Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Casa antiga em Sintra
    Iniciado por lindsey
    Lido 13.420 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal, eu há alguns anos tive uma experiência que gostava de partilhar com vocês, eu morava em Sintra mesmo no centro da Vila, na rua da Piriquita ( quem conhece Sintra sabe qual é essa pastelaria)... como sabem as casas lá são muito velhinhas, e fazem barulhos por tudo quanto é lado, não sei se conhecem alguma casa antiga, mas aquela era enorme tinha, 6 Assoalhadas, e um corredor enorme, no inicio do corredor era a sala, que ficava bem distante das outras divisoes... mais para o fim do corredor havia um quarto interior, que nunca usavamos para nada, era o quarto do antigo proprietario, estava cheio de coisas dele, e em frente à sua porta, no corredor, havia um moisaico, rachado, que quando as pessoas passavam por lá fazia barulho, e percebia-se que alguem estava a passar por ali... O facto é que eu as vezes estava completamente sozinha em casa nem o meu cão estava la e muitas vezes ouvia o moisaico a fazer barulho como se estivesse alguem la a passar, constantemente, as vezes ate pensava tratar-se do meu cão, quando chamava por ele ou ia a procura dele, ele nao estava la, estava sempre na rua... Tambem as vezes estava sentada no meu quarto e ouvia loiça a partir na cozinha , panelas a cairem, uma grande confusao na cozinha , o facto é que quando ia la nada estava desarrumado, estava tudo normal... e no meu quarto uma vez, o meu pai, a minha madrasta e o meu primo sairam foram ao cafe, perguntaram se eu queria ir, eu disse que nao me apetecia muito, entao fiquei sentada na minha cama a fazer umas cruzadas, (era Verao, estava calor, mas como a minha casa era fresca tinha a janela fechada), quando eles sairam e fecharam a porta da rua a minha janela começou a bater, como se houvesse uma corrente de ar enorme, (atençao era Verao), eu pensei comigo mesma devia de estar mal fechada, e continuei na minha cama a fazer as cruzadas... nem dei muita importancia aquilo, quando oiço eles a porem a chave a porta para voltarem, a janela simplesmente fechou-se sozinha e trancou-se... Depois desse sucessido, falei com a minha madrasta, coisas sobre o antigo proprietario e descobri que era naquela janela que ele fazia a barda de vez em quando...
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Olá Lindsey

Imagino o susto..., conheço a rua da PIriqita sim, a tão afamada casa dos travesseiros de Sintra...

Vou lá algumas vezes.

Sintra sempre teve aquele ar misterioso, é cheia de mistérios.

Pelo que percebi já não moras por essas bandas...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

nao me assustei, mesmo, apenas fiquei mais atenta a essas situaçoes, as vezes temos que ser frios para poder lidar com as situaçoes, se leres o meu primeiro topico de todos em apresentaçoes, vais compreender um pouco do que ja passei, nesta altura em Sintra tinha so 13 anos agora ja tenho 27 e ja vi muitas coisas...ja nao moro mesmo em Sintra mas moro em Rio de Mouro que é ate bem pertinho, eu sempre gostei de Sintra aquela beleza e misterio sempre me fascinou, por isso nao me importava de morar la, so ha um mal é muito fria e humida.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Lindsey então somos vizinhas....

Eu ando por terras de Massamá

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

que bom conheço, nem fazia a minima ideia.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

temos de combinar um cafézito....
ehehehehe

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

pois temos, ate é fixe conhecer alguem do forum que more aqui perto :)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

quando quizeres nina

dia 30 irei à rinchoa ao museu, mas vou num grupo bem grandinho.

Mas diz uma horita e o dia e vamos nessa....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

fazemos assim talvez seja melhor dou-te o meu mail, combinamos la torna-se mais pratico... ;) ja te mando por mensagem
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

ok linda

Também acho...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sintra é uma maravilha, também cá moro. Temos é que combinar um lanche. Jocas
Ana

Ora bem, bamos nessa... venha ele ( o lanche...)

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

É só combinarmos ! Sugiro a Periquita ou o preto, ai aqueles travesseiros, dão-me a volta às ideias e à gulodice.


Olha fazemos assim:

Sugiro 5ª feira.....

Entretanto combinamos por mensagem privada... ok?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!