Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como saber/Desfazer feitiços; Macumba e Magia Negra
    Iniciado por sofiagov
    Lido 7.240 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Mazx, muito interessante a tua partilha...um quartzo rosa representando o Amor...faz bastante sentido  :)

#16
Já vi alguém desfazer/curar aquilo a que chamamos "feitiço", mas as coisas que publicitam na Net não me convencem. Mais não seja porque quem realmente tem poder/dom para isso é alguém como que "afastado do mundo". A pessoa que vi desfazer/curar "feitiços", fez-me um diagnóstico para um problema de saúde que fez-me passar dois meses num hospital, sem se chegar a uma conclusão, apesar de TAC, Ressonância magnética, uma dolorosa punção lombar, mais meia dúzia de neurologistas a dizerem: "Não entendo". Um desses médicos acabou por dizer: "A medicina não é uma ciência exacta". Pois essa pessoa disse que eu tinha aquilo, e tenho. É um problema do sistema nervoso central, sem cura, ainda que haja doenças piores. Tomo umas ervas que ela me receitou, a doença não tem evoluído muito, não tem feito grandes estragos. Conheço quem tenha o mesmo problema e esteja quase paralítico. Como é que aquela mulher sabia?

A vela negra é habitualmente associada à magia negra, o que é mentira. A verdadeira magia negra é feita com VELAS BRANCAS. O negro absorve, e o objectivo da vela preta é absorver, precisamente o mal. Quando se limpa um espaço impregnado de energias negativas, são usadas velas pretas, porque absorvem a negatividade.
Quase ninguém fala da VELA VERMELHA, usada na chamada "Magia de Sangue", que não é propriamente a magia negra, mas a magia pedida por um familiar directo (pai, mãe, filho). Quando esta magia é negativa, temos o pior dos feitiços, ou "Feitiço de Sangue", que normalmente se mantém como "maldição cármica", passando de geração em geração, nunca podendo ser anulada, apenas controlada, deixando de ser (temporariamente) negativa.
Há muita publicidade sobre a magia (branca, mas mais a negra), e muitos charlatães. Quanto ao verdadeiro conhecimento mágico é pouco conhecido, e mal compreendido. É: o bruxo branco é pobre. Contenta-se a passar pelo mundo como se ele não existisse. Quem deseja encontrar esse "bruxo"? Toda a gente que recorre a estas artes, mas poucos o encontram. Não está na Net, mas pode ser o seu vizinho do lado (porque não?).