Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Baixa astral
    Iniciado por MysticDark
    Lido 2.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, antes de mais não queria ter que vir fazer este tópico,  pois sou do tipo de pessoa que não gosta de pedir ajuda/aconselhamento,  mas acho que é mesmo inevitável...

Bem então é o seguinte, ultimamente sinto a minha astral muito baixa , algo que a minha mãe e a minha avó já comentaram que eu ultimamente não converso nada e não tenho dado "atenção".

A minha mãe há pouco tempo partiu um braço, e eu apesar de me preocupar claro é minha mãe, parece que me sinto não sei... indiferente, como se não se tivesse passado nada com ela.

Outra das coisas também é a irritabilidade fácil,  irrito-me facilmente por coisas mínimas.

Acordo também várias vezes durante o sono, as vezes de hora a hora.

Isto para além da falta de interesse em coisas que anteriormente gostava e gosto de fazer (fotografia, passear a cadela, bicicleta..), tenho-me refugiado mais em casa, ultimamente não tenho andado com muita paciência para conviver.

Ainda hoje a minha namorada saiu do trabalho,  tive com ela pouco menos de 1hr e disse-lhe que ia para casa por estar num "dia não".

Ontem convidaram-me para ir à praia hoje, e eu disse que sim, mas lá no fundo eu não quero ir, e quero ficar em casa agarrado ao computador, e deitar-me um bocado talvez.

O que me dá gozo ultimamente é andar de carro sozinho e ouvir Metal, muito Heavy metal.

Alguém me aconselha alguma coisa para fazer de modo a inverter tudo o que descrevi em cima, e subir a astral?

Já pensei em iniciar meditação,  mas como já referi não tenho vontade/interesse.

Obrigado desde já,  Mystic :)


Puca
#2
Olá Mystic, vamos tirar o "Dark" pois com essa disposição não ajuda nada. :)

Antes de mais, sabes que há momentos na vida em que é mesmo assim, faz parte, por vezes sem nenhuma razão aparente, sentimos uma profunda insatisfação com tudo.

Devias contrariar esse sentimento. Pode até não te apetecer ir á praia, mas esforça-te e vai á mesma, depois até vai saber bem. Andas a alimentar-te bem? Cansaço?

Outro factor pode ser a sensibilidade astrológica ao planeta Vénus retrogrado, de 25 Julho a 6 de Setembro estaremos sob esta situação. Será mais sentida por: Balança, Touro e Leão.

CitaçãoEmbora este período seja, pois, favorável porque nos vais obrigar a ter em conta as nossas necessidades emocionais, preocupando-nos connosco próprios e procurando satisfazer aquilo de que carecemos, devemos ter muito cuidado pois aumenta a probabilidade de agirmos por capricho, de forma egoísta e até infantil.
Vénus em movimento retrógrado abranda, também, o ritmo da nossa vida amorosa e afetiva. Os movimentos retrógrados operam a um nível profundo, interior, potenciando mudanças dentro de nós que só mais tarde virão à superfície. Poderá haver mais rupturas e algumas relações ficarão "em banho-maria" durante o verão. Não queremos tomar uma atitude drástica, mas também não sabemos exatamente aquilo que queremos ou que devemos fazer. E é exatamente isso que Vénus agora nos pede: pára um pouco, compreende o que sentes.

Fonte: Maria Helena

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Acredito que seja uma fase temporária, isso acontece de tempos a tempos e por acaso estou neste momento a sair de uma dessas fases. O melhor mesmo é tentar manter activo...mesmo sem vontade.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

De facto ando a passar por algum stress..
Ainda ontem estava com a malta numa festa de aldeia, e até estava bastante animado, até ver uma pessoa "má" e essa pessoa me ver a mim. Passado um bocado a minha animação e vontade de continuar naquela festa foi embora.
Existe a possibilidade dessa pessoa transmitir negatividade para mim? Essa pessoa é minha vizinha da frente.

Puca
Há a possibilidade de te afectar sim, até porque pelo que descreves pareces estar num momento energeticamente mais fraco, logo, tornas-te mais susceptivel a essas "vizinhas" indesejáveis. :)

Sim: Há sempre essa possibilidade. Essa pessoa, mesmo sem que ela o saiba, pode ser um vampiro energético. Isso faria com que ela lhe "sugasse" as suas energias.

É provavel, mas só te atinge porque tens portas abertas pra isso. Quem faz esse tipo de coisas é a mesma coisa que seja ela a tomar veneno e esperar que o outro morra. Lembra te que seja qual for a situação, não podes deixar que isso afete a tua vida e o teu relacionamento. Pensamento positivo e um passo de cada vez. Quando ficares assim pensa em coisas boas. Ao plasmar pensamentos negativos atrais pra ti coisas ainda piores e é uma porta  aberta á obsessão
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pessoa em questão é família,  porém devido a problemas do passado,  começou a virar-se contra a minha família, tentar criar problemas, além da inveja que sabemos que tem nossa. Também frequenta uma "bruxa".
Existe algum modo de bloquear alguma dessas energias negativas? 

E meditação ajuda a subir a astral certo?

Olá MysticDark... obrigada pela sua partilha.

Parece-me que é uma fase passageira. Mas é possível reverter a situação :)

A meditação pode ajudar, nomeadamente aquela que aponta para o alinhamento dos chakras. Mas também o ajudaria e muito fazer um banho de limpeza, que tal? Estes banhos podem ser mais simples ou mais complexos, mas logo em seguida poderá ver as suas energias restabelecidas. Um dos mais comuns é o banho com sal, com arruda e mangericão. Aqui pelo PP há vários e você pode optar. Para além disto não se esqueça de manter o pensamento positivo. Você é aquilo que atrai, por isso procure resistir um pouco ao "não" que lhe surge espontaneamente e vá... faça... isto para evitar cair num estado mais nostálgico e depressivo.

Tudo irá ficar bem.
Tudo de bom para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

MysticDark, obrigada pela partilha e ainda bem que o fez!

Penso que lhe foram dados bons conselhos, pelo que não vale a pena alongar ou repetir.

Força para contrariar esse negativismo. O estarmos em baixo facilita a absorção dessas más energias, sabe?
É como quando temos o sistema imunitário em baixo, apanhamos uma constipação mais facilmente.

Tudo passa, isto também. Não se feche, não se isole dos seus amigos, mesmo que não tenha vontade, vá, porque depois de lá estar até é bom! Tudo ficará bem.

Força!

Obrigado pelas respostas, vou tentar seguir as vossas sugestões e dicas na esperança de me sentir melhor e subir a astral,  obrigado