Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Casa antiga em Sintra
    Iniciado por lindsey
    Lido 13.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sou da Amadora, já não pertence a Sintra, se calhar não sou Chique o suficiente para o café, sim porque quem mora no concelho de Sintra, é Chique que se farta. ;D ;D ;D


Beijokas e bom cafézinho.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olha lá Oh sua Karoxa feia....

A minina já me tinha dito que era da Amadora?

Livra-te de não virers comer um travesseiro a Sintra, ou uma trança de mel e noz que é de nos deixar a babar...

Livra-te ouviste?

É que te mordo e ficas toda marcadinha...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: karoxa em 04 dezembro, 2009, 23:33
Eu sou da Amadora, já não pertence a Sintra, se calhar não sou Chique o suficiente para o café, sim porque quem mora no concelho de Sintra, é Chique que se farta. ;D ;D ;D


Beijokas e bom cafézinho.

Karoxa querida o cafezito fica para quando quiseres, estas convidada claro...
Nao sabia que es da Amadora... e em Sintra somos simples chique é em Cascais "as tias" ehehe :laugh: :laugh:
beijinhos, fica para quando quiseres mesmo, basta dizeres ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Oh Lindsey...

A Karoxa fez confusão com as linhas.... eheheheheheh

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 06 dezembro, 2009, 00:50
Oh Lindsey...

A Karoxa fez confusão com as linhas.... eheheheheheh

Margarida


sem sombras de duvida que fez  :laugh:
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Citação de: Margarida em 06 dezembro, 2009, 00:50
Oh Lindsey...

A Karoxa fez confusão com as linhas.... eheheheheheh

Margarida

Por acaso não fiz, na Linha de cascais é a linha das "Tias Pindéricas", e a de Sintra é a Linha das "Pessoas Chiques". ;D ;D ;D

Beijokas para as duas Chiques ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Complicado .... Fogo não sei o que faria se tivesse no teu caso ....   :-\ já passei por semelhantes mas com pessoas mediunicas que sabem lidar com a situação agora sozinho ou com outras pessoas só me aconteceu uma .... mas é muito doida mesmo ... Toou farto de que digam que é impossível ou que não acreditam...

O espiritismo não eh de monismo ou satanismo é uma religião onde ajuda os espíritos sejam eles bem feitores ou mau feitores mas uma coisa garanto que não é fácil estar a ouvir de noite barulhos ou sons de coisas que não queremos ...  é complicado  :(

é verdade...

Concordo contigo,

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Lukas S. em 06 dezembro, 2009, 22:57
Complicado .... Fogo não sei o que faria se tivesse no teu caso ....   :-\ já passei por semelhantes mas com pessoas mediunicas que sabem lidar com a situação agora sozinho ou com outras pessoas só me aconteceu uma .... mas é muito doida mesmo ... Toou farto de que digam que é impossível ou que não acreditam...

O espiritismo não eh de monismo ou satanismo é uma religião onde ajuda os espíritos sejam eles bem feitores ou mau feitores mas uma coisa garanto que não é fácil estar a ouvir de noite barulhos ou sons de coisas que não queremos ...  é complicado  :(


Eu sempre encarei com naturalidade sempre fui muito fria, nesse aspecto... apesar de que as vezes tambem me assusto é normal, mas nao tenho medo respeito as situaçoes, e ultimamente entao tenho que ouvir coisas que nao me apetece muito, porque nao tenho tido muita paciencia com isto... talvez por isso nao consiga dormir, os barulhos estao em todo o lado da minha casa coisas a partirem-se barulhos esquisitos, relogios a fazer barulhos que ate o meu marido tambem ouve... ontem entao aconteceu um barulho muito forte na sala parecia qualquer coisa  arrastar-se pelo chao da sala, quando fomos ver nada de nada e inclusive parou...bem tenho de conviver com isso.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey

Se fosse a ti, tomava mais atenção, não é normal essa situação nem a outra que estás a viver e que te requer mais atenção.
Assim que tiveres respostas da tua saúde trata também da tua casa, olha que uma coisa pode estar ligada à outra...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

pois eu tambem ja começo a acreditar que sim :-\
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Bom, eu acho que a tua saúde está a cusar o toque do que acontece em tua casa. E acho que não podes ignorar isso...
Templa - Membro nº 708

eu sei disso Templa tenho reagido e estou a tentar resolver, agora so com o tempo.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 07 dezembro, 2009, 15:56
Estamos contigo!



eu sei e muito obrigado a todas voces sao incansaveis ;), é gratificante encontrar aqui tanta gente que se apoia mesmo nao conhecendo bem os outros isso é de dar muito valor mesmo... adoro-vos a todos  ;)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.