Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ovnis / Espíritos
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
24/7/15
OVNIS/ESPIRITOS

Hoje abordo aqui este tema que em jovem me trazia preso ao céu a investigar.

Confesso que aos 18 anos já andava a ler toneladas de livros e a olhar até de madrugada para o céu; nunca vi nada ovni, claro que sempre acreditei nisso, apenas fiz um relatório muito interessante de uma prima que me descreveu o que presenciou.

Alem disso nunca me faltou testemunhos de quem os visse e me contasse tudo.

Nas minhas sessões mediúnicas dedicadas a este assunto a resposta era de que os espíritos se fazem passar por isso mesmo, visto eu saber que têm condições para movimentar as nossa estruturas físicas, objetos, etc sejam eles quais forem, temos provas disso.

Esta semana a convite de um casal jovem, já programada, fizemos uma sessão na sua casa. A esposa tinha estado numa situação Q.M. e ficou com a mediunidade mais apurada e muito interessem pois sentia algo com ela que não percebia, fez-se o que devia para esta situação, levando-a a contactar com o avô que era quem lhe tinha aparecido durante a operação no hospital.

Quanto ao marido, o caso é diferente moram em Torres Vedras e sai á noite um pouco com a esposa e os cães, o local tem uma amplitude e uma elevação que permite ver muito céu, local bonito. Ambos raros os dias que não avistem ovnis.
Fiz uma proposta de ir ao local com eles todos os dias durante uma semana para investigar, se também os poderia ver, uma vez que me foi dito em mais do que uma sessão que a minha mediunidade tinha outras características que não essa.

Durante a sessão com o marido verificamos que ele tinha uma apetência enorme e uma entidade embora baixa, que lhe permitia essa faculdade, mais nada de mal provocava, somente a curiosidade porque lhe transmitia o que gostara em vida. (duvidei)

Porem o que me faz retornar ao caso, é de que a entidade quando se afastou era totalmente diferente dos nossos espíritos quando transitam para o espaço de "luz", dizia sempre que voltava sem causar problema, mas partia em redemoinho em aspiral, coisa que me faz dedicar mais um tempo ao caso.

Hoje fui mais longo com a minha intervenção, mas prometo vir com respostas,
Cumprimentos a todos.

Quer dizer então que aquilo que chamamos OVNI não é "mais" do que um espírito, uma entidade?

Boa partilha, joao lourenco. :)

24/7/15
OVNIS/ESPIRITOS, inclui tambem nesta rubrica, porque faço parte do tema mediunidade.

Hoje abordo aqui este tema que em jovem me trazia preso so céu a investigar.

Confesso que aos 18 anos já andava a ler toneladas de livros e a olhar até de madrugada para o céu; nunca vi nada ovni, claro que sempre acreditei nisso, apenas fiz um relatório muito interessante de uma prima que me descreveu o que presenciou.

Alem disso nunca me faltou testemunhos de quem os visse e me contasse tudo.

Nas minhas sessões mediúnicas dedicadas a este assunto a resposta era de que os espíritos se fazem passar por isso mesmo, visto eu saber que têm condições para movimentar as nossa estruturas físicas, objetos, etc sejam eles quais forem, temos provas disso.

Esta semana a convite de um casal jovem, já programada, fizemos uma sessão na sua casa. A esposa tinha estado numa situação Q.M. e ficou com a mediunidade mais apurada e muito interessem pois sentia algo com ela que não percebia, fez-se o que devia para esta situação, levando-a a contactar com o avô que era quem lhe tinha aparecido durante a operação no hospital.

Quanto ao marido, o caso é diferente moram em Torres Vedras e sai á noite um pouco com a esposa e os cães, o local tem uma amplitude e uma elevação que permite ver muito céu, local bonito. Ambos raros os dias que não avistem ovnis.

Fiz uma proposta de ir ao local com eles todos os dias durante uma semana para investigar, se também os poderia ver, uma vez que me foi dito em mais do que uma sessão que a minha mediunidade tinha outras características que não essa.

Durante a sessão com o marido verificamos que ele tinha uma apetência enorme e uma entidade embora baixa, que lhe permitia essa faculdade, mais nada de mal provocava, somente a curiosidade porque lhe transmitia o que gostara em vida. (duvidei)

Porem o que me faz retornar ao caso, é de que a entidade quando se afastou era totalmente diferente dos nossos espíritos quando transitam para o espaço de "luz", dizia sempre que voltava sem causar problema, mas partia em remoinho em aspiral, coisa que me faz dedicar mais um tempo ao caso.

Hoje fui mais longo com a minha intervenção, mas prometo vir com respostas,
Cumprimentos a todos.

Boa partilha. Até provas em contrário nunca devemos descartar nada. ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

joao lourenco, não são permitidos tópicos repetidos (crossposting), pelo que os dois tópicos inicialmente abertos foram unidos num só. Obrigado.

#5
Ola, com amizade e bom senso.
È algo que não poderei afirmar, pela vastidão do assunto, mas na realidade numa das experiencias com uma senhora que quando ia para casa e mora em Mafra, reparou numa luz no alto de um monte, estranha fora do comum, essa luz elevou-se mas num instante colocou-se ao lado dela no transporte publico, quando entrou em casa desapareceu. Entretanto contou a uma amiga minha que tambem é médium interessei-me pelo caso. Fizemos uma sessão e pedi para essa luz aparecesse o que aconteceu, saia dela uma comunicação que dizia ser um familiar que se identificou e que aparecia assim a chamar á atenção.
Encaminhei e nunca mais aconteceu.
O que é certo é que este caso que descrevi do casal, há filmagens no telemovel que irei levar em conta, mas não deixarei o assunto enquanto houver interrogações, ou nos não obtiver-mos a informação desejada.

Deixo apenas esta mensagem que foi bem vinculada, (vocês não têm capacidade para intervir neste mundo espiritual, mas nós temos no vosso)

João Lourenço muito interessante aquilo que aqui partilhou e não me deixa surpreendida... pelo contrário, ainda mais curiosa para compreender o que realmente aconteceu. Quando puder, vá atualizando este tópico.

Um bem-haja para si!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acredito que os extreterrestres são entidades elevadas e podem ser interpretados como espíritos ou anjos, conforme a mentalidade da pessoa que os vê.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#8
Claro que a melhor posição é essa, nunca estar debaixo de alguma filosofia retida no tempo, sempre assim procedemos no meu grupo, nem tão pouco ocultar nada, partilhamos todo o trabalho, mesmo o individual libertamos para todos. Por isso quando vejo secretismos, sitios especiais, cores, vestes, preces, amuletos, etc questiono em reuniões diferentes para obter a melhor resposta em diversas sessões e só depois anoto, mesmo assim com algumas reservas.
Há realmente em tudo isto um assunto muito me espanta, é que em todo o tempo de trabalho, não encontrei uma unica entidade de luz, mesmo em planos superiores que tenha conhecimento acima da sua posição, ou seja quem a comanda, espero com mais algum tempo poder ter mais respostas, até sempre abraço

Claro que até este momento não tenho duvidas disso serem espirituais, sempre transmitem isso, estou atento e a fazer algum trabalho nessa área porque descorei durante dezenas de anos, agora porque era um assunto que vinha aparecendo em algumas reuniões. Estou neste momento fazendo trabalho de aprofundamento, para tirar mais duvidas, que no fim sempre existiram, alguma duvida que permanece em mim é em relação á sua densidade e finalidade.
cumprimentos.

#9
Do meu ponto de vista pode haver extraterrestre que são realmente entidades elevadas,outros semelhantes a nós, mas apenas com melhor tecnologia, e outros, espíritos que se podem fazer passar por eles...acho que existe de tudo.
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"