Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Jogo do "antes de morrer quero..."
    Iniciado por silknet
    Lido 15.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de morrer quero conhecer o Ricky Gervais (ator)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Antes de morrer quero conhecer o plantel do slb

Aahahah ;D

Antes de morrer quero conhecer um dos meus deuses, o Kimi Raikkonnen <3
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Lool antes de morrer quero ser princesa por uma semana

Antes de morrer quero comer voltar a comer um cachorro na pizzaria à beira da minha antiga escola ;D tenho saudades
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Antes de morrer gostava de comer meia bola quente com manteiga como fazia na escola lool

Antes de morrer quero voltar para Portugal
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Onde estas?
Antes de morrer quero viajar e subir a torre eifel

Eu vivo no Japão, mas a minha casa mesmo é em Berlim. Mas sou português e Portugal é o meu país ;D Complicado

Antes de morrer quero fazer surf
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Brutal. Adorava ir ao Japão.
Antes de morrer gostava de conduzir uma mota

Antes de morrer quero pilotar um avião
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 julho, 2017, 21:44
Antes de morrer quero pilotar um avião

Direitos...mau daqui a pouco pagas lool
Antes de morrer adorava saltar de paraquedas

Oh pah eu não me lembro ;D Sorry ;D


Antes de morrer quero matar o Donald trump
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

😉😉me too
Antes de morrer quero conhece o Marcelo Rebelo de sousa

Eu juro que já tinha pensado nessa também xDDDD

Antes de morrer quero comer pizza. vestido de mario enquanto faço pose à beira da torre de pisa
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"