Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Orbes?!
    Iniciado por flavia
    Lido 4.055 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem...eu sempre pensei que orbes eram provocados por pó, reflexos, bichos, etc.
Mas ontem acho que mudei de ideias... andava eu a filmar a minha filhota a dormir (é muito irrequieta) e quando fui ver o video apercebi-me de uma bola luminosa a ir em direcção à cabeça dela. Continuei a ver e vi mais algumas bolas de luz.
Decidi então filmar a casa toda (aparecendo de vez enquando algumas), até que cheguei a este canto...
E não, não são melgas, senão estava desgraçada, picam-me sempre toda  ;D
Gostava de saber a vossa opinião porque sou leiga nesta matéria...fui apanhada na curva  ;)

https://youtu.be/XhhCuTd-oMA

BlackMiau

#2
Ui poeiras...fartava-me de espirrar no video com a minha rinite alérgica  ;D
Mas obrigada pela resposta  :)

Puca
Ralham comigo por nunca ver nada, mas aqui...se não forem reflexos de luzes da rua, faróis de carros, alguém a brincar com o reflexo de um relógio, ou algo assim, parecem mesmo orbes.

#4
No fundo, acho que estava com esperança que ninguém concorda-se que fossem orbes.
Os estores estavam fechados e desliguei a tv para filmar...

Puca
Sim parecem, até pela forma como se movimentam. Sente mais alguma coisa esquisita na sua casa?

BlackMiau
#6
São poeiras. Por mais que se limpe um espaço, há sempre resistentes.

Puca
Mas ó Miauzinha, sabes que considero muito as tuas opiniões fotográficas, filmáticas, etc.

Mas não te parece que se movem demasiado depressa e aleatoriamente para serem poeiras? Quando varremos ou aspiramos e está a dar o Sol, vêem-se as poeiras e elas não se movem assim, mas mais lentamente e todas na direcção contrária de alguma brisa que corra. Estas estão numa pilha de nervos ou então no meio de um tornado. :)

BlackMiau
Perfeitamente normal, estão perto da lente. Basta haver alguém a respirar para elas estarem em "turbilhão".

Sinceramente, BalckMiau, espero que seja mesmo isso...aliás, foi sempre o que pensei antes de me acontecer a mim.
E respondendo à Puca...já é a 3ª casa onde moro, e sempre me senti muito bem nela, apesar de ser a mais velha das 3 (deve ter à volta de 50 anos). O mesmo não posso dizer das outras, apesar de eu ser muito "mariquinhas".
O que é curioso, é que filmei com o telemóvel e enquanto gravava conseguia ver estas bolas de luz através do telemóvel, mas se olhasse directamente já não via.  :o

BlackMiau
Não é nada de curioso e muito menos estranho. O flash ilumina o que está a ser filmado. Basta desviar um nada e já não se vê do mesmo ponto de vista.

Para mim continua a ser curioso independentemente de ser paranormal ou não (felizmente parece que não)
Só sei que não volto a filmar no escuro, pelo sim, pelo não....
Obrigada pela explicação

marisab
Parecem realmente orbes eu não me admira andarem juntos porque hoje vi milhares deles juntos pequeninos, a sensação que trouxeram foi paz e tranquilidade não há que ter medo são bons. Se fossemos ver então era tudo poeira lol
Tudo poeira tudo poeira cada comentário que vejo dizes que é poeira? Acreditas realmente nisto ou tas aqui só por tar rapariga?

saryta
são orbs, as partículas de poeira não se deslocam assim

Obrigada pelas respostas! Parece que as coisas ficaram bastante agitadas por aqui :) De qualquer forma, pelo sim e pelo não, não voltei a filmar e continuo a sentir-me muito bem em casa :)

realmente era a presença de um bom espirito fazendo a limpeza do ambiente e ele se fez ser notado por voce e isso e muito bom traz paz para o lar.

Acho que era isso que eu precisava "ouvir". Obrigada :)

sara1985
Citação de: vitorino em 28 janeiro, 2016, 00:27
realmente era a presença de um bom espirito fazendo a limpeza do ambiente e ele se fez ser notado por voce e isso e muito bom traz paz para o lar.
É uma entidade de luz não há que ter medo e se se sente bem em casa mais um sinal de que é uma boa energia