Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Receios de cada Signo
    Iniciado por sofiagov
    Lido 5.078 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov


Aquário
Aquarianos são seres basicamente mentais e decididamente o que mais os amedronta são pessoas emocionais demais, dramáticas demais e descontroladas demais. Visceralidade é uma característica que afasta definitivamente um aquariano. Escândalos amorosos, cenas de ciúme, excesso de controle, esses são os maiores medos das inteligentes pessoas de Aquário. Pessoas descontroladas os deixam literalmente desesperados. Aquarianos também detestam pessoas muito "grudentas", isentas de liberdade e identidade pessoal. Ligue todos os dias para uma pessoa de Aquário e a verá sumir de sua vida rapidamente.

Peixes
Piscianos são pessoas regidas pela água, extremamente emocionais e, por isso, muito vulneráveis e fáceis de se assustar com algumas situações na vida. Pessoas de Peixes, como as de Câncer, são super sensíveis e possuem medos muito latentes. O maior medo é o da solidão e do desamparo. Piscianos detestam ficar sozinhas e sem o apoio emocional de outras pessoas. São mesmo seres dependentes e que precisam desse apoio para se sentirem seguras diante dos perigos da vida. Quando apoiadas, são um dos seres mais amorosos e doadores do zodíaco.



Áries
Toda pessoa de Áries é conhecida por sua coragem e valentia, nos dando sempre a sensação de segurança. Quem vê uma pessoa desse signo enfrentando situações difíceis não percebe, nem de longe, os seus medos disfarçados até delas mesmas. Por serem filhos de Marte, o deus da guerra, arianos sentem medo, muito medo de perder, de ficar em segundo plano, de não serem vistos ou, ainda pior, de serem considerados seres humanos derrotados pelas dificuldades da vida. Arianos enfrentam as lutas sempre de cabeça erguida, mas o medo da derrota os acompanha lado a lado.

Touro
Taurinos também mostram segurança, ao menos diante de situações mais difíceis. São seres fortes, tanto física quanto emocionalmente. No entanto, as pessoas de Touro trazem um medo latente, como todos nós: da pobreza e da derrota financeira. O mundo material, para todos os taurinos, é um lugar em que eles caminham com bastante tranquilidade, pois Touro é regido pelos sentidos. No entanto, a falta de conforto, de beleza em seu entorno e principalmente a de segurança material soa como algo assustador para todas as pessoas desse signo. Dinheiro aqui é sinônimo de tranquilidade.

Gêmeos
Geminianos são seres basicamente sociais e ter uma boa imagem pública entre pessoas conhecidas ou não é o que há de mais seguro para esse signo. No geral, são seres inteligentes, falantes, sociáveis e muito simpáticos. No entanto, apesar dessa aparência espontânea e expressiva, esses leves seres "voadores" morrem de medo da exposição e da vulnerabilidade emocional. Decididamente, geminianos não gostam de se expor. Outro grande medo das pessoas desse signo está em parecerem menos inteligentes. Geminianos prezam e muito o mundo mental e a inteligência é uma de suas maiores qualidades.

´

Caranguejo
Cancerianos são basicamente seres inseguros e cheios de medos. Ao mínimo sinal de perigo, voltam-se para dentro de si, pois no seu entender, esse ainda é o lugar mais seguro que existe neste mundo. Diante de muitos medos que esse signo carrega, existe um em especial que ronda seu mundo emocional: o medo da perda. Cancerianos são seres apegados e, como os próprios bichinhos que vivem escondidos nos subterrâneos das areias marítimas, eles agarram seus escolhidos, pessoas ou objetos, com suas poderosas presas e não possuem nenhuma intenção de soltá-las.

Leão
As pessoas de Leão costuma ser corajosas e valentes diante das muitas dificuldades e obstáculos que a vida traz e não recusam nenhuma luta, enfrentando direta ou indiretamente qualquer problema que a vida lhe apresentar. No entanto, por trás de tamanha valentia, existe um medo secreto de não se sobressair pelas suas qualidades, sejam elas físicas, emocionais ou mesmo mentais. Leoninos precisam ser olhados, percebidos e admirados. É como se o olho de quem observa fosse uma bússola que o orienta e define quem de fato ele é. As pessoas de Leão precisam de aplausos e da admiração daqueles que o cercam.

Virgem
Virginianos são pessoas discretíssimas, muito tímidas e que se sentem desnudos se forem expostos. A exposição, para um virginiano, mesmo que de suas qualidades, pode ser motivo de brigas e até de separação de um casal. O que eles querem mesmo é passar despercebidos e serem reconhecidos discretamente por suas qualidades. Caso precisem se apresentar publicamente ou enfrentar um palco para o recebimento de um prêmio, por exemplo, esses sensíveis seres podem ser obrigados a enfrentar um nível altíssimo de medo e ansiedade. Ficar quieto em seu próprio canto é sinônimo de segurança e tranquilidade para esse signo.



Balança
Librianos também são seres sociais, mentais, mas muito acolhedores e receptivos. A delicadeza e o requinte fazem parte da maneira de se expressar desse signo. Mesmo que sejam pessoas bastante simples, librianos carregam em si uma sofisticação natural, típica desse signo. Librianos adoram pessoas e gostam mesmo de se relacionar. No entanto, morrem de medo de escândalos, especialmente os carregados de emoções mais densas, como o ciúme e o sentimento de posse. Se você quiser perder um amigo ou namorado de Libra, comece a falar mais alto na rua ou em um restaurante. Certamente, ele pedirá licença com todo refinamento que Deus lhe deu e deixará o ambiente sem olhar para trás.

Escorpião
Escorpianos também costumam ser pessoas corajosas, que procuram enfrentar seus medos como poucos no zodíaco. Mas, apesar da aparência agressiva e determinada, as pessoas desse signo possuem um medo secreto e que muitas vezes consegue derrotar sua alegria de viver: o de se aprofundar tanto em seu mundo emocional e não conseguir voltar. Esse é um medo sutil e muitas vezes inconsciente, pois a facilidade de mergulhar é tamanha nesse signo, que às vezes assusta a eles mesmos. Na verdade, esse medo é oriundo de outro mais facilmente identificado em todas as pessoas desse signo, que é o do descontrole.

Sagitário
Sagitarianos são seres mentais e muitas vezes excessivamente inteligentes e até visionários, mas, acima de tudo, são livres. Sagitário caminha no mundo mental como poucos signos do zodíaco, podendo ser acompanhados por geminianos e aquarianos da mesma maneira. Se você quiser presenciar um sagitariano confuso e perdido, tire dele sua capacidade de questionar e pensar a vida, a filosofia, Deus e a fé humana, ou seja, tudo que ameace sua liberdade. A capacidade mental unida à liberdade de ser e existir é a maior bênção da vida das pessoas desse signo. Liberdade é o seu nome e, por isso, o maior medo das pessoas desse signo é perdê-la.



Capricórnio
Capricornianos são pessoas fechadas e introspectivas e muito, muito ambiciosas. A ambição que as pessoas desse signo possuem é a mais legitima possível, pois capricornianos precisam provar seu próprio poder e capacidade de construir e enriquecer. Por esse motivo, o trabalho e as metas relacionadas ao seu crescimento profissional são como ar para as pessoas desse signo. O maior medo dos capricornianos está na impotência, na impossibilidade de possuir um trabalho através do qual ele possa direcionar suas ambições e seus objetivos. Tire deles o trabalho e tirará suas próprias vidas.

vidaeestilo

Puca

Peixes está certíssimo! :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

O meu signo solar (Caranguejo) nunca quis nada comigo...  ::)

O ascendente sempre exerceu mais influência sobre mim, e vendo pela perspectiva do ascendente, Aquário, está tudo correcto :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

sofiagov
Citação de: Cassandra em 28 julho, 2015, 15:21
O meu signo solar (Caranguejo) nunca quis nada comigo...  ::)

O ascendente sempre exerceu mais influência sobre mim, e vendo pela perspectiva do ascendente, Aquário, está tudo correcto :P

:laugh: :laugh: :laugh:

BlackMiau
Citação de: Cassandra em 28 julho, 2015, 15:21O ascendente sempre exerceu mais influência sobre mim, e vendo pela perspectiva do ascendente, Aquário, está tudo correcto :P
Neste caso vou pelo ascendente, já que Gémeos não tem nada a ver comigo.

Mesmo para aquelas pessoas que se identificam muito com o signo solar, também seria interessante tentarem perceber se o receio do seu ascendente lhe diz alguma coisa ou não.  ;)
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Puca
Libra - Se você quiser perder um amigo ou namorado de Libra, comece a falar mais alto na rua ou em um restaurante.

Ascendente Sagitário -  A capacidade mental unida à liberdade de ser e existir é a maior bênção da vida das pessoas desse signo. Liberdade é o seu nome e, por isso, o maior medo das pessoas desse signo é perdê-la.


Bate certo com os dois, o solar e ascendente. Odeio barracos e a minha liberdade é o que mais preservo. :)

sofiagov
Citação de: Puca em 28 julho, 2015, 18:57
Libra - Se você quiser perder um amigo ou namorado de Libra, comece a falar mais alto na rua ou em um restaurante.

Ascendente Sagitário -  A capacidade mental unida à liberdade de ser e existir é a maior bênção da vida das pessoas desse signo. Liberdade é o seu nome e, por isso, o maior medo das pessoas desse signo é perdê-la.


Bate certo com os dois, o solar e ascendente. Odeio barracos e a minha liberdade é o que mais preservo. :)
Eheh... Pois é Puca somos duas....

"Certíssimo" mesmo, como disse o Cody! Totalmente verdade!

"Gêmeos
Geminianos são seres basicamente sociais e ter uma boa imagem pública entre pessoas conhecidas ou não é o que há de mais seguro para esse signo. No geral, são seres inteligentes, falantes, sociáveis e muito simpáticos. No entanto, apesar dessa aparência espontânea e expressiva, esses leves seres "voadores" morrem de medo da exposição e da vulnerabilidade emocional. Decididamente, geminianos não gostam de se expor. Outro grande medo das pessoas desse signo está em parecerem menos inteligentes. Geminianos prezam e muito o mundo mental e a inteligência é uma de suas maiores qualidades."

Na mouche! :D

Eu também sou Gémeos e concordo com os medos do signo. Tenho ASC em Peixes e adoro estar sozinha, não sou nada dependente...culpo o meu Saturno forte  ;D ;D ;D

O meu ascendente (escorpião) está bem mais correcto que o meu signo (peixes). Eu sinto que sem dúvida sou uma mistura de ambos. Gosto muito de estar só e do meu espaço. Mas sou uma sonhadora ;D
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"

#13
Partilho da opinião da nossa colega BlackMiau... Sou Gémeos, mas não me identifico com a definição.
Pelo que li nas definições, vejo que tenho quase um pouco de todos os signos...   :P
Tenho a Ambição de Capricórnio, o lado Discreto de Virgem, Coragem de Escorpião, vejo as coisas de forma mental / visionária como Sagitário e um pouco da Valentia de Leão...
Não sou tagarela como os Gémeos que falam com tudo e com todos, mas falo quando acho necessário... sou mais de observar  :laugh:

A única coisa que me assusta e preocupa tem sido a morte...  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Confere ;)

Escorpião
Escorpianos também costumam ser pessoas corajosas, que procuram enfrentar seus medos como poucos no zodíaco. Mas, apesar da aparência agressiva e determinada, as pessoas desse signo possuem um medo secreto e que muitas vezes consegue derrotar sua alegria de viver: o de se aprofundar tanto em seu mundo emocional e não conseguir voltar. Esse é um medo sutil e muitas vezes inconsciente, pois a facilidade de mergulhar é tamanha nesse signo, que às vezes assusta a eles mesmos. Na verdade, esse medo é oriundo de outro mais facilmente identificado em todas as pessoas desse signo, que é o do descontrole.