Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Perdeu amor? Então entre aqui e vamos tentar seguir
    Iniciado por leandro195
    Lido 1.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem a muitas pessoas que perdem seus amores por diversas situações e acontecimentos. Devemos entender que na vida existe o livre arbítrio, as pessoas não podem ficar presas a algo que não as leva a ter sentimentos bons junto delas. muitas vezes elas estão com sonhos diferentes, novos amores, cansadas, amarradas, e em muitos casos acredito eu sob influencia de "seres" maléficos. Mas então o que fazer quando nada parece surtir efeito?
nos vemos sem rumo e parece que a vida não tem mais graça.

primeiro: não se desespere, de nada adianta fazer ações do qual ira se arrepender mais adiante. Principalmente o suicido, olha meu amigo tal ato não ira surtir efeito, a pessoa ira falar que vc é um bosta e só. Dó? olha de que ira te adiantar do lá do outro lado? ou acha que tirando a vida terá mais chances de ficar com a pessoa?
sentir ciume? outro que vc nem sequer deve pensar, a ex ta lá com outro, muito vai adiantar vc quebrar a cara do ex ou no novo namorado(a), isto so ira te afastar mais da pessoa.

na internet existem milhares de orações de amarração, existem muitos feitiços que trazem a pessoa nos teus pês, mas antes disso vc precisa saber que quebra a principal lei do universo, o livre arbítrio. a pessoa quando se faz uma amarração ou oração especifica ira ser atormentada por seres dos mais baixos níveis ate te encontrar ou não.
logo quando passa o "efeito" geralmente o feitiço volta ao feiticeiro. "procure sempre perguntar quanto tempo ira durar a amarração. eu sou leigo no assunto mas sei que nunca passa dos sete anos" ou vos acha que quando se faz o mal a alguém ganhamos o que em troca? mas o que fazer ja que a pessoa é LIVRE? a começar devemos ir pelo lado mais inteligente:

Analise antes de mais nada quais foram os motivos que levaram ao fim. Sei que é fácil colocar a culpa no outro, mas geralmente uma relação acaba por que ambos fazem errado. Mas sempre ha diversos motivos pro traz de um fim, brigas, ciumes, magias, traição, orgulho, e principalmente falta de amor.
veja qual foi o motivo e tente achar o SEU erro nisto tudo, muitas pessoas nem se quer analisam o que esta havendo e se desesperam tentam a todo custo ligar, mandar msg, ir atras. Mas calma muitas vezes a melhor opção que temos é orar e esperar a tempestade passar.

1° SUMA, isto mesmo suma não ligue, não mande mensagem, não vá atrás. as pessoas costumam ficar curiosas quando sumimos pois tendem a se achar a ultima bolacha do pacote. nesta regra é sumir ate a pessoa sentir sua falta, não importa se vai durar 1 dia ou um ano se a pessoa não sente sua falta não vale apena estar ao lado dela. pois quando a pessoa ama e percebe que o outro sumiu ira ficar curiosa a como anda a vida do sujeito e então a magica acontece e é uma reação em cadeia. quanto mais sumido vc estiver melhor, nao poste nada no face, nao coloque frases de indiferença no whatts ou qualquer outro perfil social.
geralmente a pessoa termina e se arrepende, mas estamos tao fracos e desesperados que eles acabam por menosprezar tal ato.

2° de um tempo para seu coração chorar, se isole, desabafe com os amigos, família, cachorro, gato, deus. o quanto antes vc se livrar dos sentimentos maus melhor.

3° comece a tirar fotos, nada melhor do que forçar sorriso e tirar aquela Selfie que vc ira se arrepender depois.

4°faça exercidos, academia, cursos, faculdade, artes, desenho..... faça tudo o que vc nunca teve tempo para fazer, pois nenhum ex ira querer aquele perdedor(a) que fica chorando pelos cantos como se tivesse acabado seus sonhos (ta sei que vc nao ta afim de mais bosta nenhuma, mas seu ex não precisa saber disto ;D)

5° Nao fuce a vida do seu querido(a) ex, nada pior do que olhar fotos, indiretas e ~porcarias~ afins que lhe faram pensar em quão esta ruim sua vida sem eles. lembra da primeira lei SUMIR?

6° crie novas amizades e corra atras daquelas em que vc deixou quando começou a namorar, casar.

7° escute musica, nada melhor do que ouvir musica. só tenta não ouvir aquelas melancólicas pois na certeza ira entrar em um nova crise de identidade.

8° paquere, conheça novos amores que lhe trarão um novo olhar pra vida

9° se por acaso ele(a) vir atras, mostre o quão bem vc esta sem a pessoa. tenta deixa a pessoa falar, ela ligou não diga:( alo, meu amor quanto senti sua fata meu deus, vamos voltar quero.....) fique em silencio e deixe ele(a) falar primeiro. conforme for a conversa mostre-se seguro.

10° ore, nada melhor do que fazer aquela oração que vem do fundo do seu coração, reze para seu deus, santo ou anjo. principalmente reze por aquele que vc ama e não consegue alcançar. peça que a vida de seu ex seja muito melhor que a sua.
geralmente gosto de conversar com deus e pedir auxilio a ele, sempre peço para que se ela(e) for a pessoa certa para mim que tudo se encaminhe de uma forma rapida, mas se este nao o for que me esqueça dele o mais rápido possível.
os salmos tbm tem grande poder de oração, use e e abuse deles.

11° se tiver coisas dele(a) consigo destrua ou guarde muito bem escondido. fotos cartas presentes tudo que te faça lembrar da pessoa.

12° Nao vá a lugares onde seu ex vá ou frequente. "se no caso trabalha junto tente nao olhar para pessoa e sempre estava a sorrir".

13° não fique com ninguém para causar ciume. o tiro sempre da no seu pé

14°nao fale com parentes da pessoa, nem amigos. a unica coisa que estes devem ver de vc é que vc esta bem e seguindo firme sem a pessoa.

15° nao entre em um relacionamento REBOTE logo apos terminar, antes de mais nada analize os motivos do fim e o que fez acabar para em um próximo relacionamento nao ocorra o mesmo.

16° nao fique a pensar 24 horas na pessoa, nao pense no que ela esta pensando, no que ela esta fazendo. nao pensa em nada, sempre mude o pensamento, forçe a esquecer a todo custo.

17° saiba que se for verdadeiro a vida se encarregara de unir ou separar vcs, "geralmente quando acaba é por nao serem um para o outro"

18° vendo a 17 lembre-se, não crie falsas esperanças, apenas lembre a vida ja fez vcs se separarem e ainda nao voltaram kk

19° entre na marvada internet e procure listas de ajuda com relacionamentos tem muito mais coisa que ira te ajudar melhor que minha lista  ;D

bem passei por 4 relacionamentos e o ultimo acabou a três meses, não segui mutas destas dicas pois sempre estamos desesperados, saibam que a dor faz parte mas o sofrimento é opcional. as pessoas entram em um relacionamento e por diversos motivos terminam, mas não é o fim estamos com 6 bilhões de pessoas no planeta so sendo besta pra ficar sozinho. nao tenha vergonha de seus sentimentos ou de seu corpo o ex terminou não foi por culpa sua, mas de ambos.
se aconteceu da pessoa te trair e vc esta aqui lendo lembre: perdoar 70x7. só não seja besta de ficar lambendo os pês de uma pessoa que não te merece se ela terminou ja é um motivo pelo qual vc deve ficar melhor que ele.

ha muito o que falar deste assunto que creio eu, todos em algum momento da vida passem. pois o amor é uma tarefa difícil só não impossível. ja vi gente reclamar que nao tem sorte no amor, pura besteira so basta nao sermos orgulhosos. "mas sei tbm que a beleza e os assuntos podem nao bater" mas sozinho fica quem quer.
eu mesmo logo apos terminar fiquei com algumas moças e nao gostei, mas vale apena tentar do que ficar as mínguas.

e antes que me esqueça:  A VIDA É UM CIRCULO, TUDO QUE VAI VOLTA, E SE VOLTA É PQ E FEITO DE AMOR. muitas vezes a pessoa vai embora e nos deixa em um vazio de eternas proporções, mas saiba que a vida cobra ate mesmo o menor dos atos. muitas vezes a pessoa se arrepende e vem atras " e nem queremos mais", outras elas se arrependem tanto e nem se quer podem voltar atras, pois estamos em outra. muitas vezes as deixamos presentinhos que iram acompanhá-los para o resto da vida. e gosto de citar a parábola trem da vida, leiam  ;)

meu Avo sempre me disse: as pessoas tem duas coisas a lhe oferecer, uma boa e uma ruim basta apenas vc escolher o que ira levar delas.

Muito bom tópico.

E é isso mesmo... quem ama, liberta!!

Bem-hajas pela partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"