Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 2.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia !
Há alguma forma de eu lhe conseguir fazer uma limpeza à distância?

Desde já obrigado.

#16
Citação de: abrodriguez em 18 julho, 2015, 12:39
Bom dia !
Há alguma forma de eu lhe conseguir fazer uma limpeza à distância?

Desde já obrigado.
Aconselho so em ultimo caso a seres tu porque vou supor que nao tens experiencia.
Nao conheces ninguem que possa tratar disso? Ou a pessoa a quem foste ainda nao disse nada quanto ao que ia procurar fazer a distancia?
A familia dele nao pode conversar com ele? Convence-lo que algo esta errado?


Citação de: silknet em 18 julho, 2015, 01:21

Claro que sim lilith:) falo mais daqueles que se fazem sempre cobrar caso contrario nao ajudam...e há alguns assim..e obviamente também concordo que podes acelerar o processo de desamarraçao..bom ponto de vista lilith! :)

Ahh sim esses infelizmente dão má fama a todos nós, que so querem ajudar :(
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Faz esta experiência muito simples..... pede a alguém de confiança, que não tenha problemas amorosos, queixar-se a um cartomante. Vai ouvir de certeza "foi um trabalho feito". É certinho! Isto admitindo que a esmagadora maioria das pessoas, desse ramo, são charlatães..
Tem cuidado naquilo que te estás a meter. É que depois, qualquer problema que tenhas, vais recorrer a essas pessoas...que por sua vez vão dizer que tens problemas. E entras numa espiral de dependência (desse tipo de coisas). Vão cobrar-te bateladas e não te vão resolver nada. Muita dessa gente aproveita-se da nossa ingenuidade.

E digo isto porque? porque assisti a situações dessas de gente que me é muito próxima.

#18
Bem credatis tiveste más experiencias. Infelizmente ha muitos charlatães sim :/
Mas digo-te que nem todos o são... alguns querem mesmo ajudar. Não é justo julgar todos por causa de alguns idiotas.

No entanto concordo que é preciso ter cuidado para nao se ficar viciado em culpar o paranormal.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim e daí não ter acreditado logo na primeira...
Eu tenho um tio na Venezuela que trabalha nessa área há muitos anos, mas como ele está muito longe nunca me lembrei de o consultar.. Mas como entrei neste desespero, decidi ligar-lhe para ele me consultar..
Ele consultou e disse-me que havia algo feito...   O meu tio nunca viu o meu namorado na vida, e perguntou-me se ele não tinha um sinal muito grande nas costas, e na realidade tem. E ele disse que o mal estava a concentrar-se aí. O que eu teria de fazer, era com uma coisa que agora não me lembro o nome, tinha de passar nesse sinal para o limpar.   Mas eu não tenho como fazer isso, já que estamos afastados...    O meu tio não me iria enganar, até porque ele não teria proveito nenhum disso.  E falou no sinal, que existe e ele nem fazia ideia...

A familia dele nao o pode fazer?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não tenho como falar com a familia, para além de que não acreditam nisso...  Por uma conversa que houve uma vez à mesa, apercebi-me que não acreditam nisso.. Se e for falar com eles disso, vou passar por maluca.. :x
Se falar com ele, ele também vai me chamar maluca, para além de que se vai virar contra mim..
O meu tio ainda disse, que foi alguém da familia dele que o fez, alguém que não gosta de mim, não consigo saber quem.

Pois assim é complicado...
O teu tio nao conseguiria fazer algo a distancia? Ele parece ter experiencia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#23
Sim ele tem bastante experiência... Ele não vê através de cartas.. É de outra forma que não sei explicar :x
Ele disse que ia ver o que podia fazer mas que eu tentasse de alguma forma meter aquilo no sinal.. Vou ver se arranjo alguma maneira. Tenho que arranjar uma forma de marcarmos um encontro.
Custa-me ver que estou a perder a pessoa que amo por causa de coisas que não estão ao meu alcance.

Boa noite..  Vim actualizar o ponto da minha situação..  Há pouco falei com um amigo do meu namorado,  e ele disse me que ele realmente andava estranho..  Como o meu tio me tinha dito que por vezes o trabalho que lhe tinham feito fazia com ele que ele ficasse parado a olhar para o nada,  a pensar..  Pois o amigo dele confirmou me que ele fazia isso..  E eu não lhe contei de nada do que sabia..  Acho que não restam dúvidas do que se está a passar....  :(