Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Deputado prevê aborto de bebés com tendências criminosas
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 3.654 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: oculto em 24 julho, 2015, 12:30
E...talvez, entre nós, já existam seres humanos colonados, sem que isso seja divulgado, porque a ética e a moral consideram essas práticas condenáveis.
:) :) :)

#16
Isto é tão estúpido que apenas posso desejar o aborto de bebés com tendências a ser políticos com ideias parvas.

:P
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Citação de: Insanus em 24 julho, 2015, 17:01
Isto é tão estúpido que apenas posso desejar o aborto de bebés com tendências a ser políticos com ideias parvas.

:P

:laugh:
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

E se a criança com estas características não se tormar criminoso?
Acho que isso é forçar tendências.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 24 julho, 2015, 17:24
E se a criança com estas características não se tormar criminoso?
Acho que isso é forçar tendências.

Esta é a verdadeira questão Cleo! Como podemos nós fazer um prognóstico tão acurado que o bebé será um criminoso e optar por não lhe proporcionar a possibilidade de evoluir? E sob o ponto de vista espiritual, que impacto este tipo de decisões terá? :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois claro! É a grande questão! "Podem ter tendências"
Nesta ordem de ideias, nunca se saberia se essas tendências se confirmavam, pois eles nunca chegavam a nascer!
É surreal!!!

Puca
Sinceramente, quando li este tópico o que me veio de imediato ao pensamento foi "A nova inquisição". Agora com a mudança de nome "bruxa" passa  "tendência criminosa".

Que tipo de demónio se tornou o ser humano para colocar sequer a hipótese de "corrigir" os defeitos dos outros, será que são defeitos porque a ciência passou a ser Deus omnipotente? Dita quem vive e quem morre? Acha-se capaz de selecionar os bons dos maus? Com que critérios? Os dos homens imperfeitos?

Daqui a pouco passa-se á "matança dos pensionistas" por tendências criminosas ou outra treta qualquer, a razão por trás seria a sustentabilidade da segurança social, eram menos uma pensões que se gastavam.

Haja o mínimo de bom senso, daqui a pouco somos todos robots, temos de vestir igual, pensar igual, ser igual ou corremos o risco de ser eliminados por tendências criminosas.

Grrrrrrr....isto irrita-me!

Bem ..... tendências criminosas num bebé ?   .... por atividade cerebral ? ...


Para quem já viu um bebé e o apreciou na sua face, o Céu .... quem é que irá encontrar essas tendências ???

Já vi,,, todos nós já vimos pessoas a mudar ao longo da sua vida, ao longo dos seus hábitos, religião , companhias , região e as pessoas podem mudar radicalmente a sua atividade cerebral criminosa para a mais pacifica possível e vice-versa...

Nada é certo na minha opinião ... e já perguntaram aqui ....

o que fazem com um Bebé que supostamente tenha tendências criminosas ??  Matam-no ? colocam numa prisão para prevenirem algo ???

Já agora ? Crimes Financeiros estarão incluídos ??? Lol .... era meio mundo apanhado logo em bebé ... acabava-se logo com esses testes Lol


paz e amor é o que é preciso :)


Se
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
#23
 :) :) :) na minha opinião  era pedir a todo o espermatozóide  antes de encontrar a entrada no óvulo  quais as suas reais intenções de futuro. .. Em estilo entrevista seleccionada....