Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Jogo do "antes de morrer quero..."
    Iniciado por silknet
    Lido 15.702 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de morrer quero... visitar a Índia, visitar alguns templos Budistas e sonhar muito era ir ao Monte Kurama...  :o

Antes de morrer quero escrever imensas cartas a toda a gente, especialmente à minha filha, e deixar álbuns de fotos muito completos e organizados, o meu legado.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Antes de morrer... Quero estar viva 😁. Agora a serio, honestamente, não tenho muitos objectivos para a minha vida, ultimamente desiludi-me/desiludiram-me muito😢, venha o que vier, desde que seja positivo,  por mim ja está bom.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Antes de morrer gostava de ver o Vitória a ser campeão!!!!!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Se é para sonhar,  sonhemos alto (bem alto...)


Antes de morrer quero...

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Antes de morrer quero comer comer pão-de-ló com queijo enquanto ouço um concerto dos Gorillaz ;D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Antes de morrer quero viver intensamente o amor e a paixão reservados à mim  ::)

Antes de morrer quero....casar com o homem que amo.

Antes de morrer quero! Amar e ser Amada de igual modo onde a "morte" não é o fim!

Antes de morrer quero encontrar o meu pai biológico

Antes de morrer quero ir a lua e fazer, de lá, um super pirete para todo o planeta Terra!

Ah ah ah antes de morrer quero dar a volta ao mundo a correr

#42
Citação de: Santa Muerte em 17 julho, 2017, 13:35
Antes de morrer quero ir a lua e fazer, de lá, um super pirete para todo o planeta Terra!

hahahahhahahahaha
.............................STOP  ;)

Antes de morrer quero! Dizer para todo o mundo e arredores que, Amo-te!!!

Antes de morrer quero ser ainda mais feliz do que sou agora :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Antes de morrer queró tirar uma selfie com o Obama no pico do Evereste  lool