Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mulher quer casar-se com o cão, depois de ter ficado viúva do gato
    Iniciado por oculto
    Lido 4.606 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 26 julho, 2015, 16:31
São opções de vida... possivelmente passou por muitos desgostos na vida e encontrou mais afecto nos animais.
Mas por outro lado, pode ser uma jogada de génio, visto que poderá colocar todas as suas fortunas no seu animal, sem ser prejudicada pelas finanças.  ;)

Não sei até que ponto isso será legal. Ninguém vai abrir uma conta no banco para um cão :S nem pode ter bens em nome dele.
Ela própria afirma que as certidões de casamento que passa não tem validade perante a lei.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 26 julho, 2015, 16:42
Não sei até que ponto isso será legal. Ninguém vai abrir uma conta no banco para um cão :S nem pode ter bens em nome dele.
Ela própria afirma que as certidões de casamento que passa não tem validade perante a lei.

Não sei se será bem assim, até porque há vários casos de pessoas que deixam as suas heranças aos seus gatos e cães.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 26 julho, 2015, 16:43
Não sei se será bem assim, até porque há vários casos de pessoas que deixam as suas heranças aos seus gatos e cães.

Já ouvi falar de qualquer coisa, mas não sei até que ponto será assim. E morrendo o Animal? De qualquer forma o Estado vai buscar o que teria que ir buscar meses ou anos anos. Ou deixaria o animal testamento também? ;D
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Citação de: misticopt28 em 26 julho, 2015, 16:45
Já ouvi falar de qualquer coisa, mas não sei até que ponto será assim. E morrendo o Animal? De qualquer forma o Estado vai buscar o que teria que ir buscar meses ou anos anos. Ou deixaria o animal testamento também? ;D

Ficará para os descendentes do animal ou para o estado, caso não haja mais descendentes. :)
Os milionários fazem muito disso com os animais de estimação.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein