Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Boato] O homem que se encontrou com ele próprio no futuro
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
se me acontecesse o mesmo ir ver quais os números do euro milhões que iam sair na semana seguinte.

Muito bom ... Eu sou daqueles ver para crer... já me aconteceu ver espíritos por isso acredito e não tenho que provar a  que o vi ou não .... toou de consciência limpa

Beijokas  ;D

Relativamente ao primeiro video, bem, honestamente é difícil de acreditar...
É fácil fazer um vídeo assim falso... :)
Relativamente ao segundo, é realmente interessante, mas não me parece que esteja alguma vez ao nosso alcance viajar à velocidade da luz...
:)

Legan

Que interessante x)

Achei a forma como o homem falou duma naturalidade brutal ou ele é bom actor ou entao está a dizer mesmo a verdade  ;D

Eu estranhamente acredito nele  :P


Citação de: david em 31 julho, 2010, 00:25
Legal mas difícil de acreditar!

Então mas isto agora existe alguma vistoria ao fórum para dizer se os vídeos estão legais ou ilegais?
Alguém tem mais informação sobre este senhor do vídeo? E já agora, alguém podia transcrever o que foi dito ou legendar o vídeo pois fiquei com algumas dúvidas... (o meu inglês tem falhas :P)

Citação de: OvniTuga em 31 julho, 2010, 11:57
Então mas isto agora existe alguma vistoria ao fórum para dizer se os vídeos estão legais ou ilegais?

O David é brasileiro, o termo "legal" no Brasil pode ser equiparado ao "porreiro" em Portugal.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Cá para mim o vídeo é falso(totalmente!)....
Basta pensar que poderia ser o pai do homem que estava ao seu lado....podem ser parecidos....e a tatuagem não é uma prova fidedigna, apesar dos senhores fazerem questão de a mostrar....
também podiam ter feito o filme na cozinha, local onde supostamente se encontraram em primeiro lugar (e onde não existe luz solar directa!), mas não....o senhor do presente disse ao seu "eu" futuro: - Vamos lá para fora, onde posso filmar contra o sol, para não se ver bem a tua cara, porque assim ninguém pode afirmar que é verdade, mas também ninguém afirma que é mentira!
Enfim....há tolos para tudo! ;D
Atenção que respeito quem acredita nesta história! ;)
só estou a dar a minha opinião.

Raedon
Adorei a história, até gostava de acreditar que fosse verdade.

Cumprimentos

Iridium flare, o Homem do video disse que passou um bom tempo com o seu " eu " do futuro, o que nao remete a que seja so na cozinha...tipo...homens na cozinha junto com viajens no tempo ja e estranho demais...;D
mas falando asserio, se o video for real, teorias da conspiraçao que disem que o mundo vai ser controlado pela NWO, illuminati, 2012, tudo isso e desmentido ;D

Espectacular o filme. Hoje na minha aula de filosofia a professora fez referência a esse filme, achei interessante :p

Citação de: Alekhine em 31 julho, 2010, 14:28
O David é brasileiro, o termo "legal" no Brasil pode ser equiparado ao "porreiro" em Portugal.

Eu sei, estava só a brincar. ;)

De facto está muito bem feito, mas julgo que posso dizer ser falso por uma simples comparação entre eles... o formato do cranio não é igual, dá para ver isso quando olham um para o outro, e duvido seriamente que possa haver uma deformação do cranio assim tão grande depois da idade adulta...
"Earth is another form of hell, and humans are it's demons!"

Eu tenho certas dúvidas sobre a veracidade deste vídeo...
Não coloco a hipótese de parte de a história ser verídica e que tenha ocorrido algum erro no espaço-temporal mas custa a acreditar.