Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Dúvida
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 1.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Há uns dias abri este tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,36531.0.html   .
Gostava de saber se existe algo que eu possa fazer ( não uma amarração, porque acho que não preciso)  apenas algo que ajude com que ele venha de mansinho para mim, para então poder tirar-lhe o que lhe têm feito?!

Obrigado a todos desde já, e peço desculpa pela maçada :X

#1
abrodriguez, obrigada pela partilha.

Eu desconheço o que está a perguntar, mas sei que se assim tiver de ser, ele irá "passar" por si e vai ter essa oportunidade. Peça a Deus e aos Anjos para a ajudarem nesse processo. E deixe a vida fluir normalmente, o que tiver de ser seu, será, independentemente de todas as "interferências externas".

Pode haver no entanto alguma acção/oração que poderá fazer, eu não sei, pode ser que apareça em mais comentários futuros.

Tudo de bom para si. :)

Citação de: cepticooucrente em 20 julho, 2015, 14:13
E deixe a vida fluir normalmente, o que tiver de ser seu, será, independentemente de todas as "interferências externas".

Não podia concordar mais. O Amor cura tudo e nenhuma bruxaria ou amarração vai prender o seu amado a outra por muito tempo...
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

 abrodriguez, a melhor coisa que pode fazer, na minha opinião, é amá-lo. Amá-lo de forma incondicional e libertá-lo.
Quando você tem um peixe na mão e o aperta, o peixe não fica quieto, pois tenta sempre escapar da sua mão. Agora, se você o colocar na sua mão e der uma "folga" ele não tentará escapar. Desculpe ter recorrido a esta analogia, mas ela ocorreu-me enquanto lia o seu tópico.

Você acredita no Amor? Pois o Amor tudo vence... você não precisa que ele "regresse de mansinho", você precisa de amá-lo de forma incondicional, para que ele seja orientado naquilo que deve ou não fazer.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Muito obrigado pelas respostas ... 

Resumidamente, eu sei que alguém lhe fez algo porque uma pessoa de extrema confiança me disse, e disse-me os sintomas que ele estava a ter e consegui confirmar... Deu-me a solução para isso, mas tenho que estar pessoalmente com ele para conseguir fazer.
Porque ele há momentos em que esta afastado de mim, mas ha momentos em que se aproxima.. Ele está fora do País vem em agosto de férias e é a minha única oportunidade de conseguir tirar o mal.

mais uma vez agradeço as vossas respostas :)

Citação de: abrodriguez em 20 julho, 2015, 14:35
Muito obrigado pelas respostas ... 

Resumidamente, eu sei que alguém lhe fez algo porque uma pessoa de extrema confiança me disse, e disse-me os sintomas que ele estava a ter e consegui confirmar... Deu-me a solução para isso, mas tenho que estar pessoalmente com ele para conseguir fazer.
Porque ele há momentos em que esta afastado de mim, mas ha momentos em que se aproxima.. Ele está fora do País vem em agosto de férias e é a minha única oportunidade de conseguir tirar o mal.

mais uma vez agradeço as vossas respostas :)

Pois se assim é, tem que aguardar até que ele regresse e esteja disponível para falar ou estar consigo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334