Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Iluminatti, pacto com o Diabo e coisas afins...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 5.656 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Cody a cultura televisiva realmente está muito aquém do que deveria ser  :-\ :-\...então o que fazer  ??
pegue-se num livro ou ficar sósia/o de uma biblioteca porque não??

o objectivo de muito humano está em "gozar" o seu semelhante como não houvesse amanhã...dá gosto a quem pratica e dinheiro a quem investe....o "burro" vê o esperto ganha e todos ficam felizes e mais "inteligentes"....

enfim...isto qualquer dia terá que "explodir" para recomeçar....é esperar !

ò sofia não achas que é mais fácil ficar sentado no sofá a ver TV do que levantar o traseiro para ir apanhar ar fresco e ir a biblioteca?!
A maioria das pessoa não está disposta a fazê-lo!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 15:10
ò sofia não achas que é mais fácil ficar sentado no sofá a ver TV do que levantar o traseiro para ir apanhar ar fresco e ir a biblioteca?!
A maioria das pessoa não está disposta a fazê-lo!

Tens razão...mas pronto agora pela net também se pode  ler /encomendar, enfim, a tecnologia já permite tanto...

#18
Depois além de ignorantes ficamos obesos!

E assim torna o trabalho da "Ordem Mundial" nos dominar mais fácil visto que não podemos correr para fugir deles ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 15:30
Depois além de ignorantes ficamos obesos!

E assim torna o trabalho da "Ordem Mundial" nos dominar mais fácil visto que não podemos correr para fugir deles ;D

nada disso Cody...agora há as passadeiras rolantes com Tv integrada... ;D ;D
mesmo assim a obesidade é uma doença crónica e cada vez mais gente a sofrer deste mal  :-\

Fogo a minha passadeira não tem nada disso! :D
Eu quero!!!!

Mas tens razão, há cada vez mais casos de obesidade no mundo :-/
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 16:40
Mas tens razão, há cada vez mais casos de obesidade no mundo :-/

E parecendo que não, as coisas andam ligadas - mentes vazias, pessoas dormentes que não são capazes de sentir nada, por nada nem por ninguém...

Solução? Uma delas é comer, comer até a pessoa se sentir cheio. Comer coisinhas feitas de propósito para atacar os centros de felicidade em pleno...

O mundo está um lugar perigoso, é o que vos digo!  :-\
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#22
O mundo está estragado e muito dificilmente volta ao sítio com fita cola a rememdar
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 21 julho, 2015, 15:30
Depois além de ignorantes ficamos obesos!

E assim torna o trabalho da "Ordem Mundial" nos dominar mais fácil visto que não podemos correr para fugir deles ;D

Também pode acontecer, os obesos revoltarem-se contra essa nova ordem mundial, e começarem a rebolar contra eles, como se fossem pinos do bowling :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Numa perspectiva mais pessimista, quando foi a última vez que o mundo esteve bom?

Citação de: _Indigo_ em 21 julho, 2015, 17:28
Também pode acontecer, os obesos revoltarem-se contra essa nova ordem mundial, e começarem a rebolar contra eles, como se fossem pinos do bowling :P

Ou comê-los... :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ou podem simplesmente comê-los!

Agora a sério não levem a mal é brincadeira!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Cassandra em 21 julho, 2015, 17:29
Numa perspectiva mais pessimista, quando foi a última vez que o mundo esteve bom?

Ou comê-los... :P

É outra possibilidade... ;)
Mas temos que ver que aquela gente é de má rês... às tantas, até podem vir envenenados. :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Concordo plenamente contigo.
Ainda lembro-me que passava 1 hora ou menos na televisão e o resto do dia a brincar na Rua. Diziam-me sempre "vá vai dar asas à tua imaginação na rua", ou quando davam presentes daquelas enciclopédias e perdia horas a ler.
As horas de refeições em família principalmente aos domingos que era tradição e ficava-se a discutir política e medicina.

De um momento para o outro perdeu-se isso tudo, acabaram-se os almoços tradicionais e foram substituídos por minutos de refeição e saltar logo para a televisão. Eu via e ainda vejo a minha avó e agora o meu namorado perdidos nas novelas ou programas como os idolos e penso cá para mim "Santa ignorância",é que é difícil principalmente a minha avó tirar-lhe de casa e dar um volta. A desculpa é sempre a mesma "à eu não quero perder a minha novela".

Os presentes de agora é que me anda mesmo a fazer-me passar do sério é os cartões com dinheiro lá dentro. Conseguiram tirar aquele entusiasmo do interesse em saber do que será o presente. E lembro-me bem que perdia horas a procurar algo que achasse engraçado e que se torna-se valioso para a pessoa.

E o pior de todos é as conversas que vejo diante dos meus olhos das minhas amigas... Aquilo sim é "Santa ignorância" só sabem falar sobre famosos como Rihanna ou Beyoncé, músicas da Mtv, a vida dos famosos.
No outro dia estavam a falar da coisinha do famoso cantor Drake e fiquei a pensar "o que é que isso contribui para os meus neurônios?". E depois está bem claro que quando não nos interessa o assunto ficamos calados e põem-nos o letreiro de "anti-social". Mas quando começo a falar sobre algo bem mais interessante como por exemplo o 11 de setembro ou mesmo uma notícia de como a China estava a ficar entre os primeiros países em relação a doação de órgãos... queixam-se... "aí as coisas mais estranhas que tu ficas para aí ouvir e a ler. Não tem nada de interessante"

Até as saídas de grupos deixaram de ser interessantes, uma pessoa sugere ir nem que seja ao parque para apenas socializar... "ah! Isso é tédio vamos mas é a um bar beber uns copos ou então vamos ao cinema ver os filmes da marvels"
Sem ofensa a esses filmes mas eu acho filmes para pôr a nossa cabeça trabalhar 1000 à hora e não aprender nada, a não ser que as personagens tiveram uma vida difícil e que depois ganharam poderes e viveram o resto dos seus dias para salvar a humanidade.

Se fizessem mais filmes a falar de heróis como os bombeiros ou até mesmo aquelas profissões em que as pessoas põem as suas vidas em risco para salvar outras seria mais interessante...

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#29
Citação de: _Indigo_ em 21 julho, 2015, 17:32
É outra possibilidade... ;)
Mas temos que ver que aquela gente é de má rês... às tantas, até podem vir envenenados. :P

Se não há pessoas a morrer por comerem certas coisas que andam por aí, não são uns tipos mais azedos que vão fazer a diferença...  :P

Isto a acreditar noutras teorias da conspiração que dizem que certas cadeias de restauração usam coisas na comida que são venenosas   ::)

Citação de: KOLDINE em 21 julho, 2015, 17:33
No outro dia estavam a falar da coisinha do famoso cantor Drake

Se isso é ser social... bom, vou continuar como eremita.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)