Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ancient Aliens
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já alguém viu ou vê esta série que dá no canal história? Ancient Aliens ou Alienigenas do Passado? Eu tenho andado a ver e tenho achado bastante interessante! E vocês, os que conhecem, o que acham? Faz sentido aquelas teorias?

Tenho acompanhado sempre que possível já desde a temporada 1. Há coisas que realmente fazem sentido e até têm certa razão. Mas por outro lado também há coisas que não têm cabimento nenhum.

Sim, já vi alguns episódios. Faz sentido sim, mas fará ainda mais quando o cientista aliar a ciência á espiritualidade. Pelo que tenho lido e que faz ainda mais sentido para mim, esses alienígenas era humanos como nós, habitantes do nosso planeta Terra, mas muito mais evoluídos espiritualmente e que tinham como missão educar e ensinar os humanos mais primitivos para o progresso do nosso planeta. Eles eram tão "grandiosos e iluminados que alguns foram divinisados...

Mas claro que isto que faz sentido para mim pode não fazer para mais ninguém... Ideias! Lol

Citação de: MysticDark em 31 julho, 2015, 23:55
Tenho acompanhado sempre que possível já desde a temporada 1. Há coisas que realmente fazem sentido e até têm certa razão. Mas por outro lado também há coisas que não têm cabimento nenhum.
Isto.

Francamente, actualmente já só vejo o programa pelos locais que mostram. Há sítios muito interessantes por este planeta fora, sítios dos quais não se sabe nada, ou muito pouco.

Eu acredito que houve outros períodos com grandes civilizações, antes deste que agora conhecemos.

Se os aliens deram um mãozinha ou não... eu acredito no espírito humano e na sua capacidade de invenção. E de destruição também.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)