Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que posso fazer para desenvolver minha mediunidade?
    Iniciado por Sopkmon
    Lido 3.381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, tenho um amigo médium.Um espirito conversou com ele e disse q eu posso ser médium nessa vida... mas não disse como... então será que vocês pideriam me ajudar? :3

Boas

Ouvi dizer que todos temos algum grau de mediunidade. Para desenvolver, começa por procurar uma pessoa ou instituição credível para orientar o teu estudo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Sopkmon,

A orientação tem que ser algo ajustado ao seu caso e ao seu tipo de mediunidade, pelo que o conselho da Cleo faz todo o sentido. Deverá procurar alguém ou alguma instituição que o possa ajudar. Pode sempre ir lendo, pesquisando e informando-se, pois o saber não ocupa lugar. No entanto, a linha ou a orientação que você seguir, tem que ser sentida, ou seja de dentro de para fora... e só podemos decidir com consciência quando conhecemos muita coisa.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Sopkmon em 14 julho, 2015, 18:19
Olá, tenho um amigo médium.Um espirito conversou com ele e disse q eu posso ser médium nessa vida... mas não disse como... então será que vocês pideriam me ajudar? :3

Alguma vez reparaste em acontecimentos estranhos, fora do normal, a tua volta?
Por exemplo, veres ou ouvires coisas, teres uma intuição apurada do genero saber quem vai ligar sem ver, etc?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Caro amigo,

com 14 anos, ainda é muito novo para desejar desenvolver a sua mediunidade. Ser médium não é tarefa fácil e enquanto puder, aconselho-o a gozar a sua juventude. Se tiver de desenvolver a sua mediunidade terá tempo de o fazer daqui a alguns anos.

Puca
Até porque os estudos da escola primeiro, só depois é tens bagagem para estudar mediunidade, a cultura geral é muito importante, capacidade de distinguir as várias formas da mesma, prós e contras de trabalhar com ela, etc.

Entretanto podes ir tomando atenção ás tuas próprias sensações, á tua intuição, isto é o primeiro passo. Tentar perceber se um local tem energias agradáveis ou pesadas, como uma pessoa se está a sentir, mesmo sem falar com ela, se tens um sonho que pode ser um sinal, escrever num bloco e ver o que ele estava a mostrar, etc. Pequeninas coisas que podem apurar a sensibilidade e a intuição. :)

Tens muito trabalhinho pela frente. :)

Há anos que me tento debruçar sobre esse mesmo assunto, mas parece-me que, tentei fazê-lo pelo telhado, em vez de começar pelos alicerces.
De algum tempo para cá comecei a dar mais atenção á minha intuição, aos meus pensamentos... Sem que nunca conseguisse, com certeza, distinguir o que me era intuído, ou o que era construindo mentalmente por mim.

Eu vivo sozinha com o meu cão. Ele é o meu amigo, o meu companheiro... e hoje, ele que é super agitado, bem disposto, começou a vomitar e ficou completamente prostrado... A minha angústia foi tanta que, entre lágrimas, pedi a Deus que me ajudasse, que o meu amigo ficasse bem...
Não sei explicar, como, nem de que forma, mas eu simplesmente soube que ele ia ficar bem... Tive a nitida sensação que, esse mesmo pensamento me havia sido intuido. Foi o bastante para me acalmar e esperar que tudo passasse. E assim foi.

Agora o meu Pingo, está como sempre, Bem! :)

Graças a Deus!

O uso da nossa mediunidade é uma construção e, como qualquer outra construção deve-se começar pela base e não por cima. Para mim, a base é sempre a mesma: de dentro para fora. Conhecendo-nos bem, podemos saber o que fazer e como orientar a nossa mediunidade em função dos nossos objetivos.

smaiza, ainda bem que o seu Pingo está bem e que ouviu a sua intuição. O problema coloca-se quando não queremos ouvi-la.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
olá a todos, obrigado por me responderem( se soar estranho a frase, saibam q eu sou brasileiro ;) ) a opinião de vocês é mt importante pra mim. Lilith, o mais "sobrenatural" que já fiz foi lembrar do nada de uma musica e ela tocar no rádio
oculto, sim, tenho que focar nos estudos, fiz a pergunta apenas porque fiquei curioso sobre o assunto
puca, realmente, penso que tenho muuuuuito trabalho pela frente
(desculpe mas não vravei seu nome) ainda bem que teu cão está bem!
Faty, obrigado por orientar-me! antes de ter uma conta no site ja via vc ajudando outras pessoas e te achei mt boa em dar explicações :)
Cleo, obrigado pela resposta!
não fiz tal pergunta atoa... sabe eu vejo sempre como a mediunidade pode ajudar-nos(não só a mim, como também os outros) e eu realmente gosto de ajudar...sinto-me tão bem quando vejo alguém feliz...
um beijo pra quem quiser! ;*

Caro amigo,

vejo que você é um menino com bons sentimentos.
Saiba que quando ajuda os outros está a ajudar-se a  si também.
Tudo de bom para si.

sofiagov
Citação de: oculto em 15 julho, 2015, 05:40
Caro amigo,

vejo que você é um menino com bons sentimentos.
Saiba que quando ajuda os outros está a ajudar-se a  si também.
Tudo de bom para si.

:) :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Sopkmon na minha opinião, tal como já foi aqui dito anteriormente, acho que deves informar-te cuidadosamente acerca deste assunto. Ler, pesquisar com calma e assimilar tudo como deve ser.

Depois, obviamente sem deixar de lado o que é importante, podes procurar ajuda numa instituição especializada e de confiança.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"