Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Tive o presentimento que a partir daquele momento a minha vida ia mudar
    Iniciado por KOLDINE
    Lido 2.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde irmãos e irmãs!
Nem fazem a ideia de há quanto tempo eu ando à procura de um grupo onde houvesse temas paranormais :)

Sou...por enquanto podem tratar-me por Koldine. Estou a caminho dos 21 anos, entre amigos e familiares não sou considerada uma rapariga normal pela razão de interessar-me por assuntos de conspirações, interpretações de sonhos e o universo. Ao menos eles agradecem por ser muito crente.

Tive um passado muito complicado desde o meu nascimento. Desde a rejeição da minha família biológica, a ausência da minha infância, até à revoltante adolescência.

Mas graças a Deus que agora sou mãe de um filha maravilhosa e já vem outro a caminho.

Vamos de volta à minha infância em que a partir dos meus 4 anos , na casa onde recolheram-me, começou os acontecimentos paranormais. Era uma criança especial, como diz a minha suposta avó. Gostava mais de dar atenção a pessoas que eu via muito solitárias, no entanto a minha primeira premonição começou quando eu previ a morte da minha suposta bisavó. Tinha acordado muito alegre e brincalhona, num corredor brincava com uma bola, mas (dito pela minha avó) do nada fui-me sentar à frente da porta do quarto da minha bisavó. Fiquei uns minutos a olhar para dentro da porta com o fundo todo escuro e após a minha avó chamar-me umas quantas vezes, do nada chorei compulsivamente e quando a minha avó ia socorrer-me eu simplesmente voltei ao normal. Levantei-me dei 3 passos para trás e fui de novo brincar com a bola. A minha avó disse-me que desde hoje não percebeu aquele meu comportamento mas que assim que eu fui brincar, a minha bisavó começa do seu quarto a gemer de tanta dor. Desse dia só me lembro de os senhores do hospital irem lá a casa e levar a bisavó que depois nunca mais voltou. Só soube mais tarde que ela tinha falecido.

Um ano passou desde o seu falecimento e um dia depois do meu 5° aniversário, a minha mãe biológica decide levar-me dá casa onde tinham recolhido. Novamente a minha avó contou-me, assim que a minha mãe pegou-me eu chorei compulsivamente. Os meus choros nesse dia ficaram marcados pela Rua inteira até hoje pois toda as pessoas conseguiram ouvir. Já dentro do carro da minha mãe e ainda a chorar ela grita dizendo para parar com o choro e eu com medo olhei para o vidro. Optei por do nada mirar a lua. Lembro-me que enquanto olhava para ela ter pensado o quanto brilhante estava e ter adormecido. Após acordada dei por mim num quarto deitada e com uma luz horrível, Vermelha. Quando ia desligar nisto uma mão pega a minha. Era minha mãe, olhava-me com tal ódio que eu a única coisa que decidi fazer foi novamente dormir. Tive o presentimento que a partir daquele momento a minha vida ia mudar. E mudou... passei dois anos a sofrer de agressões da parte da minha mãe e do seu namorado, dias a passar fome quando deixavam-me sozinha em casa por causa dos trabalhos e quando pedia atenção à minha mãe era negligenciada. Não sei como mas mesmo assim tentava brincar, corria e sorria para as pessoas. Até optei por pedir à minha mãe ensinar-me a fazer sandes para que não passasse fome durante a sua ausência. Um dia levantei-me dá minha cama e fui dizer à ela que o seu namorado tinha uma outra, não sei porque razão. Após uma longa discussão e troca de agressões entre os dois à minha frente. Cada um seguiu a sua vida. Quanto a outra afinal ele sempre tinha... entretanto a minha mãe teve o meu irmão mais novo, ela estava a passar por uma depressão pós parto e estava cheia de dívidas. Um dia levou-nos a passear à noite e carregando o meu irmão dirigiu-se a uma cabine telefônica, eu fiquei sentada num Banco e por alguma razão estava triste. Nisto aparece um senhor que se senta ao meu lado, perguntou me se estava sozinha e eu acenando que não com a cabeça apontei para a minha mãe que estava na cabine. Perguntou-me porque estava tão triste eu só respondi que a minha vida ia melhorar, o senhor olhou para mim levantou-se com um sorriso passou a mão na minha cabeça e disse "podes acreditar que vai" e foi se embora.

Lembro-me depois de ter acordado na casa onde me tinham recolhido. Vi a minha avó, eu tão contente fui-lhe abraçar. A minha mãe nem a via... mas mais tarde quando adormeci acordei sobressaltada a perguntar por ela e a dizer que ela estava a passar muito mal, a minha avó para acalmar-me decide ligar-me mas acabou por descobrir o teu telemóvel no chão do corredor e debaixo de um móvel, quando o peguei disse para a minha avó "oh não...". Nisto o telefone de casa toca, era do hospital, informaram a minha avó de que a minha mãe teve um acidente muito grave, um choque contra um camião e que ela tinha ficado debaixo do camião, mas que por sorte ela estava apenas com fraturas no tronco e num dos membros. Mas quando a minha avó decidiu ir visitar-lhe ao hospital ela já lá não estava... foi-se embora sem deixando rasto e deixando a mim com o meu irmão a cargo desta família.
Num dia a desenhar o meu avô observava-me e eu olhei para ele de volta mas não liguei muito, chegando à noite aí é que veio o meu comportamento estranho... tinha acordado durante a noite e tranquei a porta por dentro, pois tive um mau pressentimento.
Era madrugada quando ouço a baterem na minha porta com tanta força. Eu assustada fingi que estava a dormir, mas ouvia choros e gritos "oh pai porquê?" "Oh Fernando porquê?", transtornada decidi adormecer. Pela manhã soube da notícia, o meu avô tinha falecudo. Eu corri para o meu quarto e cai de joelhos chorando... não me lembrando mais do resto desse dia.

Anos depois moveram o meu quarto para onde era o da minha bisavó. Pôr alguma razão não me sentia confortável com aquele quarto mas optei por dormir lá.
Uma noite acordo mas fico na cama, quando decido olhar para a porta do quarto e deparo-me com uma sombra preta, encostada à porta de braço cruzados e a olhar para mim. O meu coração começou acelerar tanto que a única reação foi mover uma garrafa de água para rapar a minha visão à porta, virar-me de costas, tapar-me toda é fingir que estava a dormir. Fiquei minutos a sentir aquela presença ainda ali até começar a sentir uma respiração aproximar mas enquanto aproximava só me lembro de o meu corpo ficar paralisado e a minha visão ficar preta completamente. Lembro-me ter acordado com o corpo pesado e dorido após aquela noite... os dias foram passando e depois daquele acontecimento, eu tinha medo de adormecer mas acabava dormir, só que após aquilo é passava dias a ficar doente. Frebres altas, dificuldades a respirar, vômitos atrás de vômitos... mas entretanto a minha avó decidiu que fosse passar um mês na casa da minha madrinha. Por acaso assim que fui para lá melhorei e quando voltei eles tinham mudado o meu quarto. Agora dormia com a filha da minha avó, mas eu sentia-me muito desconfortável dormir naquela casa... podia até ser confusão minha, mas eu ouvia passos fortes no corredor e às vezes como a porta ficava meia aberta era como se eu presentisse que alguém estava a observar-nos. E dizia para mim "impossível haver alguém acordado a estas horas", mas fui deixando passar...

Já em adolescente quando os sinais começaram a ser bem claros.
Comecei a ter sonhos estranhos, sonhos que quando contava aos meus amigos diziam-me que eu não era normal para sonhar com coisas tão estranhas. E o que comecei aperceber-me era que conseguia controla-los e sabia exatamente quanto é que estava a sonhar. Mas também comecei a ter paralesias enquanto sonhava, aquilo quando tu acordas mas não consegues nem falar nem mexer-te. A primeira vez assustou-me mas depois fui-me habituando... até aquele dia...

Tinha saído de uma relação complicada e estava a passar por depressão tanto do desfecho da relação como também da ida do meu irmão para junto da minha mãe que estava em Inglaterra.
Estava muito mal mas continuava com a minha vida. Mas aqueles sonhos... eu tenho a certeza que não era imaginação minha. Eu acordava com muitas sensações, de que tiravam-me os lençois, até a sensação de puxarem o meu antebraço (pois eu gosto de dormir com um deles debaixo da minha face), é também a sensação de ser observada e quando dormia.
Uma noite eu estava a dormir bem e no meu sonhos eu estava a ver-me deitada na minha cama e comecei a ouvir muito barulho como zumbidos muito fortes e depois uma forte pressão de ambos os lado da minha cabeça como se quisessem esmagar. Nisto comecei a ouvir também a baterem na porta da sala (por curiosidade onde morreu o meu avô) mas um bater muito forte, depois arranharem a porta e no meio disto tudo uma voz com um riso diabólico... "tu vais ser minha!". Eu entrei em pânico, mas não conseguia mexer-me então enquanto ouvia os seus risos gritei para bem dentro de mim "vai te embora!" e nisto acordo a sentir a minha cabeça aliviar-se da pressão mas toda dúvida e cheia de suores. Não contei à minha avó pois ela ia pensar que estava maluca, só que mesmo intrigada com aquilo decidi deixar passar. Ainda passou um bom tempo até ter a segunda vez...

A segunda vez foi quando estava já no início da minha segunda relaçao, novamente estava a dormir muito bem, mas dou por mim também desta vez na minha cama, sabia que tinha acordado mas estava naquela faze de paralização e sempre teimosa como sou tento mexer-me é até mesmo chamar pela minha avó mesmo sabendo que não resulta. Quando nisto sinto um aperto muito forte no meu peito e uma forte presença no quarto, sentia que estava a observar-me mas tentei não entrar em pânico pois ainda estava a sentir-me paralizada, quando nisto movo o meu olhar para o lado e vejo coisas a levantarem-se no ar e outra vez o mesmo riso. Aquilo sim fez-me entrar em pânico e queria gritar mas não conseguia, mas não sei o que me deu começei a rezar "o Pai Nosso" e foi só aí que consegui não só despertar-me como também sair da paralisia.
Entretanto fiquei grávida e as paralisia como os sonhos estranhos começaram a aumentar, e por acaso deparei-me com um colega meu que frequenta um centro de ajuda espiritual, eu com algum interesse falei-lhe do que se andava a passar comigo e que de facto algo se passava de errado. Levou-me a assistir a uma secção deles, mas com muita sinceridade aquilo que presenciei fez-me sentir que o meu lugar não era ali. Pois pediram-me para fechar os olhos e quanto eles fechados eu ouvir várias pessoas a gritarem e como de tivessem a tremer no chão e só ouvia um homem dizer "Em nome de Deus eu te ordeno que deixes está pessoa em paz" e no final fazem tipo um ritual que tínhamos passar para nos sentirmos mais livres e que se quiséssemos deixavamos dinheiro. Eu pensei "ah? Desculpem e com todo o respeito a este sítio mas para mim casa de Deus não entra dinheiro!"
Desde então nunca mais entrei lá, o meu amigo veio falar comigo perguntar quando aparecia lá e sendo sincera disse-lhe a verdade que não estava contar passar mais lá que ficava com a minha fé e crença em Deus é punha a minha vida nas mãos Dele. Desde que disse isso, os acontecimentos diminuíram, mesmo que o meu meu amigo dizia que fazia muito mal pois ia acontecer pior e até a minha filha podia vir correr perigo.

Mas deixando isso de lado entretanto os meus sonhos estranhos não deixaram de passar e até contava-vos mas já estou a escrever grande texto... a única coisa que posso dizer é que esses sonhos tornaram-me ainda mais crente a Deus, mas fico um pouco triste comigo pois houve uma noite desses sonhos, enquanto grávida, acordei muito mal e com a minha barriga um pouco durida, e como temia a vida da minha filha pedi a Deus que por enquanto que os sonhos parassem de acontecer até ela nascer.

De certa forma parou, mas agora raramente os tenho e confesso que fico triste comigo pois penso que desiludiu Deus, mas ainda continuo a estar atenta aos sonhos.

Opiniões? :)
E desculpem o grande testamento.

sofiagov
Boa.... ;D ;D ;D

bem vinda ao nosso cantinho mais paranormal de Portugal..... ;D ;D

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigada aos dois!
Entretanto a ler a regras reparei que não é suposto por emoticons nos títulos, peço imensa desculpa.

KOLDINE, que emocionante relato, o seu.

Seja muito bem-vinda ao fórum, boas partilhas! :)

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Relato impressionante
Bem vinda ao fórum
Não te esqueças de ver as regras da casa:

:)
Regras Gerais do Fórum

;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Bem vinda! E que relato impressionante... Essa sensação do "desapontar" os poderes superiores, eu também a tinha imenso na minha infância. Consegui "corrigir" isso uma vez num sonho em que estava na praia e pedi aos poderes do mar para me explicarem porque é que me queriam fazer mal.

Eles disseram que não queriam, mas queriam-me testar com a minha permissão e tinham "trabalho" para mim... Só sei que a partir daí deixei de sonhar com o meu avô materno (falecido) a perseguir-me e a não me querer bem nos sonhos... Algo que atrofiava comigo porque eu nunca o tinha conhecido e gostava de o ter feito, porque gosto imenso dele sem saber quem ele é :\

Mas há certamente mais relatos semelhantes ou dentro do teu, não te preocupes que não estás sozinha nisto :)

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

KOLDINE, bem-vinda ao PP.

Gostei imenso de ler o seu relato. Em muitos momentos, consegui perceber que a sua vida é repleta de "emoções" e também de "espiritualidade". Muitos encontros e desencontros e também felicidades. Isso significa que apesar das aprendizagens terem decorrido de forma "dolorosa", são aprendizagens únicas e valiosas.

Neste processo cíclico da nossa vida, onde os encontros e desencontros ocorrem, pensamos muitas vezes que estamos a decepcionar os seres superiores em que acreditamos. Mas sabe uma coisa simplesmente maravilhosa? Eles nunca se dececionam connosco. Nós é que nos dececionamos connosco mesmo. Porque Eles são Amor e quem é Amor, tem acesso ao tempo numa  única linha e compreende tudo aquilo que nos escapa ao nosso entendimento. Isto significa que você nunca desilude Deus... está talvez desiludida consigo mesma por ter pedido umas "férias", o que acho legítimo. Mas é apenas uma fase da sua vida... tudo regressará ao normal brevemente.

Os sonhos e a sua interpretação é algo que me apaixona profundamente. Espero poder trocar algumas ideias interessantes consigo sobre esse tema.

Parabéns pela sua gravidez e tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#10
Citação de: Fingarfan em 21 julho, 2015, 19:44
Bem vinda! E que relato impressionante... Essa sensação do "desapontar" os poderes superiores, eu também a tinha imenso na minha infância. Consegui "corrigir" isso uma vez num sonho em que estava na praia e pedi aos poderes do mar para me explicarem porque é que me queriam fazer mal.

Eles disseram que não queriam, mas queriam-me testar com a minha permissão e tinham "trabalho" para mim... Só sei que a partir daí deixei de sonhar com o meu avô materno (falecido) a perseguir-me e a não me querer bem nos sonhos... Algo que atrofiava comigo porque eu nunca o tinha conhecido e gostava de o ter feito, porque gosto imenso dele sem saber quem ele é :

Mas há certamente mais relatos semelhantes ou dentro do teu, não te preocupes que não estás sozinha nisto :)



Obrigada por partilhares a tua experiência fingarfan ao menos sei que já não sou a única.
De facto fico um pouco desapontada mas estou na esperança de voltar a ter os sonhos que tinha antes :)

Citação de: Faty Lee em 21 julho, 2015, 20:09
KOLDINE, bem-vinda ao PP.

Gostei imenso de ler o seu relato. Em muitos momentos, consegui perceber que a sua vida é repleta de "emoções" e também de "espiritualidade". Muitos encontros e desencontros e também felicidades. Isso significa que apesar das aprendizagens terem decorrido de forma "dolorosa", são aprendizagens únicas e valiosas.

Neste processo cíclico da nossa vida, onde os encontros e desencontros ocorrem, pensamos muitas vezes que estamos a decepcionar os seres superiores em que acreditamos. Mas sabe uma coisa simplesmente maravilhosa? Eles nunca se dececionam connosco. Nós é que nos dececionamos connosco mesmo. Porque Eles são Amor e quem é Amor, tem acesso ao tempo numa  única linha e compreende tudo aquilo que nos escapa ao nosso entendimento. Isto significa que você nunca desilude Deus... está talvez desiludida consigo mesma por ter pedido umas "férias", o que acho legítimo. Mas é apenas uma fase da sua vida... tudo regressará ao normal brevemente.

Os sonhos e a sua interpretação é algo que me apaixona profundamente. Espero poder trocar algumas ideias interessantes consigo sobre esse tema.

Parabéns pela sua gravidez e tudo de bom para si.

Obrigada faty lee,

Realmente fui sempre uma pessoa de ligar muito aos meus sonhos e de tentar perceber os seus significados. Tentei contar a amigos e até ao meu marido, mas só me diziam que dava muita importância a sonhos quando não devia. E ainda tentei procurar alguém que soubesse mais desse campo, mas sem nenhum efeito...