Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Receios de cada Signo
    Iniciado por sofiagov
    Lido 5.076 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Carneiro....
Sim em parte esta correcto... O ascendente Escorpião bate mais certo :-P

Sou balança mas não me identifiquei aí...
Nasci a um quarto para a meia noite do dia 22/10.
Identifiquei-me mais com o Escorpião. Rsrs

Balança - correcto. Mas só saio depois de sussurrar umas quantas coisas á pessoa e lançar-lhe aquele olhar mortal ;D
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

O meu signo é Virgem e confere em grande parte com o que está dito ! :)

Carneiro: Confere! :) Mas diria que o Leão encaixa um pouco melhor, nalgumas partes

Sagitário. confirma descrição

CitaçãoVirgem
Virginianos são pessoas discretíssimas, muito tímidas e que se sentem desnudos se forem expostos. A exposição, para um virginiano, mesmo que de suas qualidades, pode ser motivo de brigas e até de separação de um casal. O que eles querem mesmo é passar despercebidos e serem reconhecidos discretamente por suas qualidades. Caso precisem se apresentar publicamente ou enfrentar um palco para o recebimento de um prêmio, por exemplo, esses sensíveis seres podem ser obrigados a enfrentar um nível altíssimo de medo e ansiedade. Ficar quieto em seu próprio canto é sinônimo de segurança e tranquilidade para esse signo.

Certissimo. Ter de falar para uma plateia é das piores coisas que me podem pedir. Detesto ser o centro das atenções e fico muito nervosa.
Mas gosto do sentimento de valorização e reconhecimento, se for de forma indirecta: como escrever um livro e toda a gente o adorar ou ter uma exposição artistica e as pessoas apreciarem.