Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Os meus sonhos
    Iniciado por KOLDINE
    Lido 4.885 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Faty Lee em 22 julho, 2015, 13:18
KOLDINE, a terapia de vidas passadas deve ser realizada com alguém que seja profissional e com seriedade. Não há riscos em fazer uma regressão, nem que os episódios a vivenciar sejam traumáticos, pois pode sempre preferir não estar dentro do seu corpo e observar a situação de forma distante (dissociação). Nada que não sirva para si nesta vida, terá impacto em si. Pois, como lhe disse, se o profissional sabe o que está a fazer, as sugestões de esquecimento, de proteção, de dissociação estarão sempre presentes. Sugiro, no seu caso, no entanto, que quando resolver fazê-lo faça-o presencialmente com alguém e não sob a forma de autoregressão!

Tudo de bom!

Tenho de ver se procuro alguém mesmo profissional e sério. E de preferência que tenha amor pelo que faz e não apenas por dinheiro.
O que vai ser difícil procurar pelas minhas bandas....

Tinha tido um dia muito cansativo e como tal caí logo no sono.

E o engraçado foi a minha entrada para o sonho. De queda. hehehe

Caí numa divisão pequena apenas de quatro paredes, piso de terra escura com pedras, com muita pouco claridade e apenas um guarda de forma não-humana a guardar uma porta.
Esse guarda transmitia com a sua postura muita proteção e de quem levasse o seu cargo muito sério.

Perguntei-me:
- "O que guarda tanto de especial aquela porta?"

Como não havia mais nenhum sítio para onde ir senão para adiante daquela porta, dirigi-me a ela.
Mas de súbito o guarda põe-se à frente da mesma e diz:

- "Apenas os autorizados são permitidos a passar por esta porta! As da tua espécie estão expressamente proibidos!"

Com uma pequena frustração pensei "bolas!", mas com isso despertou-me ainda mais curiosidade.
Então analiso mais aquela divisão, era impossível ter apenas uma porta...
Daí olho para cima do guarda.
Uma janela semelhante a uma passagem de ventilação mesmo num cantinho superior da sala!

Ora aí estava a minha solução! Mas questionei se ia caber nela... Agora o seguinte problema seria distrair o guarda.
Pensei em atirar uma pedra pequena contra a porta, podia resultar como também não, pois estava sem ideias nenhumas.

Lá atirei e o guarda muito atento abre a porta e tenta ver o que se passa lá dentro.
Foi uma oportunidade de ouro! E mais! Nem tive dificuldades a ultrapassar a janela.

Só que qual a minha desilusão de ao passar deparar-me com uma divisão igual à outra mas só que com as paredes verdes esmeralda sujo.
E para não espantar também com um guarda ao pé de uma porta com a direção para frente.
Passei novamente pela janela...

Sem espanto nenhum... Outra sala igual.

Perdendo um bocado o entusiasmo decidi então continuar sempre em frente até que encontrasse algo diferente. Após tantas divisões iguais, ia desistindo... Até que reparo na sala um guarda mas com uma porta a dar entrada do lado esquerdo e não para frente.

- "Será desta?", Pensei.

Lá passei a janela, salto para dentro da divisão e encontro um ambiente semelhante a uma fábrica com uma máquina muito antiga. Dela saia caixas, mas ao aproximar-me dela reparo num porta alta e com rede impedindo-me de ter visão para dentro.

Vou para abrir a porta e antes de tocar na maçaneta ouço uns gemidos de dor.
Aquilo não me agradou... pensei:

- "Hum... nem penses! Por aí não vou! Aliás! Eu quero é sair daqui!"

E nisto olho novamente para a máquina velha e questiono se o interior dela ia dar a uma saída...
Num instante ouço uma voz atrás de mim.

- "Quem és tu e o que fazes aqui?", olhando melhor para mim entra num espanto e grita.

- "Tu não devias estar aqui! Não tu! Guardas temos um intruso!"

E que sensação de metida em sarilho. Nem pensei duas vezes em meter-me dentro da máquina!
Num ápice lá ando no interior dela e conforme andava reparei em mais divisões.

Horríveis! Torturas atrás de torturas, gemidos, gritos.

- "Onde vim parar?", Pensei.

- "Perdemo-lá de vista!", ouvia os guardas a dizer.

De tanto andar depressa para fugir da li, lá encontrei uma saída. Abri devagarinho para ver se não havia perigo nenhum.

De tanto ouvir buzinas e carros, achei que estava seguro. E ao sair... daí é que dá-me um aperto tão forte no peito só do esperanto todo!

Aquele sítio horroroso estava no interior de um hospital! E eu tinha parado no terraço dele!

Olhei lá para baixo e mais espantei-me.

- "Humanos?! Mas... eu estou no meu mundo... mas... Não estou a perceber. Aquele sítio, aquelas criaturas... debaixo de um hospital nosso.

E aí entra uma voz:
" Outra vez! Quantas vezes tenho de avisar, para parares de explorar mais do que devias? Sabes bem que as coisas que descobres vai muito mais além do que aquilo que te ensinaram!"

Outra vez um sino toca... e acordo quase a cair da cama.

Desculpem está difícil tentar lembrar os pormenores quando tenho coisas a fazer e a tomar conta da minha filha.

Que conclusões tiram?



Koldine, mais um relato incrível do teu mundo onírico :)

No entanto, acho que tudo se acaba por resumir àquilo que tu própria ouviste:

" Outra vez! Quantas vezes tenho de avisar, para parares de explorar mais do que devias? Sabes bem que as coisas que descobres vai muito mais além do que aquilo que te ensinaram!"

Ou seja, parece que há em ti uma grande curiosidade que nem sempre pode ser salutar e o sonho é disso exemplo. Será que isto foi um aviso para não tentares saber mais do que aquilo que te é permitido?

Creio que só tu poderás saber quando pisas o risco. Podes tentar lembrar-te da altura do sonho e do que acontecia na tua vida realmente, para que possas concluir algo que te faça algum sentido.

Não deixa de ser interessante... se eu tivesse sonhos assim, acho que os escrevia todos e não descansaria até encontrar interpretações que me fizessem algum eco interior :)

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 23 julho, 2015, 13:08
Koldine, mais um relato incrível do teu mundo onírico :)

No entanto, acho que tudo se acaba por resumir àquilo que tu própria ouviste:

" Outra vez! Quantas vezes tenho de avisar, para parares de explorar mais do que devias? Sabes bem que as coisas que descobres vai muito mais além do que aquilo que te ensinaram!"

Ou seja, parece que há em ti uma grande curiosidade que nem sempre pode ser salutar e o sonho é disso exemplo. Será que isto foi um aviso para não tentares saber mais do que aquilo que te é permitido?

Creio que só tu poderás saber quando pisas o risco. Podes tentar lembrar-te da altura do sonho e do que acontecia na tua vida realmente, para que possas concluir algo que te faça algum sentido.

Não deixa de ser interessante... se eu tivesse sonhos assim, acho que os escrevia todos e não descansaria até encontrar interpretações que me fizessem algum eco interior :)

Tudo de bom!

Lembro bem, foi quando come lei a pesquisar sobre coisas que nunca tinha ouvido.
Como consciência aberta, meditação, 5° dimensão, entre muitas outras.

:)

E confesso que tenho um bocado de rebeldia em mim.
Quando as coisas não batem certo para mim, vou explorando mais e mais do que aquilo que devia.

E os próximos sonhos serão aí mesmo relatos interessantes... 😎

#19
Finais de 2012

Estava numa nova etapa da minha vida. Tinha decidido concentrar mas em mim. Explorar mais o meu eu.

E depois de tanto pesquisar as teorias de conspiração de Estados Unidos, illuminati, alterações certos planetas e até mesmo ovnis. Há e o planeta Hercolubus , que foi onde levou-me ao tema que pesquisei mais.

5° dimensão.
Daí pesquisei, meditação, consciência aberta e muito mais.

Fiquei mais pela meditação para puder explorar mais o meu eu.
Um dia visito um site com uma forma de meditação com relaxamento para a nossa mente.
Pensei "porque não tentar?", assim distraía a minha mente e relaxada um bocado...

Mal sabia eu o que ia acabar por fazer. Fiz dois dos exercícios...

O primeiro seria estar sentada de pernas cruzadas num sítio onde não houvesse muito barulho e que me deixa-se confortável. Consistia em respirar fundo e tentar não concentrar em mais nenhum pensamento a não ser concentrar na respiração. Fiz por momentos até ia conseguindo , mas numa casa barulhenta...

O segundo era estar deitado na cama com o corpo relaxado e de olhos fechados. Tinha de fazer sentir que 5 camadas de energia estariam em cima de mim e que deveria concentra-las todas dentro de mim.

Complicado, pensei cá para mim mas experimentei. E o fazer, confesso que derrepente comecei  a sentir o meu corpo quente. Mas um quente agradável, a passar por todos os cantos do meu corpo.

Após aquilo, ouço uma notícia da TV. O dia 22 de Dezembro de 2012, pensei "sim vai acontecer o mesmo que os outros dias que falaram..."

Fui dormir, ainda com aquela sensação quente.


Algo inquietava-me naquela noite... o meu sonho. Ouvia coisas, mas uns ruídos semelhantes com o que os profissionais fazem com os copos. E umas vozes a dizerem-me coisas que não percebi. E do nada umas imagens que ainda hoje não consigo explicar o que eram.

Semelhantes com aquelas que mexem com a nossa visão e cérebro. Várias cores, várias formas irregulares e inexplicáveis.

E do nada é como se a minha mente tivesse explodido. Uma forte pressão sinto na cabeça e quente.
Parecia que estava a fazer uma passagem para algum lado... sentia-me a mil à hora e só via ... não sei bem explicar.


Aqueles filmes de naves que ultrapassam um túnel no espaço... ou é teleportação? Não sei bem explicar.

Só sei que enquanto isso o meu corpo todo vibrava em si, mas mais a minha mente.

Tal foi aquilo que caí em mim, com a minha avó a chamar-me.

- "Querida o que é que se passa contigo, estás a sonhar?"

Eu: - "Porque perguntas?", ainda com a cabeça quente e muito tonta.

Ela: - "Tu estás a abanar-te toda para aí em cima!", pois dormiamos as duas num beliche.

A partir desse acontecimento mais surgiram...

Preciso de opiniões em relação a isto.

Neste mesmo tópico vou contar os seguintes.


KOLDINE, este não é bem um sonho... no entanto, pode ter diversas explicações, nomeadamente grande agitação mental, induzida pela meditação que realizaste antes de dormir, questões que ficaram inconscientemente sem resposta, experiência entre o sono e o acordar, etc...

Parece-me contudo, que a experiência em si foi "intensa" sob o ponto de vista energético uma vez que todos os sintomas que descreveste parecem ter sido agitados :(

Não consigo ir muito mais além :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Meus queridos irmãos tive uma grande ausência pelo facto de o meu telemóvel partir-se.

Mas voltei e com novidades...

Voltei a ter sonhos em que neles tenho sempre as mesmas reações e sinais.

Este que vou contar aconteceu à 4 dias.

Estando grávida tenho a tendência para ter dificuldades para adormecer, no entanto nesse dia estava muito cansada e como previsto caí logo no sono.
Estava muito bem a dormir quando deparo-me a ouvir uma conversa sobre Jesus e os seus descendentes. Não ligando muito ao assunto, só apanhei a parte de que na conversa as vozes estavam a levar muito a sério da sua descendência, quando reparo numa fotografia numa parede.
Era uma família um casal e 3 filhas. Enquanto morava só ouvia uma voz semelhante à da minha avó a dizer "ela era tão nova e nunca cheguei a conhece-lá.", de uma forma que deu a entender que falecera muito jovem. Depois ouvi um nome dessa menina "Guida" e fiquei fixa a olhar para o retrato, algo nele chamava-me muita atenção e até pensei "impossível haver alguém na família da minha avó com esse nome".
Após isso o meu corpo começou aquecer e a minha cabeça a vibrar é sentia depois todo ele a vibrar, ao mesmo tempo ouvia o som de uma trombeta e vozes a dizer "Jesus Cristo" como também "Ele está a chegar". Mais quente sentia mais vibração ao ponto de quase sentir como se eu estivesse a sair do meu corpo.
No final é como se algo em mim dissesse não e despertei ainda muito quente e com o corpo a tremelicar... e com uma novidade... o meu marido estava a falar enquanto dormia, estava a refilar de algo mas não percebi muito bem.

Bem... este seu sonho é muito interessante. De momento não tenho qualquer interpretação. Vou debruçar-me um pouco sobre ele, para ver onde chego. Que desafio, heim?? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 28 agosto, 2015, 21:59
Bem... este seu sonho é muito interessante. De momento não tenho qualquer interpretação. Vou debruçar-me um pouco sobre ele, para ver onde chego. Que desafio, heim?? :)

Que quebra cabeças hihihi

Bem vamos lá ver se isto faz algum sentido:

Não compreendi bem a situação da avó. Você não conheceu a sua avó? Pois se foi por ai... é bem possível que o sonho apenas reflita essa "tristeza"... ela não a ter conhecido. Logo em seguida, a trombeta de aviso "ele está a chegar" poderá estar relacionado com o facto de estar grávida? Não quer dizer que ele seja Jesus Cristo, mas algo de bom na sua vida?... a sua avó?

Fica para pensar!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 30 agosto, 2015, 17:43
Bem vamos lá ver se isto faz algum sentido:

Não compreendi bem a situação da avó. Você não conheceu a sua avó? Pois se foi por ai... é bem possível que o sonho apenas reflita essa "tristeza"... ela não a ter conhecido. Logo em seguida, a trombeta de aviso "ele está a chegar" poderá estar relacionado com o facto de estar grávida? Não quer dizer que ele seja Jesus Cristo, mas algo de bom na sua vida?... a sua avó?

Fica para pensar!!


Conheço a minha avó sim, o estranho aqui foi ouvir uma voz semelhante à dela. E principalmente falar de uma Guida... Sei que houve uma terceira irmã na sua família e  que falecera muito jovem mas o seu nome não era Guida. Aliás na minha cabeça aquela voz nem era mesmo a pessoa da minha avó mas sim outra.

Talvez "Guida" não fosse o nome que os outros davam pra ela, mas que ela preferia usar para referir-se a ela mesma :) eu quando pequeno, inventei um nome pra mim, que infelizmente se perdeu em minhas memórias :(