Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonição para 2015
    Iniciado por maiden
    Lido 5.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Olha, hoje é 13 de Setembro e a grande catástrofe que vejo é a migração em massa para a Europa e as consequentes guerras e o caos instalado no médio oriente. Á parte de isso são aquelas noticias banais k se vêem no telejornal, mortes, a economia global sempre instável, o petróleo, os conflitos armados no médio oriente, a nova guerra fria entre os E.U.A. e a Russia, o E.i.l., etc.

Ze9
Citação de: maiden em 19 julho, 2015, 01:48
Boa Noite. Um familiar meu ultimamente tem tido uns sonhos "estranhos", de um tremor de terra juntamente com um tsunami a "varrer" completamente o litoral de Portugal, ele é muito crente e diz que é uma premonição (embora não tenha apontado uma data). Qual não é o meu espanto, que verifico que aqui no fórum e em outros, há mais pessoas que sonharam ou tiveram premonições de catástrofes semelhantes, a acontecer possivelmente este ano...
Ao fazer nova pesquisa, li que um ministro francês disse o ano passado nos Estados Unidos, que tínhamos 500 dias para evitar um "caos climático", fiquei um pouco alarmado...
Haver ligação? Ha lugar para alarme? Estaremos realmente a pouco tempo de um desastre global?
Maiden o ministro também se pode querer dizer que as pessoas poluem muito e consomem em demasia e fazendo isto por tanto tempo e com pouca gente preocupando-se em mudar é nisso que vai resultar :(
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Estamos em Novembro, muita coisa aconteceu entretanto. Não houve nenhum terramoto (por enquanto)

Como se sentem agora? Com tantas previsões e tantas ideias do que iria acontecer... Também sentem expectativa no ar de algo que vai acontecer? Ou contam que o fim do mundo seja à pala da idiotice humana cortesia da Turquia, Rússia e NATO??
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 26 novembro, 2015, 15:01
Também sentem expectativa no ar de algo que vai acontecer?

Sim. Vai acabar 2015 e começar 2016! :laugh: ;)

#34
Há muitas ameaças no Ar. Mas no fundo não passam disso. Uns provocam aqui, outros ali mas na realidade ninguém quer uma escalada global, ou um conflito global. Porque irão ser maiores as perdas para todos do que os ganhos, no entanto vai havendo demonstrações de força, que é para ir mostrando que ainda se tem algum poder. O que está em jogo é uma luta por poder e é claro recursos e riquezas naturais.

Eu sinto que o Ar está mais frio ...

Bem... a qualquer momento pode se dar um terremoto ou um maremoto, Portugal já teve uma que destruir a grande parte de Lisboa em 1755. Acho que isso é daquelas premonições que se pode fazer com o risco de algum dia ser verdade.
Relativamente a guerras, hoje, não é nenhuma ciência para ninguém que isto está perto de arrebentar uma 3ªGuerra Mundial. Há muitos protagonistas para essa novela.
Se não é uma premonição muito exacta e cheia de pormenores, que se possa colocar numa determinada data com determinadas acções e sejam identificados nomes, qualquer tipo de premonição, por mais sobrenatural que seja, cairá na vulgaridade.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.