Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Espelho com energia negativa
    Iniciado por teresabenedicta
    Lido 1.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

O problema é o seguinte. Eu só sinto tonturas e náuseas em frente a dois espelhos que tenho em casa. O que tentei até agora foi pô-los a reflectir imagens de santos. Isso resultou num deles.
O outro maior e de corpo inteiro continua a fazer-me sentir mal. Hoje passei a minha mão em frente a ele e senti um calor desagradável e picadas fortes.
Virei-o de encontra a parede.
Estou a pensar cobri-lo com sal uma noite e comprar um pano para o tapar quando não o uso.

Estou a pensar bem? Tem alguma sugestão ou já vos aconteceu algo parecido? Se for preciso deito-o fora...aguardo algum conselho.

Obrigada

Citação de: teresabenedicta em 31 julho, 2015, 11:06
Estou a pensar cobri-lo com sal uma noite e comprar um pano para o tapar quando não o uso.

Estou a pensar bem? Tem alguma sugestão ou já vos aconteceu algo parecido? Se for preciso deito-o fora...aguardo algum conselho.

Obrigada

Não sou muito entendida nessas questões, mas parece-me bem. O sal é poderoso.
Experimente também umas defumações para proteger.

E aguardemos mais opiniões. :)

Os Espelhos sempre foram seus ou dados/oferecidos por alguem?
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Foi a minha mãe que o comprou com o meu pai. O outro foi comprado por mim.
Não tenho problemas com a minha mãe, por isso ainda não percebi que história é esta. Tenho-o há dois anos e só de há um mês para cá é que isto começou. A princípio não liguei, mas depois comecei a ficar preocupada...

Os Espelhos como refletem tudo, tanto seja energia negativa ou positiva reflete. A divisão onde eles se encontram pode ter algum tipo de energia que se esteja a refletir no espelho.
Já exprimentou trocar de divisão o espelho?

Perguntei se o espelho tinha sido dado porque as vezes as pessoas dão coisas de familiares falecidos e eles ficam pegados aos bens e não gostam e incomodão os novos donos. Podia ser o caso.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#5
Nem tinha pensado nisso! ;D Vou dar-lhe o sal e mudá-lo de sítio. É ainda mais bizarro porque está na mesma sala onde tenho o meu altar, perto do qual se está muitíssimo bem...
Tenho de começar a tentar resolver.
Já tinha o costume de passar sempre incenso frente aos espelhos nas limpezas à casa e fazer cruzes como nas portas, mas este é teimoso.  >:D

Depois diga se resultou :P

Tenho outra coisa em mente mas para não assustar nem ficar com bichinhos veja se resulta trocar o sitio :P
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

sofiagov
Que situação Teresa, de facto os espelhos podem carregar e fechar dentro deles energia menos boas....espero que tudo fique bem. :)