Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Orbes perto do penedo da moura?
    Iniciado por black_venus
    Lido 2.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, esta a rever umas fotos de uns 2 anos atrás e encontrei isto.

Provavelmente pode ser sujidade na lente , ou então não.
Se fosse noutro local eu descartaria a possibilidade de ser um espirito, mas a foto foi tirada perto do penedo da moura.
esta é a história do penedo da moura para quem não conhece

" Segundo reza a lenda, um Rei mouro terá escondido dentro de um penedo a sua filha, junto com o seu tesouro. Na ausência do Rei e na eminência de ser assaltada, a Princesa terá pedido a um feiticeiro para a encantar e transformar numa serpente com cabeça de mulher (Moura Encantada) para assim defender-se melhor a si e ao tesouro. O Rei ao regressar encontrou no lugar da filha uma serpente, e terá perguntado ao feiticeiro o que aconteceu, o feiticeiro que queria casar com ela disse-lhe que só ele a sabia desencantar. O Rei, furioso, não acreditou, mandou matar o feiticeiro e nunca mais conseguiu desencantar a filha e recuperar o tesouro.  Segundo a lenda, para desencantar a Princesa e ficar com o tesouro o candidato tem que ler o livro de S. Cipriano todo, sem medo e sem se rir. Se fizer isso o penedo irá abrir-se e a Moura aparecerá, sendo necessário picá-la, fazendo sangue, mas sem a matar, caso contrário o penedo volta a fechar e a pessoa transforma-se em serpente."
Este penedo é um lugar onde ocorrem vários rituais. Sera que as orbes podem ser algum espirito ou apenas mais um caso de sujidade na lente?
Vou deixar aqui a foto e também fotos do penedo.


cumps, Black_venus  ;)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

#1
Por cima da cabeça? Pois é a única coisa que vejo e isso pra mim é um reflexo qualquer,  pois apresenta uma forma quadrada.
Vejo outro redondo ao lado, mas como disse acho que seja pó ou sujidade. Mas os entendidos da matéria que se pronunciem

#2
Por cima da cabeça é um sinal de passadeira, pois estamos perto de uma escola. A imagem no computador apresenta umas 5 bolinhas enormes.
alem disso, eu vi a foto no telemovel  e nao consgui ver nada de especial, mas no pc vê-se nitidamente as bolas !
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

Raios parta os telemoveis... lol

Eu a meu ver é reflexo de pó/sujidade na máquina, isto porque existem luzes a incidir directamente na máquina ...

Quando estava a ver no telemóvel até pensei ' fogo, aqui não se vê nada, ainda vão pensar que não há nada na foto! ' mas depois confirmei no PC e já pude respirar fundo hihi :D :D
Sinceramente também acho que pode ser poeiras ou sujidade na lente ,mas há qualquer coisa que me faz pensar que pode não ser, talvez devido ao local não sei!
Mas Obg pela opinião MysticDark ;-)
" Imagine uma história nova para a sua vida e acredite nela "

saryta
parece me po mas não sei precisar

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sara1985