Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Iluminatti, pacto com o Diabo e coisas afins...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.666 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Concordo contigo KOLDINE  :)

Relativamente aos cartões com dinheiro, é uma maneira que arranjaram, para "contornar" os impostos.
Antigamente até ofereciam prémios em barras de ouro, mas com os sucessivos roubos às ourivesarias, começaram a desconfiar, desse ouro que ofereciam.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Essas teorias da comida...
Se seguisse essas teorias estava neste momento igual ou pior que um palito...
E vejo com cada informação que deixa-me de boca aberta...
Como uma senhora dizia-me "o que não mata engorda, e se é para andarmos a evitar de comer certas coisas para vivermos mais e continuarmos em países tão medíocres então passem-me mas é uma boa pratada de feijoada" hehehehe

Citação de: KOLDINE em 21 julho, 2015, 18:07
Essas teorias da comida...
Se seguisse essas teorias estava neste momento igual ou pior que um palito...
E vejo com cada informação que deixa-me de boca aberta...
Como uma senhora dizia-me "o que não mata engorda, e se é para andarmos a evitar de comer certas coisas para vivermos mais e continuarmos em países tão medíocres então passem-me mas é uma boa pratada de feijoada" hehehehe

O ser humano está preparado para comer de tudo um pouco, desde que não haja excessos ;)
Porém é necessário ter alguma atenção, quando se compra frutos, vegetais, tubérculos entre outros... é necessário lavá-los bem por causa dos químicos.
É raro, nos dias de hoje, existirem hortas biológicas, para nos darem esses alimentos essenciais... temos de nos contentar com produtos cheios de químicos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

E se fosse só os químicos, ao menos já estavamos avisados.

Ainda nas hortas, vi certa vez num Direito de Antena o descontentamento dos agricultores portugueses com o facto de a União Europeia querer que em toda a UE se use as mesmas sementes, obrigando os agricultores a entregar as suas (as nossas) sementes.

É natural que as teorias surjam...
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)