Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sony DSC-W830
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal!

Após bastante insistência da minha parte finalmente consegui que o meu irmão mostra-se publicamente algumas das suas fotografias.
Estas fotos são do ano passado foram tiradas com uma Sony DSC-W830, uma máquina um bocado rasca mas foi o que se arranjou de emergência  :P

Então aqui estão algumas das fotos, elas não têm qualquer tipo edição :)



























E agora para terminar ;D (bernardo é nome do meu irmão)



Obrigado
E bom resto de dia
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Fotos muito bonitas que só reforçam a beleza do mundo em que vivemos! :)

Muito bom! ;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Naturalmente belas!!

Obrigada pela partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigado aos dois :)

A sério, isso é mesmo bom de se ouvir

Muito obrigado :)

Bernardo,
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Parabéns, Bernardo, pelo talento! Estão lindas! ;)

Obrigado do fundo do meu coração :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Muito bem!
Como costumo dizer, não é a máquina em si que faz o fotógrafo, mas sim o olhar por detrás dela ;)

RR
#7
Gostei bastante! Parabéns!  ;)
DSC-W830 rasca? Nah! já é mais que suficiente para umas brincadeiras! Há muito espaço para evoluir, mas já não é nada má! Como diz o Gawen e muito bem, "não é a máquina em si que faz o fotógrafo, mas sim o olhar por detrás dela"!
A máquina não faz tudo sozinha, se puseres essa nas mãos de um fotógrafo, este é capaz de fazer maravilhas com ela, se, por outro lado, puseres uma Nikon D4 de mais de 4000€ nas mãos de que não tem "olho", não é a máquina que vai fazer milagres, e sai asneira pela certa...

Esta, por exemplo (que até nem é nada do outro mundo), foi tirada com a minha "máquina de trabalho", há uns 5 anos. Já nem me lembro do modelo, mas era o mais baixo da Lumix. Muito básica, com uns 9mp, etc.
Quando alguns colegas viram diseram algo como "ah, mas isso é porque a tua máquina é toda xpto e tira fotografias muito boas!" (não me considero fotógrafo, nem nada que se pareça, mas aparentemente é das piores coisas que podes dizer a um  ;D).
Lá tive eu que mostrar o exif, para provar que tinha sido tirada com a máquina em questão...  :P

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Obrigado aos dois, é mesmo bom ter um feedback tão positivo :)

Hoje vou publicar uma espécie de parte que tirei com outra máquina uma Sony H-400.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"