Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estou no UK. E estou num apartamento assombrado.
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 5.249 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom para isto não caminhar para off-topic:

já tentas-te comunicar com eles por EVP?
eu assumo isso como uma mensagem: um relógio, deslocarem-se para um canto? Descerem nos cortinados? Será que querem que as sigas para algum lado? Será que briharam menos para ti, porque querem mais que seja ela a ajudar? Se a maioria da actividade se passa na cozinha é porque talvez se tenha passado alguma coisa nesse espaço à alguns anos.
Sabes quem morou aí antes de ti?
Uma escola? Bom não era nem hospital ou cemitério, mas será que aconteceu algo de terrível nessa escola para prender essas entidades?
Eu parece-me que esses tipos estão constantemente a recriar uma situação vivida.
Com que tipos de objectos eles interagem (os objectos com que eles interagem podem ter algum singificado para uma "mensagem" que sabe?

Disses-te que se comporta como uma criança tímida: bom as crianças são de facto um bocado como uma Chernobyl, ora vivem muito reprimidas/medo e
quando se vêm pressionadas sem terem como se defender de algo explodem por tudo e por nada, querem porque querem. Se em tempos isso foi uma escola, é possível que fossem crianças muito reprimidas. Ou como tu dizes serem entidades diferentes, uma que te quer proteger e outra seja mais agressiva.

Hey Jack Gordon.

Obrigado por te manteres no tópico.

Aqui a situação já se encontra mais calma em casa. Não cheguei a fazer EVP's nem nada do género pois não quis fazer nada que os perturbasse. Já está mais calmo, e tal como suspeitava, conforme os padrões, era uma situação que com o tempo iria acalmar.

Em todo o caso, a Beta fez uma "limpeza" (chamaria-lhe mais um tratamento calmante) a casa, só para que a criançada não fique nervosa :)

Eu já presenciei entidades bem agressivas que chegavam ao ponto de agredir fisicamente as pessoas. Como devem calcular, eu reparei que estas entidades não nos queriam mal, somente queriam mostrar que já lá estavam. Como eu, a Beta, e o Omega somos receptivos as mesmas, estas viram a oportunidade para tentar comunicar connosco. Como crianças a tentar ter a atenção dos adultos. Se estas nos quisessem mesmo fora daqui, não se comportariam da maneira como se comportam, e ao contrário de muita gente, eu gosto de analisar as situações com calma para perceber realmente o que se está a passar. O trabalho de um investigador é esse.

Em relação ao que estava aqui antes, a escola, não conseguimos achar nada de interessante. Um utilizador (que não irei referenciar o nome) sonhou com esta situação e abordou-me em privado com dados que achei interessantes. Ajudou-me para entender o que se estava a passar, e também tive duas pessoas em Portugal que estavam sempre a acompanhar os desenvolvimentos, e também essas chegaram a conclusão que não temos nada a temer. Assim sendo, a meu ver, acho que não há necessidade de ter mais nenhuma acção.

Situação resolvida, por enquanto.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

sofiagov
pelo menos para já está tudo mais calmo....ainda bem