Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • A minha casa está esquisita.
    Iniciado por ImFarinha
    Lido 4.571 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, nos últimos tempos a minha casa tem estado muito estranha. Quando vou dormir ouço barulhos, passos e em casos mais extremos costumo ouvir vozes. Uma vez, acordei a meio da noite e vi um vulto ao meu lado na cama, de barriga para cima (um corpo num caixão, para ser mais exacto) era uma mulher, toda vestida de preto.
O que se tem passado aqui, quando estou acordado a ver TV, as minhas luzes costumam tremelicar muitas vezes, e os barulhos continuam. O meu irmão não liga muito a isso porque raramente está em casa.
A minha cadela Mel, também tem andado estranha, quando está no jardim não quer vir para casa (às vezes tenho que a trazer ao colo) e ela durante a noite chia bastante, o que não costumava acontecer.

Poderão ser muitas coisas, como poderá não ser nada de especial, mas pelo comportamento do cão (passa-se o mesmo com o meu), indicia que algo poderá estar a perturbar o vosso descanso.
Conhece bem a história da casa onde habita, se houve mortes recentes, do próprio terreno? Poderá haver na questão das luzes que indicou tremelicarem, algum problema eléctrico que não tenha sido detectado?
só lhe pergunto isto porque normalmente certas situações se explicam de forma muito racional, não descurando que, obviamente, algo possa estar em sua casa.
Não deve ter medo e lidar sempre com o maior respeito, é o melhor que pode fazer. Se alguma entidade aí estiver, não lhe fará mal, embora possa perturbar.
Vá partilhando connosco o que for ocorrendo e obrigado pela partilha! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Tive a investigar com vizinhos, eles dizem que só se lembram de uma familia, que morreu de velhice, pelo que sei morreram à coisa de 11 anos.
As luzes, esse problema nunca tinha acontecido, duvido muito que seja um problema eletrico porque o meu irmão é electricista e sabe dessas coisas e diz que não é nenhum problema eletrico.

Pode indicar mais dados sobre a casa? Por indicar um jardim suponho que seja uma vivenda e não um apartamento. Que idade tem mais ou menos a habitação? Quão longe está dos vizinhos/ se é germinada? Está situada numa zona mais ventosa/humida ou mais seca/resguardada? é perto de ruas públicas? É costume passar pessoas perto da casa? Por aí...

A habitação tem pouco mais de 60 anos, mas foi restaurada à uns anitos. Os vizinhos estão perto, a casa não é geminada. A casa está situada numa zona seca, ao lado de uma floresta. Não é perto de ruas públicas, e as pessoas não passam perto da casa.

Citação de: fitas em 29 julho, 2015, 14:20
Quão longe está dos vizinhos/ se é germinada? Está situada numa zona mais ventosa/humida ou mais seca/resguardada? é perto de ruas públicas? É costume passar pessoas perto da casa? Por aí...

Nunca tinha ouvido falar destes factores, qual é a sua razão? Agora deixaste-me com a pulga atrás da orelha.. :D

Tenta saber mais sobre outros ocupantes, a mulher do caixão pelos trajes/aspecto parecia-te de que época?
Já tentas-te fazer um EVP?

#6
O que é um EVP?
A mulher e o seu vestido, parecia-me ser da década de 40/50.

procura mais informações sobre anteriores moradores e como morreram.

Um EVP é com um gravador (o do tele tb serve) e captaz tudo o que eles dizem, isto de forma a saberes o que eles querem.

#8
Bom é possivel teres uma entidade.

Umas perguntas: tens adolescentes a viver contigo?
Mais alguem viu ou sentiu essas coisas ou semelhantes?

Sugiro de facto que tentes saber mais sobre os antigos moradores, que faças uma purificação à casa e aos seus habitantes (como ja a maioria das pessoas deve saber favoreço os metodos defumação e banho de descarga - porque funcionam!).

Nao confio em EVPs mas tambem sugiro que das proximas vezes que aconteçam manifestações fales de forma respeitadora e calma que quem quer que seja va para a luz porque nao consegues ajudar, ou te diga o que precisa para tentares ajudar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 julho, 2015, 21:59
Nao confio em EVPs mas tambem sugiro que das proximas vezes que aconteçam manifestações fales de forma respeitadora e calma que quem quer que seja va para a luz porque nao consegues ajudar, ou te diga o que precisa para tentares ajudar.
Mas se ele não usar os EVPs ele nunca comunicará com entidade, se não ouvir não pode saber.. =/

EVPs sao demasiados propensos a interferencias. Pode ouvir muita coisa e nao ter nada a ver com a entidade, e ainda ficar enganada por pensar que sim.

Por isso fiz aquelas perguntas...
Se for ela a unica a ouvir e ver estas coisas é provavel estarem a comunicar com ela por ela ter tendencia a conseguir ouvir, ver, etc. Ou seja um certo grau de, digamos, mediunidade.
Logo provavelmente conseguira no minimo guia-los para a luz, dizendo-lhes que é o melhor sitio para irem.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

então eu se me aparecesse uma entidade e não tendo mediunidade como comunico?

Opa eles ouvem por isso bastava dizeres para irem em paz porque nao podes ajudar.
Conheço pessoas que isso resultou.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 29 julho, 2015, 21:59
Bom é possivel teres uma entidade.

Umas perguntas: tens adolescentes a viver contigo?
Mais alguem viu ou sentiu essas coisas ou semelhantes?


Sugiro de facto que tentes saber mais sobre os antigos moradores, que faças uma purificação à casa e aos seus habitantes (como ja a maioria das pessoas deve saber favoreço os metodos defumação e banho de descarga - porque funcionam!).

Nao confio em EVPs mas tambem sugiro que das proximas vezes que aconteçam manifestações fales de forma respeitadora e calma que quem quer que seja va para a luz porque nao consegues ajudar, ou te diga o que precisa para tentares ajudar.
Não tenho adolescentes a viver comigo.
Para além de eu e a minha Mel termos sentido, o meu irmão viu umas vezes as luzes a tremelicar mas não ligou ao assunto, apenas foi ver se o quadro estava bem (estava) e não ligou ao assunto porque não acredita nestas coisas.

Bom se achares bem faz o que ja sugeri :)
E tenta convencer o teu irmão a fazer o banho de descarga tambem.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."