Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Regressão Através de Audio - Brian Weiss
    Iniciado por credatis
    Lido 8.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Faty Lee em 11 julho, 2015, 23:18
Eu já li o livro que colocou. Não foi para mim efetivamente nada de novo. O livro apresenta algumas FAQ's que me parecem importantes para quem nunca fez regressão. Hoje vou fazer a meditação e depois venho contar o que vi.

Obrigada pela partilha!

Esse pdf reproduz integralmente o conteúdo do livro FatyLee. Por isso, temo que se quiser aprofundar mais sobre o assunto terá de ler outras obras dele.. Que é extensa por sinal..
Aliás o livro em si, pressupõe também uma leitura prévia de outras obras dele..Embora não seja essencial. Ajuda a entender melhor as coisas

Eu já li imensa coisa do Brian Weiss... na altura o primeiro livro dele nem sequer tinha chegado a Portugal, ainda li na versão em inglês e foi um "choque" para mim... eu só dizia "wow, wow"...

Relativamente ao audio, confesso que estou um pouco curiosa, apenas para sentir o impacto do guião em mim. Como, normalmente, sou eu que construo os meus próprios guiões, fico sempre curiosa em "sentir" os guiões escritos por outros ;D

Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Também estou em pulgas para saber o que terá para me contar. Já que deve ter toda a facilidade em conseguir. Como ainda não tive essa sorte (ou azar :P) vou ter de me limitar a "surpreender" e entusiasmar com os relatos dos outros =D

#18
Bom, como prometi aqui estou para contar a minha experiência. Agora preciso de ajuda de historiadores que me digam se o que vi, senti e ouvi faz algum sentido :)

Iniciei a meditação e estava a sentir-me confortável até ao momento da luz. Quando esta começa a percorrer o meu corpo, alguma apreensão surgiu, pois o que consegui visualizar era algo que não consegui decifrar, mas compreendi que era algo que me deixou "apreensiva". Mentalizei que era uma meditação e que estaria protegida. Continuei. Quando chegou à metáfora dos espelhos, foi quase que automático vê-los à minha frente, pois lembrei-me de algo parecido das feiras populares, só que os espelhos tinham algo dourado à sua volta e eram diversos e eu visualizava-me em todos eles. Incrível e surrealista.

Após isso, senti uma enorme pulsão para entrar num deles, apesar de alguma resistência interior. Mas acabei por fazê-lo e nessa altura acontece como que um "apagão" mental. Se naquele momento existiam inúmeros pensamentos e ideias, a partir desse momento tudo ficou um vazio e num silêncio ensurdecedor. Senti alguma "apreensão" novamente e pedi novamente proteção mental, dizendo que seria apenas o que fosse importante para compreender a minha vida atual. Preferi sempre estar como observadora. No momento em que perguntam em que data, para mim foi muito claro, aliás surgiu a data inúmeras vezes seguidas - 899. A visualização foi um homem, nu, com pernas fortes, grande, alto e deitado numa tábua (não sei se é o nome). O edifício era em pedra, alta e tinha uma espécie de abóbadas cá fora. As pessoas choravam cá fora.  Havia poeira no ar, como se fosse algo meio deserto ou muito quente. Rapidamente surge na mente - Constantinopla. Tentei questionar quem era aquela pessoa, o que tinha acontecido, tentei recuar para perceber o que tinha acontecido... mas a gravação não me deu grande tempo.

A sensação que ficou:
899-Constantinopla
Homem, guerreiro, lutador, alguém importante e o momento marcante foi a morte. A morte surge por uma guerra. Não percebi nada sobre a guerra, pois via coisas a caírem do céu, como se fossem meteoritos. Quando começo a regressar, ainda me sentia lá e a minha voz interior diz-me: foi aqui que tudo começou... lembra-te, foi aqui que tudo começou... e esta é a grande dádiva de amor :(

Bolas, já pesquisei o que aconteceu nessa época e não encontrei nada que pudesse fazer alguma luz. Pelo menos algo da história, a morte de alguém importante... nada :(

Ideias?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#19
Oh meu deus :P Como é possível logo à primeira dar certo? ;D e eu ao fim de um ano não tenho nada?
Inveja é feia, mas neste momento sinto uma inveja (não destrutiva :P ). Grande relato!! Obrigada por teres partilhado connosco. Espero que mais pessoas no PP o possam fazer

Imperio Bizantino

Rei no Periodo que falas

Morte de alguem bizantino nessa data

Acho que juntei boas peças.. apela à tua intuição a ver o que te diz

Obrigada Credatis, vou ler a informação que deixaste para ver se há algum clique. Não foi a primeira vez que fiz uma autoregressão nem regressão, talvez por isso, quem sabe?

Estou expectante para "ler" outros relatos por aqui.

Bem-hajas.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Foi com esse áudio que eu fiz as minhas 4 autoregressões. mas nunca mais funcionou comigo. agora adormeço sempre.

Citação de: zeewolf em 19 julho, 2015, 02:55
Foi com esse áudio que eu fiz as minhas 4 autoregressões. mas nunca mais funcionou comigo. agora adormeço sempre.
Partilho a tua dor.. :-P

Mazx
#23
realmente é algo que aliviou as minhas dores todas omoplata pescoço cervical ,lombar e deu-me uma certa leveza e bocejo e sonolencia.. é bom para acalmar como dizem :P, ia adormecendo, mas andes de adormecer vi um arco iris depois disso senti o meu corpo a entrar noutra dimensao, Experiencia Romana vestes brancas ,mas ao mesmo tempo vejo o egipto e um rio as piramides um barco e a esfinge. também fiz tudo á primeira apesar de já meditar algum tempo mas tenho que conseguir vivenciar mais os pormenores á volta

Já tive duas impressões. Que não posso dizer que sejam verdade ou mentira.. Imaginação ou realidade.
Tive uma como romano. Vestes cumpridas púrpura, veio à mente o nome Adriano. E morte rodeado daquilo a que entendi como guarda pretoriana.
A segunda e mais real, nos pormenores... Indiano, ligado à ciência.. Imagem do taj mahal... E a seguir o rosto de uma mulher muito bonita. Que depois reconheci a face naquela mulher a quem o monumento foi dedicado.

Mas mais uma vez digo. Não sei se foi imaginação ou outra coisa

Olá caros colegas,

Eu já fiz esta meditação várias vezes, as primeiras vezes nada vi e acabei por desistir, No entanto o ano passado tive um aborto de um filho muito desejado, e desde aí várias vezes sonhava com uma menina, sempre a mesma. Até que achei por bem voltar a procurar esta meditação do Brian Weiss e o que vi ainda hoje me arrepia, tanto que não voltei a fazer desde então.

Passo a citar, num dos espelhos vejo um homem, pobre, com roupas de camponês, o ano vejo nitidamente 1829. Entro para dentro do espelho e sei que sou o homem, caminho para uma casa velha num campo e quando entro vejo a tal menina que me aparecia desde o aborto em sonhos. Nesta visão a menina estava morta numa cama, a mãe, provavelmente minha mulher chorava desalmadamente e eu embalei a criança chorando desesperadamente em silêncio. Vejo o enterro e depois vejo uma corda numa árvore e sei que o homem (talvez eu noutra vida) a enforcar-se.

Andei uns dias muito impressionada, no entanto nunca mais voltei a sonhar com a tal menina e comecei desde então a aceitar melhor o meu aborto, neste momento sei que na altura certa eu serei novamente mãe.

Citação de: soliris em 21 setembro, 2015, 15:53
Olá caros colegas,
Eu já fiz esta meditação várias vezes, as primeiras vezes nada vi e acabei por desistir, No entanto o ano passado tive um aborto de um filho muito desejado, e desde aí várias vezes sonhava com uma menina, sempre a mesma. Até que achei por bem voltar a procurar esta meditação do Brian Weiss e o que vi ainda hoje me arrepia, tanto que não voltei a fazer desde então.

Passo a citar, num dos espelhos vejo um homem, pobre, com roupas de camponês, o ano vejo nitidamente 1829. Entro para dentro do espelho e sei que sou o homem, caminho para uma casa velha num campo e quando entro vejo a tal menina que me aparecia desde o aborto em sonhos. Nesta visão a menina estava morta numa cama, a mãe, provavelmente minha mulher chorava desalmadamente e eu embalei a criança chorando desesperadamente em silêncio. Vejo o enterro e depois vejo uma corda numa árvore e sei que o homem (talvez eu noutra vida) a enforcar-se.

Andei uns dias muito impressionada, no entanto nunca mais voltei a sonhar com a tal menina e comecei desde então a aceitar melhor o meu aborto, neste momento sei que na altura certa eu serei novamente mãe.

Soliris, se lhe foi permitido aceder, significa que teria que compreender a perda. Pelos vistos essa compreensão ficou bem mais clara após a regressão. Sei que poderá não ter sido fácil visualizar estas cenas, mas elas seriam importantes para dar um novo passo no seu processo de luto. Como é que você sabe que a situação ficou compreendida? Não se preocupe pois a sua mente inconsciente acabará por processar toda a informação e é possível que não volte mais a sonhar com a menina. Quando acedemos aos nossos registos e a compreensão/integração acontece, as memórias com uma pulsão latente (com energia própria) desaparecem, pois elas já foram interpretadas.

Espero sinceramente que a altura certa para ser mãe surja na sua vida. Bem-haja e tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#27
Confesso que ainda não consegui esclarecer conscientemente como poderá ter esta visão me ajudado a aceitar o aborto, mas a verdade é que foi desde essa regressão que a minha visão sobre os factos ficou mais tranquila, portanto acredito que seja como você bem disse Faty, no meu subconsciente esta meditação permitiu algum esclarecimento, provavelmente desbloqueou algo à muito tempo preso.

Obrigada pelo seu comentário.

Beijinho

Bem soliris, a sua experiência foi muito forte, acredito que não tenha sido nada fácil passar por essa situação, ainda bem que conseguiu alguma paz com a regressão que fez.

Eu já tive algumas regressões espontâneas quando era mais nova, mas eram apenas vislumbres, normalmente essas visões ocorriam quando eu estava mais distraida," com a cabeça na lua", durante as aulas mais chatas ;D

A mais recente foi á poucas semanas, nessa visão, eu era uma escrava romana, deveria ter entre os 17 e os 20 e tal anos, tinha olhos verdes e cabelo escuro liso, o meu nome era Genosa ou Genoda, eu era romana de nascimento, mas os meus pais foram capturados algures no norte de África, lembro-me perfeitamente do pensamento dela(meu): ser bonita era a pior coisa que podia acontecer a uma escrava, pois era abusada vezes sem conta pelos donos, se uma escrava fosse feia, ela era praticamente invisivel aos olhos dos donos e assim pelo menos não passava pelo horror de ser constantemente violada.
Naquela vida estava sozinha, eu fui separada dos meus pais ainda muito novinha, tinha apenas uma amiga naquele enorme casarão, também ela escrava. Um dia engravidei de um dos meus donos, e tive que esconder a gravidez até ao fim, naquela época as escravas que engravidavam eram mortas, pois era um ultraje ter um filho do patrão, pouco tempo após o nascimento do meu filho, a minha amiga vem em prantos até mim, contando que o bebé neto do patrão estava morto no berço, ela estava com medo de ser acusada de ter morto a criança, então eu tive a ideia de trocar o meu filho pelo bebé morto, ambos tinham mais ou menos a mesma idade, e eram parecidos, ninguem iria dar pela diferença....a partir daqui fui interrompida e não soube mais o que aconteceu :(

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Boa tarde,

Deixo aqui a minha experiência com o audio de auto-regressão do Dr. Brian Weiss (que não foi nada de especial).

Tentei várias vezes sem qualquer resultado até que às tantas tive uma visão de uma mulher que seria eu (sou um homem nesta vida). Essa mulher tinha um longo vestido até aos pés e conduzia uma carroça. Já foi há uns bons anos e não me recordo de muitos dos detalhes. Depois dessa experiência não voltei a ver mais nada de interessante mas também deixei de tentar.

Mais ou menos a propósito, alguém me pode recomendar um bom terapeuta de regressão a vidas passadas que use hipnose? Na zona de Lisboa. Obrigado.

Jaime