Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Uma foto tirada há uns meses na minha sala
    Iniciado por Sharkuel
    Lido 7.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
#15
Realmente é estranho, mas...
Por acaso não tentaste reproduzir a foto? Tentar reproduzir as condições de iluminação, a posição (nem que aproximada) dos objectos...
E então fotografar em diversos modos e, se possível, com mais que uma máquina. Sempre daria para fazer um "despiste" ( e pode ser que até aparecesse mais alguma coisa).
Talvez o mais importante fosse experimentar com o mesmo telemóvel e o mesmo programa, mas desta vez com e sem HDR.
Como para uma foto em HDR são combinadas no mínimo 3 exposições com aberturas diferentes, que depois são fundidas numa só, o processamento por vezes dá resultados "estranhos"...

Entretanto, seguindo a deixa do cruelminos, também fiz uma experiência básica, alterando alguns níveis, já que mais não seja, sempre dá para perceber um pouco melhor a segunda guitarra, e as tais pixelizações (que correspondem às zonas mais escuras da imagem). Quanto às "manchas" no canto superior esquerdo e inferior direito, não sei... :-P

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Morgaine Le Fay

Parece-me uma segunda guitarra, como já disseram aqui.
Ashesrain

Podes dizer qual o modelo do telemóvel com que tiraste a foto?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Acho interessante estar ali um cão sem que haja um cão na casa atualmente.. pelo menos vivo! Para mim não há dúvida nenhuma que se trata de um cão. Quanto ao resto n sei bem.

#20
Olá! A guitarra foi comprada em 2ª mão, herança?
Porque o que sinto é que essa guitarra pertenceu a outra pessoa que tinha um cão. Também me chamou à atenção uma embalagem que está ao lado da guitarra real, na esquina da mesa, que depois não aparece na outra fotografia trabalhada - essa embalagem estava lá? Parece-me um maço de tabaco, mas o grafismo da embalagem não é actual.

Abraço
NLua

BlackMiau
#21
Citação de: brunojge em 02 agosto, 2015, 02:34
Podes dizer qual o modelo do telemóvel com que tiraste a foto?
Está logo no início do tópico...........

Citação de: Sharkuel em 18 julho, 2015, 01:18Foto tirada com um Archos 45 platinum.

------------------------
Citação de: N.Lua em 27 agosto, 2015, 15:28Também me chamou à atenção uma embalagem que está ao lado da guitarra real, na esquina da mesa, que depois não aparece na outra fotografia trabalhada - essa embalagem estava lá? Parece-me um maço de tabaco, mas o grafismo da embalagem não é actual.
Como o autor do tópico referiu...

Citação de: Sharkuel em 22 julho, 2015, 10:53Aquilo é uma embalagem de uma pilha (para os pick ups do meu baixo)

Não está lá, porque caiu.


Também vejo o cão, mas ainda ninguém me respondeu se a guitarra foi adquirida em segunda mão, pois as nossas energias ficam alojadas nos objetos que utilizamos e sinto que esta guitarra pertenceu a alguém que tinha um cão. Sou médium de incorporação e é isso que eu ouço... a quem pertenceu a guitarra já partiu, também tinha um cão que já partiu e eram aquilo que mais gostava.

Citação de: oculto em 18 julho, 2015, 18:43
Não entendo nada de fotografia mas, vejo um cão debaixo da cadeira.
Pois parece mesmo um cão mas se repararem bem está trespassado pela perna da cadeira, me parece algo estranho a analisar com atenção

saryta
disturçao na foto mas uma disturcao estranha


o cao ja, vi,  agora venho o corpo de uma rapariga jovem com as pernas cruzadas