Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo do "antes de morrer quero..."
    Iniciado por silknet
    Lido 15.681 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Loool antes de morrer quero tirar a típica foto a fingir que a torre eifel e pequena

Antes de morrer quero adotar um pinguim
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Adoro!!!!ah ah ah
Antes de morrer quero adotar um cao

Antes de eu morrer eu quero... Dar cabo de todos os seres humanos ao cimo da Terra... Até não restar mais ninguém... ;) Só eu... E tu também... ;)

Obrigada 😀😀😀😗😗lool
Antes de morrer quero te conhecer 😉😉

Okay ;D são opções ;D

Antes de morrer quero ter uma casa em NY
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Santa Muerte em 17 julho, 2017, 22:01
Antes de eu morrer eu quero... Dar cabo de todos os seres humanos ao cimo da Terra... Até não restar mais ninguém... ;) Só eu... E tu também... ;)

Bem!! Eu então antes de morrer espero não ter que ver o mundo deserto de seres humanos e só vocês dois, matem-me antes. ;)

Antes de morrer...nao tinha coragem de te matar....

Citação de: Tetecruz em 17 setembro, 2017, 17:00
Antes de morrer...nao tinha coragem de te matar....

Ainda bem.... :)

Antes de morrer, gostava de poder dizer a alguns Seres obrigada, obrigada por me ajudarem a ser quem sou, com defeitos e virtudes. Poder ter a certeza de um até já!

Antes de morrer quero poder conhecer te.... rir contigo e chorar também

Antes de desactivar o meu corpo físico, eu gostaria de cumprir a minha proexis.

Citação de: xion em 19 setembro, 2017, 15:30
Antes de desactivar o meu corpo físico, eu gostaria de cumprir a minha proexis.
Quais São??  Antes de morrer gostava de poder andar a cavalo numa praia paradisíaca

Tetecruz, a proéxis pessoal é a programação existencial específica de cada consciência intrafísica (cada um de nós) na sua nova vida nesta dimensão humana, planeada antes do renascimento da consciência, ainda extrafísica.

Antes de desactivar o meu corpo físico, eu gostaria que os humanos respeitassem mais os animais sub-humanos.


Desconhecia essa informação. Obrigada pelo esclarecimento
Antes de morrer.. quero andar de balão de ar quente

Clodagh
Antes de morrer quero escrever um livro.