Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonhar com o irmão já falecido
    Iniciado por SCmistic
    Lido 3.407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos.

O meu irmão faleceu à cerca de quase três meses vitima de cancro nos intestinos. Ainda não tinha sonhado com ele, mas esta noite pela primeira vez sonhei. 
No sonho: eu estava no meu estabelecimento de trabalho e havia uma mesa grande onde trabalho todos os dias. Num lado da mesa, estava eu. No outro lado à minha frente estava a minha mãe (que trabalha comigo) e o meu irmão falecido estava ao lado dela a olhar para mim. Vestia uns calções de praia e uma blusa de alças. Mostrava um grande sorriso no rosto e muita felicidade. Eu sabia que ele já estava doente, olhava para ele e pensava "Estás tão doente e parece que não tens nada.", pois a figura dele aparentava como ele era antes da doença.
Sei que acordei a pensar no sonho ou talvez o sonho me fizesse acordar. Senti-me muito feliz por ter sonhado com ele e por ver a felicidade estampada no rosto dele a olhar para mim. Levantei-me e não parei todo o dia de pensar no sonho.
Será possivel ajudarem-me na interpretação deste meu sonho? Será que ele quer transmitir-me alguma mensagem?
Seria muito importante para mim ajudarem-me nesta minha duvida.

SCmistic, antes de mais obrigada pelo seu relato.

Lamento também a sua perda.

Sou um pouco suspeita a falar de sonhos e destes em específico, pois dizem-me sempre muito. Eu acredito que foi o seu irmão que lhe quis mostrar que ele está bem. Que a doença dele, era uma doença do seu corpo físico e não do seu espírito. Por isso você ter acordado para se lembrar do sonho. Acho que é uma dádiva para si e por isso devia sentir-se grata.

Se eu fosse a SCmistic, depois deste sonho, eu rezava a Deus, ao Universo e agradecia o facto de ter sonhado o que sonhou e pedia-lhes ajuda, luz, amor, paz e compaixão para o seu irmão. Aquilo que ele mais precisa, neste momento, é sentir que você entendeu o sonho e que orou por ele.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: SCmistic em 17 julho, 2015, 20:07
Boa noite a todos.

O meu irmão faleceu à cerca de quase três meses vitima de cancro nos intestinos. Ainda não tinha sonhado com ele, mas esta noite pela primeira vez sonhei. 
No sonho: eu estava no meu estabelecimento de trabalho e havia uma mesa grande onde trabalho todos os dias. Num lado da mesa, estava eu. No outro lado à minha frente estava a minha mãe (que trabalha comigo) e o meu irmão falecido estava ao lado dela a olhar para mim. Vestia uns calções de praia e uma blusa de alças. Mostrava um grande sorriso no rosto e muita felicidade. Eu sabia que ele já estava doente, olhava para ele e pensava "Estás tão doente e parece que não tens nada.", pois a figura dele aparentava como ele era antes da doença.
Sei que acordei a pensar no sonho ou talvez o sonho me fizesse acordar. Senti-me muito feliz por ter sonhado com ele e por ver a felicidade estampada no rosto dele a olhar para mim. Levantei-me e não parei todo o dia de pensar no sonho.
Será possivel ajudarem-me na interpretação deste meu sonho? Será que ele quer transmitir-me alguma mensagem?
Seria muito importante para mim ajudarem-me nesta minha duvida.

Na minha perspectiva foi mesmo para lhe transmitir que agora se encontra bem e feliz...também aconteceu o mesmo comigo em que sonhei com o meu pai....e foi nesse sentido .
tudo de bom.

SCmistic:

O seu irmão demonstrou que tudo está bem
Reze por ele, para que continue na Luz.
Tudo de bom
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom dia SCmistic, bem vinda ao fórum, obrigado pelo seu relato tão pessoal que partilhou connosco. :)
Lamento a sua perda, mas agora sabe que a dor física do seu irmão cessou e ele lhe demonstrou que está bem, livre da doença que o atormentou e a vós também.
Pelo sonho o seu irmão canalizou o Amor que tem por si e quis garantir que estava bem, não foi por acaso que aconteceu, foi uma prova que o Amor nunca morre.

Tudo de bom para si! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

SCmistic, obrigada por partilhar o seu sonho e desde já os meus sentimentos pela sua perda.

No entanto, subscrevo na íntegra as palavras da Faty Lee. Eu também já tive sonhos semelhantes ao seu e ao fim de algum tempo (com a ajuda do fórum), cheguei a esta mesma interpretação. O seu irmão mostrou-lhe que está bem e quer que se lembre dele com a imagem com que lhe apareceu. Acalme o seu coração e reze por ele, para estar em bom lugar e em paz.

Tudo de bom. :)

Vou concordar com o que lhe disseram, eu à pouco de uns 4/5 anos faleceram a minha madrinha e a sua amiga, pessoas que eram para mim muito importantes.
Mas nunca cheguei a puder despedir-me delas, pois não quiseram para não me causarem sofrimento. Até que à uns tempos atrás ter sonhado com elas, na casa delas a fazer os hábitos que elas tinham. E estava tão contente nesse sonho que acordei pensei.

Ainda bem que tive este sonho, deu para matar as saudades que tinha e agradeci a elas e a Deus.