Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Azar ? Mau Olhado? Energias Negativas ? A minha vida está virada do avesso...
    Iniciado por AnaG
    Lido 3.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite

Faz muito tempo que não passo por aqui , umas vezes faço uma consulta de um ou outro tópico, mas as minhas intervenções são escassas.

Passei por aqui à mais ou menos 2 anos para comentar a coincidência na minha vida dos números 11 , 11:11 , 111, etc., que na altura pensava ser muito negativa devido às más sensações que tinha e ocorriam na minha vida diária.

Recebi uma explicação muito bonita e positiva , que agradeci do fundo do coração mas na minha situação não me ajudou.

Para mim aquelas mensagens eram "avisos" , e nada me faz tirar isso da ideia.

Porque a minha vida só tem piorado de mês para mês e ano para ano.

1º  Quando comecei a receber estes avisos foi no meu antigo trabalho ( as coisas andavam a correr muito mal , em termos laborais , ambiente , e gerência de  vigaristas ), tive que dar uma volta de 180º e começar tudo de novo.

2º O meu marido no final de 2013 teve um AVC de grandes dimensões ( e ele é uma pessoa relativamente nova )

3º A recuperação tem sido difícil e lenta...com muitos contratempos pelo caminho.

4º A minha filha teve um acidente com o nosso carro quando nos deslocávamos a Alcoitão para ir buscar o meu marido para fim de semana ( só não morremos por milagre )

5º Nesta luta pela recuperação do meu marido , ele teve de  ser operado de urgência a um problema devido ao colapso do intestino , o que fez com que regredisse meses na recuperação do AVC.

6º Quisemos vender o veiculo do meu marido por estar sem utilidade e no dia que o fomos mostrar , verificámos que tinha o forro do teto descolado. Mais tarde quando tentámos vende-lo novamente  o elevador do vidro da porta partiu-se ...

7º Esta semana fui atropelada por uma bicicleta e tive um traumatismo craniano com uma hemorragia que me deixou super abalada...ainda estou na fase da recuperação se bem que não perdi as minhas capacidades de raciocínio e lucidez.

Isto é só um breve resumo , porque muitas coisas têm acontecido pelo "meio"....

Alguem tem sugestões para me ajudar?

É que a minha vida não pode piorar mais ( ou pode ? )

Obrigado e boa noite


Mensagem alterada

25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.

Boa Noite AnaG

Antes demais, bem sejas pelo que partilhas .... afinal não é fácil falar da vida pessoal...lamento o que tem acontecido



O que te posso afirmar pelo que testemunhas é que andas em sistema de perdas.... isto é, não sei se és uma pessoa religiosa ou não , se crente em Deus ou não ... mas se não o és .... é o momento ou tudo fica pior .... se já és , tens que verdadeiramente te entregar mais e mais a Deus Pai.


A oração do Pai Nosso , é suficiente na sua força para te agarrares à Fé , à tua Fé.

Se tens pessoas que te fizeram mal na vida , apenas existe uma solução ... PERDOA ... TODAS....

Coloca na tua mente pensamentos positivos, tenta estar perto da natureza o máximo tempo possível , pois ela, ajuda a recuperar energeticamente o corpo energético .... faz caminhadas para te voltares a erguer ( quando for possível )....

Tenta esquecer as coisas negativas,,,, perdoa mesmo tudo .....

Estuda os pensamentos que te vêm à cabeça ... não os julgues ... estuda se tais pensamentos são possíveis vindo de ti ? Habitua a tua mente a coisas divertidas, .... um bom filme ou livro ....

Tenta fazer , quando puderes, exercício para suares ... por menos de vez em quando


lê a biblía , tem lá muito boa informação apesar dos juízos dos homens....


Não me lembro de mais nada.....espero que ajude , decerto outros membros te aconselharão da melhor forma possível :)



Tudo a começar a melhorar :) ....


Boa noite

Mensagem alterada
25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
A verdade doi, mas liberta

Citação de: AnaG em 24 julho, 2015, 22:16
Boa noite

Faz muito tempo que não passo por aqui , umas vezes faço uma consulta de um ou outro tópico, mas as minhas intervenções são escassas.

Passei por aqui à mais ou menos 2 anos para comentar a coincidência na minha vida dos números 11 , 11:11 , 111, etc., que na altura pensava ser muito negativa devido às más sensações que tinha e ocorriam na minha vida diária.

Recebi uma explicação muito bonita e positiva , que agradeci do fundo do coração mas na minha situação não me ajudou.

Para mim aquelas mensagens eram "avisos" , e nada me faz tirar isso da ideia.

Porque a minha vida só tem piorado de mês para mês e ano para ano.

1º  Quando comecei a receber estes avisos foi no meu antigo trabalho ( as coisas andavam a correr muito mal , em termos laborais , ambiente , e gerência de  vigaristas ), tive que dar uma volta de 180º e começar tudo de novo.

2º O meu marido no final de 2013 teve um AVC de grandes dimensões ( e ele é uma pessoa relativamente nova )

3º A recuperação tem sido difícil e lenta...com muitos contratempos pelo caminho.

4º A minha filha teve um acidente com o nosso carro quando nos deslocávamos a Alcoitão para ir buscar o meu marido para fim de semana ( só não morremos por milagre )

5º Nesta luta pela recuperação do meu marido , ele teve de  ser operado de urgência a um problema devido ao colapso do intestino , o que fez com que regredisse meses na recuperação do AVC.

6º Quisemos vender o veiculo do meu marido por estar sem utilidade e no dia que o fomos mostrar , verificámos que tinha o forro do teto descolado. Mais tarde quando tentámos vende-lo novamente  o elevador do vidro da porta partiu-se ...

7º Esta semana fui atropelada por uma bicicleta e tive um traumatismo craniano com uma hemorragia que me deixou super abalada...ainda estou na fase da recuperação se bem que não perdi as minhas capacidades de raciocínio e lucidez.

Isto é só um breve resumo , porque muitas coisas têm acontecido pelo "meio"....

Alguem tem sugestões para me ajudar?

É que a minha vida não pode piorar mais ( ou pode ? )

Obrigado e boa noite


Mensagem alterada

25)    No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.


Ja experimentaste as coisas mais simples que tu propria podes fazer? Banhos de descarga e defumação?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


KALKI e LilithP

Obrigado pela participação .

Já andei por aqui a pesquisar e vou fazer uma  defumação , também já coloquei dois copos com sal e alho em dois compartimentos da casa.

Quanto às v/observações efetivamente sou  cristã mas não sou devota.

Costumo dizer que a fé não se compra ...

Em relação aos pensamentos negativos não os tenho como hábito , eu sou a pessoa mais positiva que existe , não julgo , não aponto e tenho muita fé no ser humano.

Não tenho nada a perdoar nem dividas antigas para cobrar seja a quem for. Os amigos são poucos mas bons.

Daí eu achar estranho o que se passa na minha vida.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Beijo

#4
Nenhum sofrimento é por caso e cada dor é uma lição para aprender. Reflita bem na sua vida, reveja acontecimentos. As vezes nem sempre os outros têm culpa. Um ato por mais insignificante que seja trará consequencias no futuro. Se não encontra as causas nesta vida será de outras.

Bem haja e muita paz ao seu coração
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: AnaG em 25 julho, 2015, 15:18
KALKI e LilithP

Obrigado pela participação .

Já andei por aqui a pesquisar e vou fazer uma  defumação , também já coloquei dois copos com sal e alho em dois compartimentos da casa.

Quanto às v/observações efetivamente sou  cristã mas não sou devota.

Costumo dizer que a fé não se compra ...

Em relação aos pensamentos negativos não os tenho como hábito , eu sou a pessoa mais positiva que existe , não julgo , não aponto e tenho muita fé no ser humano.

Não tenho nada a perdoar nem dividas antigas para cobrar seja a quem for. Os amigos são poucos mas bons.

Daí eu achar estranho o que se passa na minha vida.

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Beijo

Aconselho-te de facto a fazer a defumação (com salva) e a experimentar um banho de descarga com alfazema ou manjerico (toda gente da familia de preferencia).
Sabes fazer? :)
Fizeste bem em colocar os copos de agua com sal e alho.

Infelizmente nem sempre as pessoas precisam de razões para sentir inveja, ou pode ser influencias negativas da casa ou de pessoas que nunca irias desconfiar (e que podem estar a mandar essa energia sem querer).
Aconselho, por isso, que compres um olho turco ou uma hematite :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#6
Olá AnaG! quando sinto qualquer coisa mal na minha vida ou que não bate certo, que é demasiada coincidência, ou quando me sinto vigiada, ensinaram-me a usar sal com água. Um copo com agua e três punhados de sal grosso postos com fé e boas intenções. Depois esconde em qualquer sitio, eu escondia no fundo do vestuário por detrás dos sapatos e lá fica durante 2 semanas aproximadamente. As coisas começam a melhorar e assim se aguentam durante aproximadamente esse tempo, quando começam a piorar, despejo o copo em água corrente na pia e volto a fazer tudo de novo. Não convém contar a ninguém, nem ás pessoas mais próximas, porque muitas vezes vemo-nos a braços com "azares" e situações que não são nossas, que apenas partilhamos por "simpatia", geralmente por relações de proximidade com outros humanos mais predispostos a estas situações. No entanto, deixei-me dar a minha opinião sincera em relação ao que expõe, resumidamente acredito em mau olhado e energias parasíticas que se "colam" a nos, com origens muito diversas mas geralmente com o mesmo propósito: a estagnação e o desfuncionamento da vida do individuo. Acredito que se assim o for, no seu caso em concreto, existe alguém que consciente ou inconscientemente lhe atribuiu tal fardo (mau olhado). Esse mau olhado pode advir de uma situação imposta ao seu marido ou á sua filha e não obrigatoriamente a si, mas como a vossa energia é comum e interliga-se no dia a dia, todos podem ser afectados. Quanto á origem, muitas vezes são familiares próximos ou amigos que interagem muito nas nossas vidas, que temos em muito boa conta, que jantam na nossa casa ou brincam com os nossos filhos...em relação a esta situação, também é usual pegar neste copo de água e po-lo na sala meio oculto aquando recebemos as tais visitas que suspeitamos, o sal tomará quase uma forma de nuvem ou vapor dentro de água, o sal apanha tudo, é purificador e funciona como um filtro a tudo o que é mau. Em relação a esta situação não tenho experiência, deixei de receber em casa e afastei da minha vida pessoas que desconfiava, pessoas que pareciam felizes com a minha infelicidade. Mais do que um mau olhado, poderá ter sido um trabalho encomendado por alguém invejoso e mal intencionado, que se sinta injustiçado ou ameaçado por algo que a sua família tenha feito ou tencionasse fazer, vocacionado para um elemento em particular ou para toda a família em geral. Já ouvi de tudo, rivalidades de emprego, amigos contra amigos de longa data, sogras a encomendar trabalhos para noras, pais para filhos, filhos para pais, contra crianças indesejadas ainda pro nascer.... as pessoas que vão nesse tipo de trabalhos maldosos têm motivos para tudo e não se comovem com ninguém para terem aquilo que querem ou como querem que seja feito. Agora concordo que vá á alguém que leia por fotos, se for algo assim, essas serão as melhores pessoas para a iluminar, já passei pelo mesmo. Se a situação é assim tão grave, deve continuar a procurar respostas e afastar determinantemente da sua vida tudo aquilo de que suspeita lhe advir o mal, ás vezes ele está bem próximo e somos nós os culpados de ele entrar nas nossas vidas, muitas vezes por ignorância ou bom coração. Espero que a tenha ajudado de alguma forma.