Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Magia
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 2.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde
Encontrei este fórum através de uma pesquisa no Google e desde logo achei bastante interessante! Pois sempre me interessei por estes assuntos!  Fiquei em pulgas para a minha inscrição ser aceite, e aqui estou eu !
O motivo principal que me levou a inscrever-me foi porque neste momento encontro-me numa situação um pouco complicada em confusa..  :-\
Há seis meses iniciei uma relação com o meu Ex namorado, ele está fora do país a trabalhar, mas isso nunca foi problema, sempre achámos que resolveriamos bem essa situção. Depois de várias idas à Suiça, a relação ficou mais sérias. Já falavamos inclusive de vivermos juntos.
Houveram alguns atritos e discussões coisas normal de um casal... Sempre soube que haviam várias mulheres interessadas nele, sempre a tentar falar e marcar encontros com ele.
No meio da ciumeira eu acabei com ele, por não suportar certas coisas, ele implorou-me a chorar que não acaba-se com ele, para fazer as minhas malas e ir para perto dele, que precisava de mim etc etc... voltámos a estar juntos e as coisas voltaram ao normal..   Ha duas semanas estive uma semana com ele, e estava tudo bem. Quando vim embora, no dia aseguir a chegar a Portugal, ele veio com uma conversa de que não sabe o que quer, que quer estar sozinho.. Ou seja, houve uma mudança repentina na atitude dele.  Fala comigo arogante, fico com a sensação de que ele tem raiva de mim e tudo o que eu digo ou faça ele reprova.  Não o estou a reconhecer. Fui a uma cartomante, que já tinha consultado antes, e ela disse que algo foi feito, inclusive que lhe deram alguma coisa de beber para o puxar para essa tal pessoa.
O que é certo é que noto uma grande diferença repentina nele, quando falamos por vezes demonstra que me quer e se importa, outras vezes não quer.. Tem um discurso nada coerente.
Não sei o que pensa, nem o que fazer. Gostava da vossa opinião, pois fui lendo outros casos por aqui e gostei de muitas opiniões que foram dadas.
Desculpem o testamento.

Um bem haja a todos.

Boa tarde


Porque é que as cartomantes, por aí fora.... dizem sempre que é um trabalho feito ??

Pode ser muitas coisas , diferentes.... por vezes tais pessoas só querem é ganhar dinheiro com trabalhos


Felicidades na tua vida,,, lembra-te que a vida sem amor é uma vida perdida e nada destroi o AMOR quando existe

A verdade doi, mas liberta

Primeiro, bem vinda a esta casa e boas partilhas!

Segundo relativamente à tua situação, deves ter fé que tudo se resolve, porque se há coisa que não consegue parar o Amor, são as bruxarias, amarrações e outras mezinhas que só o atrasam, adiam, mas não o param...
O que tiver de ser teu, será. No entanto aconselho que procures alguém com bons conhecimentos, que não te cobra nada (se cobrar não é real), e que te possa ajudar a deslindar esse caso.

Que tudo te corra pelo melhor, ficamos a torcer! :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

#3
Citação de: abrodriguez em 17 julho, 2015, 15:04
Boa tarde
Encontrei este fórum através de uma pesquisa no Google e desde logo achei bastante interessante! Pois sempre me interessei por estes assuntos!  Fiquei em pulgas para a minha inscrição ser aceite, e aqui estou eu !
O motivo principal que me levou a inscrever-me foi porque neste momento encontro-me numa situação um pouco complicada em confusa..  :-\
Há seis meses iniciei uma relação com o meu Ex namorado, ele está fora do país a trabalhar, mas isso nunca foi problema, sempre achámos que resolveriamos bem essa situção. Depois de várias idas à Suiça, a relação ficou mais sérias. Já falavamos inclusive de vivermos juntos.
Houveram alguns atritos e discussões coisas normal de um casal... Sempre soube que haviam várias mulheres interessadas nele, sempre a tentar falar e marcar encontros com ele.
No meio da ciumeira eu acabei com ele, por não suportar certas coisas, ele implorou-me a chorar que não acaba-se com ele, para fazer as minhas malas e ir para perto dele, que precisava de mim etc etc... voltámos a estar juntos e as coisas voltaram ao normal..   Ha duas semanas estive uma semana com ele, e estava tudo bem. Quando vim embora, no dia aseguir a chegar a Portugal, ele veio com uma conversa de que não sabe o que quer, que quer estar sozinho.. Ou seja, houve uma mudança repentina na atitude dele.  Fala comigo arogante, fico com a sensação de que ele tem raiva de mim e tudo o que eu digo ou faça ele reprova.  Não o estou a reconhecer. Fui a uma cartomante, que já tinha consultado antes, e ela disse que algo foi feito, inclusive que lhe deram alguma coisa de beber para o puxar para essa tal pessoa.
O que é certo é que noto uma grande diferença repentina nele, quando falamos por vezes demonstra que me quer e se importa, outras vezes não quer.. Tem um discurso nada coerente.
Não sei o que pensa, nem o que fazer. Gostava da vossa opinião, pois fui lendo outros casos por aqui e gostei de muitas opiniões que foram dadas.
Desculpem o testamento.

Um bem haja a todos.


Bom, essa cartomante é de confiança?
Conheces alguem que realmente teria coragem para fazer algo assim ao rapaz?
Ha possibilidade de ele simplesmente ter ficado aborrecido por, devido a ciumes, teres tentado acabar com ele?

Infelizmente as vezes as pessoas mudam de sentimento :/

Acho que primeiramente devias tentar falar com ele para ter a certeza que não é uma mudança de sentimento ou ate ele ter ficado chateado com alguma coisa e nao te ter dito.
Se realmente achas que nao é isto, aconselho um banho de descarga (conseguirias convence-lo a fazer um?) ou um ritual de limpeza a distancia (mas o ideal era ele reconhecer que algo esta mal e concordar com uma das duas).

Lamento esta situação!

Citação de: silknet em 17 julho, 2015, 17:11
Primeiro, bem vinda a esta casa e boas partilhas!

Segundo relativamente à tua situação, deves ter fé que tudo se resolve, porque se há coisa que não consegue parar o Amor, são as bruxarias, amarrações e outras mezinhas que só o atrasam, adiam, mas não o param...
O que tiver de ser teu, será. No entanto aconselho que procures alguém com bons conhecimentos, que não te cobra nada (se cobrar não é real), e que te possa ajudar a deslindar esse caso.

Que tudo te corra pelo melhor, ficamos a torcer! :)



Infelizmente ter fé e amor nem sempre é suficiente... é preciso meter mãos a obra e limpar o que os outros nos fazem de mal!
E ha pessoas serias que cobram um minimo para pagar materiais usados, so por nao sobreviverem de ar e precisarem de comida na mesa nao quer dizer que nao sejam serios :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

abrodriguez, obrigada pelo seu relato.

Eu faço a mesma pergunta que o Kalki fez. Faz-me imensa confusão quando uma relação não funciona por qualquer motivo ter sempre o bode expiatório da magia ou do trabalho por detrás. Muito sinceramente acho que este tipo de informação nem sequer deveria ser passada ao cliente, pois poderá potenciar o desenvolvimento de sentimentos contra terceiros e agravar o seu karma pessoal, devido aos sentimos que dai possam decorrer :(

Pelo que referiu e  por aquilo que compreendi, a vossa relação já teve altos e baixos, o que é normal quando se está no início de uma relação que começa a ser séria. O seu namorado está na Suiça e quem sabe ele não pretende mesmo estar sozinho, porque quer conhecer outras pessoas ou já conhece alguém? É legítimo que assim seja, não lhe parece? Afinal ninguém nos pertence... por vezes pensamos e queremos muito que as coisas sejam de uma forma, mas depois a realidade é outra.

Por isso, sugiro-lhe que antes de mais, tente conversar com ele, mesmo à distância, e tente encontrar justificações para a atitude dele. Pois elas podem existir na verdade. Se não conversar, nunca saberá e partirá sempre de um pressuposto que pode efetivamente não ser o mais correto.

Se, eventualmente, há alguma coisa feita para vos separar e se o vosso amor for suficientemente forte, acredite que ele resistirá a qualquer coisa. Por isso, fique tranquila, peça ajuda e auxilio a Deus e tente compreender primeiramente o lado racional da decisão e as justificações que a sustentam. Caso sinta, veja ou saiba de outros comportamentos mais "estranhos" ai sim pode abrir a possibilidade do paranormal...

abrodriguez, eu digo-lhe isto e compreendo perfeitamente como se deve sentir. Tenho falado com imensas pessoas que estão numa situação idêntica à sua, que foram induzidas erradamente de que havia um trabalho feito de separação e não é de todo a realidade. Essas pessoas conseguiram separar o trigo do joio e falaram com os respetivos e até encontraram justificações para as suas atitudes :(

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Boa noite, desde já muito obrigado pelas vossas respostas. 
Eu consultei duas pessoas diferentes (uma delas de bastante confiança) e nenhuma das duas se conhecem, e ambos disseram o mesmo que havia algo feito.
Eu já tentei conversar com ele, ele uma vezes diz que quer estar sozinho... Outras vezes diz que quer pensar precisa de tempo... Outras vezes diz que esta confuso não sabe o que dizer nem o que pensar .
Na mesma conversa, ele foi capaz de me dizer que estava confuso, sem saber o que fazer.. e eu disse que se ele tivesse algum problema eu queria ajuda-lo.. De repente, ele vira e começa a interpretar mal e a dizer que lhe estou a chamar maluco.  Não é anda coerente, é como que um dia quer, no outro já não quer. Muda de opinião do dia para a noite.    Não o estou a reconhecer :(


#6
Acho que a primeira coisa a fazer seria tentar convence-lo a ver um medico...
Pode ser sintomas de algum tipo de psicopatologia ou patologia.

Nao estou a desvalorizar a tua opiniao nem o que as cartomantes disseram, mas despistar causas mais normais é sempre o melhor.
Só depois te aconselho realmente a ir por paranormal, magia.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu já pensei nisso.. Mas se lhe falar nisso ele vai-me dizer que não está maluco.    Fica dificil para mim, pensar o que quer que seja.. De uma pessoa que me diz que fui a melhor pessoa que ele teve, que sabe que nunca vai encontrar ninguém como eu, mas que eu mereço melhor... Há um mês pedia por tudo para não o deixar... Enfiiim , já não sei que pensar! :-[ :-[   Acho que vou acabar por me afastar dele.

Se realmente gostas dele, acho que lutares um pouco mais não seria má ideia... mas tens de ver o que aguentas e o que achas melhor então.

Das duas uma: ou tem algum tipo de psicopatologia que intensificou algum tipo de insegurança ou indecisão, ou as cartomantes tem razão e houve trabalhos energeticos a afasta-lo de ti.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estou mais inclinada para a segunda situação, porque ele andou num psicologo por outra situação, e depois deixou de ir porque não precisava mais. Se calhar se fosse algo relacionado com a saúde mental, o psicologo teria dado por ela.. Digo eu.   
A segunda pessoa que consultei para além de me dizer isso, disse outras coisas certas sem eu ter dito nada, portanto será de confiança.

Mas com ele é impossivel fazer algo tipo de banho ou assim, porque está numa fase em que ele está mesmo a ficar virado ''contra'' mim sem razão nenhuma.

Hmmm... uma das pessoas que te disse que pode ser magia nao indicou ninguem de confiança para limpar a distancia? Nao conheces a familia dele?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
Essa pessoa disse que ia ver o que poderia fazer à distancia.. Porque disse que na realidade o melhor era conversar com ele e convênce-lo a fazer algo, mas eu disse que era impossivel.   Então disse que ia ver o que poderia fazer à distância.

Sim conheço os pais e as irmãs.

Pois o melhor como eu tambem disse era ele reconhecer que algo esta errado...

Boa sorte espero que tudo se resolva :) Aqui no PP podes encontrar varios topicos a falar de situações semelhantes, podes ver que nao estas sozinha neste tipo de sofrimento no minimo
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito obrigado !   :)

Um bem haja

Citação de: LilithP em 17 julho, 2015, 18:33
Bom, essa cartomante é de confiança?
Conheces alguem que realmente teria coragem para fazer algo assim ao rapaz?
Ha possibilidade de ele simplesmente ter ficado aborrecido por, devido a ciumes, teres tentado acabar com ele?

Infelizmente as vezes as pessoas mudam de sentimento :/

Acho que primeiramente devias tentar falar com ele para ter a certeza que não é uma mudança de sentimento ou ate ele ter ficado chateado com alguma coisa e nao te ter dito.
Se realmente achas que nao é isto, aconselho um banho de descarga (conseguirias convence-lo a fazer um?) ou um ritual de limpeza a distancia (mas o ideal era ele reconhecer que algo esta mal e concordar com uma das duas).

Lamento esta situação!

Infelizmente ter fé e amor nem sempre é suficiente... é preciso meter mãos a obra e limpar o que os outros nos fazem de mal!
E ha pessoas serias que cobram um minimo para pagar materiais usados, so por nao sobreviverem de ar e precisarem de comida na mesa nao quer dizer que nao sejam serios :)

Claro que sim lilith:) falo mais daqueles que se fazem sempre cobrar caso contrario nao ajudam...e há alguns assim..e obviamente também concordo que podes acelerar o processo de desamarraçao..bom ponto de vista lilith! :)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!