Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Foto tirada pela minha sobrinha no natal
    Iniciado por Susana teixeira
    Lido 5.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite eu gostava de saber mais sobre esta foto.Foi tirada pela minha sobrinha na altura do natal em minha casa.E já agora aproveito para dizer que sou novata aqui..um olá a todos

Bom dia e bem vinda ao forum


pode ser uma entidade de uma menina sim ,,,, poderá ser também o relfexo da tua sobrinha , não sou expert em fotos.


vou deixar o testemunho para a nossa CSI paranormal ....

Blackmiau , onde estás ?


A verdade doi, mas liberta

sofiagov
sendo que no presente forum não existe CSI algum mas pessoas com opiniões, irei deixar a minha que por sinal  vale o que acharem...
não me parece ser nada paranormal.


BlackMiau
#3
Um print do Instagram... A sério? E publicada há quase um ano atrás! Onde está a foto original?

A mim não me parece nada de paranormal, mas é apenas a minha opinião
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Também não vejo nada de especial...

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Acho que a senhora não deve de ter foto original, nas é sempre um risco fazer um screenshot...
:/
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Boa noite,não tenho a foto original.Até foi a minha irmã que reparou no rosto que aparece,e eu pedi para me enviar a foto.

de facto na fogueira parece-me ver um rosto


no entanto ainda esta manhã estive a ver no wikipedia algo sobre ver coisas que dão-nos a percepção de rostos ou expressões e assim dá-se um nome já não sei,


bem a pessoa que tirou esta foto se sentir arrepios ou ser má pessoa pode ser sinal
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Ze9
Não sou expert em fotos também.. consegui ver algo no vidro da lareira mas pode ter explicação.
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Pareidofilia sammet.... A mim tambem me parece que seja essa a situaçao. Nao vejo nada de paranormal.

Citação de: Maingirl em 13 agosto, 2015, 19:18
Pareidofilia sammet.... A mim tambem me parece que seja essa a situaçao. Nao vejo nada de paranormal.

é a essa palavra que me fugiu pareidofilia no wikipedia tá la o exemplo do relogio e associar-mos

obrigado Maingirl
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais


Nao percebo muito do assunto, mas o meu coraçao ficou taquicárdico...  :o.
DeepGirl

Dois rostos na lareira, o maior, de uma criança, e atras, tamanho menor, uma senhora.