Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Alguém me pode explicar esta anomalia?
    Iniciado por neobruo
    Lido 1.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos:

De tempos em tempos vou cá passando...

Ora então após o grande tsunami no Japão de 2011 passei umas valente horas na internet a visualizar os vídeos realizados pelas pessoas que experiênciaram o terrível acontecimento. Como referi, a partir de 2011 visualizei cerca de uns 10 vídeos mais interessantes.
Ora então recentemente andei de novo a visualizar uns vídeos sobre o acontecimento e encontrei um video que me chocou:

http://www.youtube.com/watch?v=C25RTDXFNWY




Se virem o video podem verificar as 3 anomalias que ocorrem. Sei que para muita gente isto vai parecer ridículo pois são jactos de ar contidos em vários detritos que estão a ser levados pela enorme força da água e que são apenas expelidos quando as situações são favoráveis no meio do rebuliço.
Mas se verificarem com bastante atenção podem verificar que na segunda anomalia o comportamento físico do jacto de ar não é nada natural de acordo com o que as leis da física sempre nos explicaram!
De facto mesmo assim podemos (como sempre) questionar a veracidade deste video, se foi adulterado, manipulado etc..
Mas aí é que está o meu espanto, é que eu quando vejo vídeos interessantes no youtube descarrego-os.. Então após ver o video acima referido, fui pesquisar na minha pasta de vídeos desse mesmo acontecimento e eu sabia que tinha em meu poder o video "original" retirado pelo menos 1 ano e meio antes deste que mostra as evidências.
Para minha surpresa o video original ainda se encontra bastante replicado pelo youtube e vejam com os vossos próprios olhos:

http://www.youtube.com/watch?v=2g_xCVWqBvQ&list=FL3FAY4FhCt1NpdSt_YJcPPg&index=3




1ª anomalia 10:32 ------2ª anomalia 10:46------ 3ª anomalia 11:23

As anomalias estão todas lá! Penso que não houve espaço para o individuo que o publicou "originalmente" tivesse, mediantes os acontecimentos terríveis, preocupado em manipular o video com anomalias e que não as publicitasse aquando da publicação do video no youtube.
Já estive a visualizar bastantes outros vídeos do mesmo acontecimento, filmado noutros locais e os jactos de água surgem mas de acordo com a lógica esperada. Poderá um jacto de ar sair numa direcção e depois tomar direcções e formas estranhas?! Sinceramente não me parece!
Perante esta situação, não tenho explicação lógica e tudo me leva a querer que é uma entidade que não nos é compreendida, mas acho que "eles andam entre nós"
Estejam atentos e comentem a vossa opinião ;-)

neobruo, obrigada pelo seu tópico. Não deixa de ser interessante aquilo que aqui apresenta.
Não consigo dar igualmente uma explicação para as anomalias que indicou. No entanto, sei que muitas vezes nestes "incidentes" naturais, existem forças ocultas que nós não conseguimos visualizar a olho nu, mas o que é certo é que elas estão presentes. Terá sido esse o caso? Se sim, não deixa de ser interessante o papel dessas forças ocultas neste tipo de acontecimentos.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
Especialmente a 2ª parece mesmo algo a trepar para o telhado e depois vai-se "diluindo" no cenário. Estranho, não faço ideia do que poderia ser, mas que era algo, isso era.

Após muita anos de visualização de vídeos pela internet, este foi o mais intrigante que encontrei...