Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Premonição para 2015
    Iniciado por maiden
    Lido 5.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite. Um familiar meu ultimamente tem tido uns sonhos "estranhos", de um tremor de terra juntamente com um tsunami a "varrer" completamente o litoral de Portugal, ele é muito crente e diz que é uma premonição (embora não tenha apontado uma data). Qual não é o meu espanto, que verifico que aqui no fórum e em outros, há mais pessoas que sonharam ou tiveram premonições de catástrofes semelhantes, a acontecer possivelmente este ano...
Ao fazer nova pesquisa, li que um ministro francês disse o ano passado nos Estados Unidos, que tínhamos 500 dias para evitar um "caos climático", fiquei um pouco alarmado...
Haver ligação? Ha lugar para alarme? Estaremos realmente a pouco tempo de um desastre global?

Citação de: maiden em 19 julho, 2015, 01:48
Boa Noite. Um familiar meu ultimamente tem tido uns sonhos "estranhos", de um tremor de terra juntamente com um tsunami a "varrer" completamente o litoral de Portugal, ele é muito crente e diz que é uma premonição (embora não tenha apontado uma data). Qual não é o meu espanto, que verifico que aqui no fórum e em outros, há mais pessoas que sonharam ou tiveram premonições de catástrofes semelhantes, a acontecer possivelmente este ano...
Ao fazer nova pesquisa, li que um ministro francês disse o ano passado nos Estados Unidos, que tínhamos 500 dias para evitar um "caos climático", fiquei um pouco alarmado...
Haver ligação? Ha lugar para alarme? Estaremos realmente a pouco tempo de um desastre global?

maiden, devias colocar um titulo menos vago. 2015 não  diz muito. Sugiro " sonho ou premonição  para 2015"
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

#2
Citação de: Ex3m em 19 julho, 2015, 02:01
maiden, devias colocar um titulo menos vago. 2015 não  diz muito. Sugiro " sonho ou premonição  para 2015"

Esta corrigido. Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=I_A7W5tOaDc

O vídeo do Ministro Francês

RR
Hum... Outra vez?
Espero que desta vez tenham razão, a ver se finalmente dou utilidade ao bunker que construí no jardim com o cimento que gamei das obras no prédio da esquina, as 500 latas de feijão, as 300 de grão de bico, as 300 de salsichas, os 250 chouriços, as 1200 grades de minis, e as 50 caixas de zagalotes e que comprei para aquela cena do 2012...
Acho que não deviam enganar assim as pessoas, tanto alarde, um gajo fica a contar, cancela a consulta no dentista, e nada, até hoje nicles!
Ainda fiquei à espera que aparecesse um daqueles safados dos Maias ou lá que é no programa do Goucha a apresentar um pedido de desculpas por se terem enganado a fazer a porcaria do calendário lá deles, e nada! É revoltante...

Agora a sério, isto dos "apocalipses" não é nada de novo, no ano 999 foi o caos em toda a Europa, foi a loucura completa, porque "ai que vem aí o ano 2000 e vamos todos para o galheiro", depois houve mais umas centenas de "prenúncios do apocalipse", alguns ignorados, outros que resultaram de novo em caos, e provocaram a morte de uma data de gente... Em 1999, enfim... Acho que nem preciso de dizer nada... "Ai o bug do milénio! Ai que a minha torradeira vai enlouquecer e torrar-nos todos até à morte!" no final... Népia...
Em 2011 pronto... Lá alguém se lembrou de descobrir um suposto problema com o calendário Maia e etc. (que ainda por cima era mentira), e devia ser preso por ter dado o pretexto para fazerem mais um daqueles filmes apocalípticos da treta que só servem para ver ao Domingo à tarde (mas apenas aqueles em que chove e não dá para ir ao shopping)...
E estes foram apenas os mais falados, porque toooodos os anos aparecem imeeeensas pessoas com visões, profecias e afins, que depois dão em... Batatas...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

RR, estamos na época dos falsos profetas... Eles estão em todo o lado e enriquecem com essas profecias.
Para muitos, convém manter o "gado" assustado...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

RR
#5
Também acho que sim, sempre houve falsos profetas (noutros tempos um dos promotores era a igreja, já que assim conseguia manter o fiéis, como dizes assustados, logo a frequentar as igrejas e a pagar o que fosse preciso para comprar a "salvação"), mas hoje em dia sê-lo é mais rentável que nunca. Seja a vender livros, seja a dar entrevistas e palestras, depenar ingénuos através de seitas "apocalípticas" ou simplesmente a arrecadar dinheiro conseguido através dos anúncios no youtube, é um "trabalho" bastante rentável!
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Acredito que quem mereça salvação, sejam as espécies afectadas com a maldade do ser humano... O ser humano, passou a ser uma espécie muito sobrevalorizada... a extinção do ser humano talvez venha a ser uma realidade, caso permaneça da maneira que está.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boas

Concordo com todas as opiniões.
Acredito que algo em grande vai acontecer, pois muitas pessoas afirmam o mesmo. Não será certamente fantasia.
Espero sinceramente que todos estejam enganados e que nada aconteça.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sinceramente, na minha opinião.. Nada vai acontecer. Quantas e quantas vezes tanta gente disse isso? O mais recente foi em 2012.. E eu feita parva ate estava com medo de sair de casa nesse suposto dia, tal era os comentarios a dizer que o mundo ia acabar etc etc. Acho que esses sonhos que imensa gente tem sao apenas coincidencias.. Quantas pessoas nao tem sonhos iguais? Como por exemplo sonhar com dentes?! Se houvesse de facto uma catastrofe enorme acho que haveria um aviso a nivel mundial... para nao falar que se de facto houvesse algo ninguem saberia datas nem horas! E apenas mais um tema para deixar muita gente em panico!

CitaçãoEspero que desta vez tenham razão, a ver se finalmente dou utilidade ao bunker que construí no jardim com o cimento que gamei das obras no prédio da esquina, as 500 latas de feijão, as 300 de grão de bico, as 300 de salsichas, os 250 chouriços, as 1200 grades de minis, e as 50 caixas de zagalotes e que comprei para aquela cena do 2012...
Acho que não deviam enganar assim as pessoas, tanto alarde, um gajo fica a contar, cancela a consulta no dentista, e nada, até hoje nicles!
Ainda fiquei à espera que aparecesse um daqueles safados dos Maias ou lá que é no programa do Goucha a apresentar um pedido de desculpas por se terem enganado a fazer a porcaria do calendário lá deles, e nada! É revoltante...

Genial  ;D


Em relação ao terramoto, muito se tem falado do mesmo, mas tudo aponta para novembro

RR
Eu até sou da opinião de que "algo" vai acontecer. Porquê? Porque acontece sempre.

Catástrofes naturais, sismos, responsáveis por uns milhares de mortos? Sim, vão acontecer...
Mais umas quantas guerras, responsáveis por mais uns milhares? Sem dúvida...
Mais epidemias provocadas por uma estirpe marada de um vírus intratável qualquer? Também...
Mais edições da "Casa dos Segredos"... Aiai... Confere...

Agora:
O apocalipse bíblico...
O meteoro e outros penedos vindos do espaço...
A invasão ET...
O apocalipse zombie...
A 3ª guerra mundial e o apocalipse nuclear...
O Castelo Branco no governo...
Algo me diz que ainda não é desta...

Ou seja... Desde que não entremos por áreas demasiado... "excêntricas", o trabalho de um "profeta do apocalipse" até é bem simples, uma vez que, mais cedo ou mais tarde as suas "profecias" concretizarse-ão, desde que não caia no erro de apontar datas certas, aí normalmente é a morte do artista...
Quanto a gente que sente ou vê que alguma coisa, sim têm toda a razão, porque acontecem mesmo... Eu não preciso de ver nem sentir nada para saber que tudo o que referi acima vai acontecer, como sempre aconteceu e sempre acontecerá (se bem que sim, é verdade, a um ritmo um pouco mais acelerado, o que até é preocupante).
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Sinceramente também acredito que possa acontecer algo por volta de setembro, há alguns indícios que apontam isso.
Mas há que diferenciar um mero tremor de uma catástrofe a escala mundial, normalmente quem é um pouco cético costuma colocar tudo no mesmo saco para tirar alguma credibilidade há possível ocorrência destes fenômenos.

É normal haver esse tipo de acontecimentos devido a época que atravessamos. A Humanidade renova-se e estamos a entrar numa nova era. Temos que confiar na Providência Divina.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

BlackMiau
Houve um sismosito de 3.2 hoje de madrugada na zona de Sintra... Será um aviso do Apocalipse? ;D

Citação de: RR em 19 julho, 2015, 16:12

O Castelo Branco no governo...
Algo me diz que ainda não é desta..


Estanquei aqui ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"