Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sagitário
    Iniciado por Lena
    Lido 4.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sagitário
23/11 a 21/12



Os Sagitários possuem uma personalidade entusiasta, optimista e sempre de olhos postos no futuro. Têm fé e não há nada que os faça perder a exuberância pela vida. Mesmo que as coisas não correm bem, são capazes de encontrar sempre um lado positivo e identificar um significado e a razão pela qual as coisas aconteceram daquela forma.


Um Sagitário tem muitas filosofias, e porque entende que as nossas motivações e formas de pensar estão relacionadas com a altura e local onde estamos, as suas ideias e argumentos podem soar quase proféticos. Nalgumas ocasiões, podem estar tanto com a cabeça no ar que não vêem algo correcto que esteja à sua frente.


Os Sagitários têm tendência para tirar conclusões precipitadas e de se estenderem em compromissos, tempo e objectivos. Honestos e frontais podem por vezes magoar ou ofender alguém com um dos seus comentários espontâneos, ficando de certa forma melindrados, quando se apercebem dos efeitos das suas palavras. Haverão infelizmente, alturas em que eles não se aperceberão do mal que causaram.




«Eu vejo» é a frase chave deste signo mutável do Fogo que tem por atracção o Gémeos, por estes alimentarem e quase fundamentarem as teorias deles.




Anjo:

O Arcanjo Zachariel protege os nativos do Signo Sagitário. Quem nasce sob a sua protecção é sincero, franco, optimista e bem-humorado.

De coração generoso, são capazes de fazer todo o tipo de sacrifícios por aqueles que amam.

Amantes das viagens e da aventura, nunca estão parados e procuram emoção para a sua vida. Curiosos, adoram o desporto e gostam de o praticar ao ar livre. Podem entrar em competições e na generalidade saem sempre vitoriosos.

O Arcanjo Zachariel favorece o poder de argumentação e de síntese e promove o gosto pelo conhecimento e pelo estudo. Este Anjo ajuda os seus protegidos a alcançarem o sucesso e a vitória.


Eh Lá.....

Esta definição caiu-me que nem uma luva.... até fiquei ligeiramente assustada....eheheheh

Por curiosidade.. a Minha filhota é Gémeos...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Isto encaixa perfeitamente na minha personalidade, somos uns revolucionários  ;D

Sim os sagitários são umas autenticas feras, eu reconheço-me assim, amante da liberdade e da verdade... enfim... teimosaaaaaaaaaaaaa
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Margarida lembras-te de ontem dizeres que eu era sagitário neste já sou escorpião   :laugh:

Sim Lembro....

mas sem margens de duvidas és sagitário!

o sagitário começa a 21 de novembro, e isso podes bater o pé o quanto queres porque tens esse direito ÉS SAGITÁRIO!

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

ok obrigadão, ao fim de 13 anos consegui saber o meu signo e nem foi a minha mãe nem o meu pai que disseram foi a Margarida  ;D

Sempre às ordens meu lindo... mas conheço bem o meu signo e as pessoas que conheço e são bem iguais a mim.... (sagitárias)
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sem tirar nem por ;)

pois é minha querida, nesse aspecto já somos duas, tambem gostava de saber ....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá,eu tenho a informação relativa ao nosso anjo ,a melhor hora para o contacto etc,amanhã trago e post aqui,fiquem bem (tenho em casa )

OLá Feiticeira!
Não esqueça. Eu também sou Sagitário e gostaria muito de saber.

Opá,tenho me esquecido,desculpem.amanhã prometo que post

Ora cá vai,Anjo Mihael,protege as pessoas que recorrem á luz,que tem premonições ou pressentimentos favoráveis.Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos.Ele da inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto.Horário para comunicar com este anjo das 15:40 ás 16:00hs,o salmo para o invocar e que corresponde a ele é o salmo 97.

Citação de: feiticeiraazul em 17 junho, 2010, 12:05
Ora cá vai,Anjo Mihael,protege as pessoas que recorrem á luz,que tem premonições ou pressentimentos favoráveis.Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos.Ele da inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto.Horário para comunicar com este anjo das 15:40 ás 16:00hs,o salmo para o invocar e que corresponde a ele é o salmo 97.

Bigada nina...

Acho que vou mesmo de recorrer a uma cahamadinha dele..., tenho de desabafar, com ele, e pedir-lhe luz.

mais uma vez thank's
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!