Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Senti um peso em cima de mim e parecia que alguém estava com as duas mãos sobre o meu pescoço
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 5.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Há uns meses aconteceu-me algo que apenas comentei com a minha mãe, nunca falei do assunto com mais ninguém que pudesse ser entendido no assunto... 
Não sei se estarei a colocar a minha dúvida no tópico certo, por isso desde já peço desculpa..
Ora então, há uns meses, durante a noite senti um peso em cima de mim, e parecia que alguém estava com as duas mãos sobre o meu pescoço, no entanto eu não sentia falta de ar, apenas sentia o peso por cima de mim e as mãos no pescoço.. Tenho a certeza que não foi um sonho porque eu tinha a perfeita noção de que estava acordada, comecei a rezar o Pai nosso e o Avé Maria seguidos, e senti o tal peso a sair de cima de mim .. Não dei importância ao assunto, nem contei a ninguém o sucedido...

Passado um tempo, voltou a acontecer algo parecido, mas desta vez eu estava sentada na cama, e sabia que havia algo muito negro por cima da cama, para o qual não quis olhar... Apenas conseguia olhar para o meu lado e via um ser vestido totalmente de branco, que me pareceu como eu ter medo de aquela tal coisa ''escura'' que pairava por cima da cama...  Normalmente, tenho medo dessas coisas, mas dessa vez bastava olhar para aquele ser que tinha ao meu lado que me transmitia segurança..   Tive uma certa altura a sensação que algo me puxava para fora da cama, eu estava completamente suada...  Fiquei muito confusa depois deste acontecimento. Ainda assim não comentei nada com ninguém.
P.S. Depois disto comecei a interessar-me por anjos da guarda e a pesquisar.. Então desde aí que todas as noites faço uma oração e agradeço ao meu anjo da guarda.

recentemente há coisa de umas semanas, comentei com uma amiga que a minha vida estava mal, estagnada, inclusive pensei no suicídio, e ela aconselhou-me a rezar a Deus e pedir ajuda...  Á noite antes de dormir, comecei então por rezar um pai nosso, pois, chegava a meio da oração e não conseguia termina-la saiam-me outras palavras que nada tinham a ver com a oração, tentei umas 10 vezes sem exagero, numa das vezes quando cheguei a meio do pai nosso começaram a sair-me asneiras... sem intenção!    Eu estava concentrada ao máximo, isso acontecia-me sem eu controlar.. Depois passado algum tempo de tentar, mantive a persistência e acabei por conseguir concluir a oração.

Nunca falei com ninguém sobre isto apenas com a minha mãe... Não sei o que pensar... ! Nem conheço ninguém que esteja por dentro destes assunto ...

Desde já agradeço de alguém me poderia ajudar, ou dar uma opinião acerca do que poderá ser isto.

E desculpem o testamento :X


Um bem haja


Julgo que terás começado a incorporar.... o facto de teres conseguido rezar o pai-nosso até ao fim dá ideia de que serás capaz de controlar um dom de mediunidade que terás...

Boa sorte.
Templa - Membro nº 708

Obrigado pela sua resposta ...

A incorporar? como assim ? alguma entidade má?!
Desculpe a minha ignorância mas não estou muito por dentro deste assunto, apesar de ter tido estas experiências.

Até pode ser, mas tu consegues enfrentá-la. E não quer dizer qu seja, eu apenas pretendi colocar hipóteses
Templa - Membro nº 708

Rezar é muito bom, mas também é importante pedir em voz alta para o espírito se ir embora e pedir para os anjos e os espíritos bons o virem buscar. É preciso dizer ao espírito que quanto mais mal andar a fazer pior para ele...que se está a prejudicar e que Deus não o vai pôr no inferno e que vá com os anjos de luz porque o vão ajudar.

E não falo de boca cheia...já tive a minha mãe a incorporar uma coisa bem horrível à minha frente. E nem sei como conseguir ter sangue frio. Fiz isso e a coisa foi-se embora.

Espero que resulte para si se quiser tentar.

Muito obrigada, pela sua resposta  :)

Pois eu ficava sem saber o que fazer, então rezava..

Não me tem acontecido entretanto, mas se voltar já sei como proceder...

Citação de: Templa em 30 julho, 2015, 23:49
Julgo que terás começado a incorporar....

Nunca tinha ouvido essa expressão, incorporar é a mesma coisa que encosto?
Tens uma entidade que te quer mal e outra que se preocupa contigo, mas não é um anjo-guarda, eles nunca têm medo de nada. Possivelmente pode ser uma entidade de um falecido que te era próximo, alguém na tua família morreu recentemente ou um amigo próximo?

Mas sim procura ajuda, procura um centro espirita.

Pois, não tenho ninguém próximo de mim que tenha falecido ... Consegui identificar o sexo, era uma mulher...
mas não consigo ver quem seja :(

Bom, alguém se simpatizou contigo. Quem morava aí antes de ti?

Já procuraste um terreiro de umbanda ou um centro espririta?

A minha casa foi construída há 20 anos,  mas antes era uma casa velha,  não faço ideia quem terá vivido lá.    Eu tenho 23 anos.  Sei que os meus avós moraram nessa casa velha, mas eles ainda estão vivos.  Antes disso não sei quem viveu lá.    Nunca procurei um centro  espírita..  E não sei o que é um terreiro de umbanda :s


o terreiro é a mesma coisa que um c.e

Mas tenta saber quem aí viveu e como morreu, é importante.

MrM
Os sintomas que descreves enquadram-se no diagnostico de influencia demoniaca.

Qual é a tua religião, crença?

MrM

a mim isto não me parece nada demoníaco, pelas seguintes razões: no primeiro contacto só a paralisou, o que nem a asfixiou se quer; é extremamente normal uma entidade fugir com orações; um vulto negro pode muito bem ser um homem-sombra; o facto de estar algo branco ao lado dela não faz disso um anjo, aliás pela descrição este demonstrou medo (um anjo ou arcanjo NUNCA tem medo de identidades inferirores, aliás é bem o contrário!) e mesmo que não demonstrasse medo
só pela sua presença esse suposto demónio não tinha lá ficado um segundo se quer e lá porque ela chegou ao ponto de se querer suicidar também não é indicío de algo demoníaco, pois uma entidade de 3ª ordem pode fazer o mesmo com um simples encosto.
Já li um livro na Biblioteca Nacional intitulado "confissões do inferno", que foi um exorcismo muito sério (hardcore), que demonstra pesadamente o que um demónio é capaz, e lá vez como até os nomes dos Santos, quando invocados no ritual de exorcismo, os deixa numa autêntica agonia.

No meu ver o que tens aí é uma entidade de 3ª ordem muito descontrolada, mas uma entidade mais evoluída compadeceu-se contigo. Precisas mesmo de ir a um centro espiríta ou de um terreiro de umbanda (são a mesma coisa só que com métodos diferentes) para que essas duas entidades possam ir de vez em paz.

até há pouco tempo não tive religião, ou seja, eu andei na catequese e tudo, sei rezar frquentei muitos anos a igreja... Depois durante uns tempos desliguei-me, dizia que não acreditava mas tamném não desacreditava andei meio perdida...
Neste momento não vou à igreja, mas acredito em Deus e em anjos, mas acho que não tenho que ir à igreja, rezo em casa.. Acendo velas aos meus anjos...
Vou procurar um centro espirita... 
Quanto ao saber quem morou aqui antes dos meus avós, é dificil pois os meus avós já estão com uma idade, e a memória afetada. A minha mãe disse-me que antes de ser construida aqui a casa dos meus avos antiga, era um terreno vazio :S

Obrigado pelas vossas respostas

A mim sinceramente parecem-me mais seres da 5ª dimensão.

Mas seguindo a hipótese de que possa ser uma entidade "negra" e uma entidade de "luz" e não um demónio/anjo porque tal como já foi mencionado assim os anjos não tem medo de demónios.

Chama o Arcanjo Miguel e usa a oração de exorcismo dele que ele trata disso, se permanecerem não são entidades mas sim seres de outras dimensões