Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Jogo do "antes de morrer quero..."
    Iniciado por silknet
    Lido 15.663 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora para viciar mais um bocado os já completamente obcecados por jogos ( quem? eu? ;D ;D ) cá vai mais um...
O objectivo é simples, apenas completar a frase, "antes de morrer quero...", com algo que desejem fazer antes de morrer.. :)
Proponho, para animar o jogo, um pequeno desafio..a única excepção admitida a postar algo diferente será aquela que vier propor uma solução viável para um desejo já expresso, isto é, se algum de nós souber de uma forma de realizar no (quase) imediato o desejo da pessoa que postou, pode revelar aqui como o tenciona fazer e depois, se quiser combinar isso com a pessoa, poderá fazê-lo.

Vamos lá então revelar esses desejos mais íntimos, sinceros, e até os mais destemidos. ;D

Espero que gostem, começo já com um dos meus desejos a realizar antes de "partir".

Antes de morrer quero...fazer parapente! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Skilnet, não é por nada mas já reparaste na quantidade de vezes que mencionas a morte? Não sei, mas sinto que te andas a preparar para a próxima passagem e por isso estás um bocadito focado no tema  :)

Mas.. antes de morrer, quero viver uns longos anos a viajar e em abrigos na natureza :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 22 julho, 2015, 16:18
Skilnet, não é por nada mas já reparaste na quantidade de vezes que mencionas a morte? Não sei, mas sinto que te andas a preparar para a próxima passagem e por isso estás um bocadito focado no tema  :)

Mas.. antes de morrer, quero viver uns longos anos a viajar e em abrigos na natureza :)
por acaso não reparei..achas mesmo? :) mas também não é nada que me assuste e faz parte da vida! ;D bem vindo ao jogo!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#3
Citação de: Fingarfan em 22 julho, 2015, 16:18
Skilnet, não é por nada mas já reparaste na quantidade de vezes que mencionas a morte? Não sei, mas sinto que te andas a preparar para a próxima passagem e por isso estás um bocadito focado no tema  :)


Já agora que falas disso... reparaste na frase que o silknet tem no avatar dele??

Silknet sou lenta ok? Não entendi o jogo... agora daria uma sugestão ao Fingarfan para ele viver uns longos anos a viajar e em abrigos na natureza e apresentaria o meu antes de morrer... quero??
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

:) és agora lenta..és muito rápida, as coisas podem é ser mal explicadas, não mal entendidas! ;D
O objectivo é só um, escrever algo que desejes fazer antes de partir. No entanto, imagina que eu desejo algo que tu saibas como me fazer alcançar, por exemplo, eu quero fazer parapente e conheces alguém numa escola de parapente...por exemplo. só nesse caso poderás citar a pessoa e dizer: "olha sei como te ajudar nisso!" ;D

Algo do género...e agora já podes partilhar com o mundo algo que desejes realizar antes de te finares um dia. ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Antes de morrer quero ir ao Brasil

(será assim o jogo, certo?)

#6
Citação de: cepticooucrente em 22 julho, 2015, 16:54
Antes de morrer quero ir ao Brasil

(será assim o jogo, certo?)
certíssimo! ;D ;D

antes de morrer...quero saltar de pára-quedas!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#7
Tens muitas escolas espalhadas pelo país onde o podes fazer.

Antes de morrer gostava de viajar pelo mundo numa roulotte ou autocaravana.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Posso indicar-te algumas empresas do norte que vendem/alugam caravanas.

Antes de morrer quero conhecer todos os cantos de Portugal.

Antes de morrer quero ser mãe (alguém me pode dar a chave do euromilhões?)
Paz e amor

Antes de morrer ... quero viver até aos 120 anos de idade.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#11
Citação de: Faty Lee em 22 julho, 2015, 16:42
Já agora que falas disso... reparaste na frase que o silknet tem no avatar dele??

Silknet sou lenta ok? Não entendi o jogo... agora daria uma sugestão ao Fingarfan para ele viver uns longos anos a viajar e em abrigos na natureza e apresentaria o meu antes de morrer... quero??

Isso contribuiu para a cena :) assim como alguns dos posts dele :)

Citação de: cleopatra em 22 julho, 2015, 22:33
Antes de morrer ... quero viver até aos 120 anos de idade.

Um copo de vinho tinto por dia ajuda nisso :)

Antes de morrer quero acabar os meus projetos musicais
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

#12
Citação de: Fingarfan em 23 julho, 2015, 02:18
Isso contribuiu para a cena :) assim como alguns dos posts dele :)

mas olha que não...penso tanto na morte, como penso na vida, e é impossível dissociar uma da outra. E todos pensamos, mais do que admitimos. Eu apenas mostro mais do que penso, mas não quer dizer que seja obcecado por ela! Prezo a Vida, o Amor, a Felicidade e almejo o maior alcance espiritual que consiga.
Se me perguntares se tenho medo da morte, digo-te que sim, mas apenas pelo possível calvário físico que possa ter de passar. Porque se há algo em que acredito, é que a Vida não acaba com a morte. "if you know what i mean..." ;D ;D

Fim de off-topic! :laugh:
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Antes de morrer quero conhecer o Japão

Antes de morrer...quero ir ao Carnaval no Rio!
O Homem é do tamanho do seu Sonho!