interpretação.

Esperemos que outras pessoas entendidas na matéria o possam fazer.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Infelizmente ando sem tempo senão dava uma analise geral :)
Se ate eu ter tempo ainda nao tiveres tido alguem a responder de verdade a tua questão eu depois faço-o.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: LilithP em 03 agosto, 2015, 14:25
Infelizmente ando sem tempo senão dava uma analise geral :)
Se ate eu ter tempo ainda nao tiveres tido alguem a responder de verdade a tua questão eu depois faço-o.
obrigada! :D

fiz uma pesquisa em diferentes sites, para tentar decifrar, e constatei que o meu ascendente dá diferente  :-\ tanto dá caranguejo, como virgem, como leão  ::)

Citação de: asas em 03 agosto, 2015, 15:33
obrigada! :D

fiz uma pesquisa em diferentes sites, para tentar decifrar, e constatei que o meu ascendente dá diferente  :-\ tanto dá caranguejo, como virgem, como leão  ::)


Tens que por a data de nascimneto, hora e local certos...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Exatamente.
Para um mapa astral bem feito precisas de data, hora e local de nascimento exatos. E meia hora ja pode mudar alguns planetas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Então mercúrio é o teu planeta com mais importância,  e estando em aquário e a fazer quadratura com urano, tens tendência a ter flashes de génio ou pelo menos ideias muito pouco comuns e progressivas, estranhas. A tua educação foi alternativa ou errática, podes ter sofrido distúrbios mentais, dizer coisas para chocar ou para te libertares, podes ter um déficit de atenção,procuras sempre a verdade, etc.

Acho que tu és pessoa que adora aprender mais do que tudo, e passa imenso tempo a ler e a estudar, ou a escrever até. E tens interesse em tudo. E também talvez com mexericos, que passas a vida a falar com toda a gente, sobre toda a gente, sobre tudo. E gostas de estar sempre em movimento, um dia na Tailândia, outro dia num livro, outro dia no espaço, sei lá.

Acho que há uma dor com o pai. Talvez ele feriu-te ou estava doente.
Podes ter tido romances com pessoas estrangeiras, ou em países estrangeiros, ou és excessivos nas festas, e a vida nas festas. A universidade, se foste lá provavelmente foi divertida para ti.

Não tenho muito mais  a dizer neste momento.

obrigada :) de algum forma sim ;)
Citação de: coteau em 22 agosto, 2015, 02:22
Então mercúrio é o teu planeta com mais importância,  e estando em aquário e a fazer quadratura com urano, tens tendência a ter flashes de génio ou pelo menos ideias muito pouco comuns e progressivas, estranhas. A tua educação foi alternativa ou errática, podes ter sofrido distúrbios mentais, dizer coisas para chocar ou para te libertares, podes ter um déficit de atenção,procuras sempre a verdade, etc.

Acho que tu és pessoa que adora aprender mais do que tudo, e passa imenso tempo a ler e a estudar, ou a escrever até. E tens interesse em tudo. E também talvez com mexericos, que passas a vida a falar com toda a gente, sobre toda a gente, sobre tudo. E gostas de estar sempre em movimento, um dia na Tailândia, outro dia num livro, outro dia no espaço, sei lá.

Acho que há uma dor com o pai. Talvez ele feriu-te ou estava doente.
Podes ter tido romances com pessoas estrangeiras, ou em países estrangeiros, ou és excessivos nas festas, e a vida nas festas. A universidade, se foste lá provavelmente foi divertida para ti.

Não tenho muito mais  a dizer neste momento.