Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbes?!
    Iniciado por flavia
    Lido 4.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem...eu sempre pensei que orbes eram provocados por pó, reflexos, bichos, etc.
Mas ontem acho que mudei de ideias... andava eu a filmar a minha filhota a dormir (é muito irrequieta) e quando fui ver o video apercebi-me de uma bola luminosa a ir em direcção à cabeça dela. Continuei a ver e vi mais algumas bolas de luz.
Decidi então filmar a casa toda (aparecendo de vez enquando algumas), até que cheguei a este canto...
E não, não são melgas, senão estava desgraçada, picam-me sempre toda  ;D
Gostava de saber a vossa opinião porque sou leiga nesta matéria...fui apanhada na curva  ;)

https://youtu.be/XhhCuTd-oMA

BlackMiau

#2
Ui poeiras...fartava-me de espirrar no video com a minha rinite alérgica  ;D
Mas obrigada pela resposta  :)

Puca
Ralham comigo por nunca ver nada, mas aqui...se não forem reflexos de luzes da rua, faróis de carros, alguém a brincar com o reflexo de um relógio, ou algo assim, parecem mesmo orbes.

#4
No fundo, acho que estava com esperança que ninguém concorda-se que fossem orbes.
Os estores estavam fechados e desliguei a tv para filmar...

Puca
Sim parecem, até pela forma como se movimentam. Sente mais alguma coisa esquisita na sua casa?

BlackMiau
#6
São poeiras. Por mais que se limpe um espaço, há sempre resistentes.

Puca
Mas ó Miauzinha, sabes que considero muito as tuas opiniões fotográficas, filmáticas, etc.

Mas não te parece que se movem demasiado depressa e aleatoriamente para serem poeiras? Quando varremos ou aspiramos e está a dar o Sol, vêem-se as poeiras e elas não se movem assim, mas mais lentamente e todas na direcção contrária de alguma brisa que corra. Estas estão numa pilha de nervos ou então no meio de um tornado. :)

BlackMiau