Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Códigos de Grabovoi - Numeros que curam
    Iniciado por Puca
    Lido 7.941 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ok, grata pelo esclarecimento. Se ele está melhor, isso é o que importa.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Desconhecia este assunto, mas acho que vou experimentar a ver se recupero o braço partido mais rápido e em condições, obrigado!
Cumprss..

Depois partilhe connosco os resultados.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Se não fizer bem, mal não haverá de fazer. Na pior das hipoteses, tudo fica na mesma, certo?
Vou tentar o numero para a miopia durante uma semana e depois digo se obtive algum resultado. :)

Eu sei que não podemos ter duas respostas de seguida mas como não deu para editar a de cima aqui vai:

Uma semana a repetir o numero mais de 50 vezes por dia sem resultados. No primeiro dia sentia uma pressão na testa em direção ao olho esquerdo mas não posso afirmar que tenha sido por causa disto. No segundo dia, dor de cabeça. Nos dias restantes, nada de nada. A miopia não melhorou nem piorou. Ficou na mesma.




#20
Não precisa repetir 50 vzs como se fosse um mantra.... Repete qd tiver vontd..escreve numa fita crepe e cola numa garrafinha de água, ou no seu copo.... se imagine com a visão perfeita...sinta essa sensação...e a coisa acontece

Para Anascorpion
Não precisa repetir 50 vzs como se fosse um mantra... repete qd tiver vontd... escreve numa fita crepe e cola no seu copo... se imagine com a visão perfeita.... sinta essa sensação...

Ok Vivi RP vou fazer isso novamente. Se calhar a cura está dentro de nós mas não sabemos como a libertar. :)

Estimada Ana,

Será que esperar resultados em apenas 1 semana,não será uma expectativa exagerada?

#23
Citação de: oculto em 11 junho, 2017, 20:47
Estimada Ana,

Será que esperar resultados em apenas 1 semana,não será uma expectativa exagerada?

Se calhar sim mas também não está escrito em quanto tempo vemos o resultado.
Não estava à espera de um resultado a 100% nesse tempo mas pensava que teria alguma diferença mesmo que fosse mínima, de forma a incentivar a continuação do processo. E sim, a expectativa exagerada é inimiga da perfeição.  ;) 

A cruz de Caravaca, símbolo de cura preferido dos Pretos Velhos da linha de Omulu das Almas, também opera milagres no campo das curas. Basta usa la.

Já tinha ouvido falar sobre esses códigos, embora nunca tenha lido nada a respeito. Interessante sim.

#25
Para obter melhores resultados usa-se esses números nas chamadas Pilotagens. Mas também se pode obter resultados em escrever no corpo num papel, fita de papel e colar nas garrafas de água e etc. Não há limites de imaginação para usar os números.

Modelo de Pilotagem financeira

Por Suzana Gaudicielli

Eu entro na minha alma, vejo e ajo como o Criador.
Salvação Global e Desenvolvimento Harmônico
- 319817318 que todas as pessoas que passam pela mesma situação sejam curadas, saudáveis,
cheias de alegria, prosperidade, abundância e muito amor.

Meu desejo é que eu consiga me reestruturar e me restabelecer emocional e financeiramente,
tendo paz interior, onde o passado ruim não afete negativamente o presente, vivendo em
paz e harmoniosamente, pagando minhas contas e dívidas e vivendo na abundância, com muita prosperidade e tranquilidade.

Eu vejo esta nova realidade, celebro e tenho.

1888948 - Transformar Negativo em Positivo.
91688 - Remover obstáculos/norma do desenvolvimento eterno
419 488 71 - Criar Circunstâncias Favoráveis.
894 719 78 48 - Alcançar Metas.
4148188 - Transformando Tempo em dinheiro.
71427321893 - Normalizar Situação Financeira.
318 798 - Abundância Financeira.
520 - Dinheiro Inesperado

Eu visualizo esta nova realização,
ilumino com os olhos do Criador e com a minha luz que sai do 3° olho.
De agora e para sempre até o Infinito.
Gratidão, gratidão e para todos Gratidão !!!
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.