Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Regressão Através de Audio - Brian Weiss
    Iniciado por credatis
    Lido 8.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo-vos aqui, para que possam aceder livremente, o que tenho do livro: "Os Espelhos do Tempo" de Brian Weiss.
Isto porque fazendo várias pesquisas na web, todas as versões encontradas estão em PT-BR. E assim fica disponível para todos, a faixa em PT-PT.

MAS MUITO IMPORTANTE: Antes de começarem a tentar fazer regressão (com o audio) e principalmente se não tiverem experiência... Devem ter lido pelo menos uma vez o livro que vem com o CD (que neste caso foi convertido para mp3).
Link do Livro em PT-BR:
Livro

Livro 2-link
É muito pequeno, por isso dá para ler em algumas horas.

Agora aquilo que todos realmente querem:
Audio

sofiagov

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bom é.. Sempre dá para acalmar. Já tento fazer isto a mais de 1 ano, sem qualquer resultado. A única imagem rápida que vi foi um cavaleiro tipo templário, montado. Mas foi difuso e rápido.. Poderá ter sido da própria imaginação.

Espero melhores feedbacks dos utilizadores do PP. Já que eu não os tive..

Boas, ja li quase todos os livros deste psiquiatra e fiz varias vezes as meditaçoes que estao disponiveis na Net.Numa delas as lagrimas correram-me pela cara, pois o que apareceu na minha mente foi uma menina descalça numa rua antiga,a menina estava vestida pobremente e vi passar uma carruagem,senti que ela era eu e que estava ali talvez para pedir esmola.Senti como era pobre e que tinha a responsabilidade de levar para casa algum sustento.Nao sei se foi imaginaçao,mas foi muito intenso.Muita luz.

Eu já estive numa formação com o autor... é um ser "especial" sem dúvida.

Boa partilha ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Raio pá... Embora seja mau, tenho de admitir que neste momento estou com muita inveja tua @Bininha... Nunca vi nada de nada e estou a tentar à 1 ano! ;D
Ando a ver que não fui feito para estas coisas :P Assim torna-se complicado de acreditar (credatis ;D )

#7
Obrigada pela partilha :)

Mais alguém está a ter problemas em visualizar o livro? Não estou a conseguir.

testei agora o link e está funcional. Vou fazer download e meter na megaupload para haver uma segunda via

#9
Será por estar a usar o firefox? Aparece esta mensagem depois de estar muito tempo a tentar aceder:

A ligação expirou
O servidor caboclotupinamba.com.br está a demorar demasiado tempo a responder.

Com o novo link já consegui. Muito obrigada :)

 

Credatis, apenas por curiosidade, você sabe quem fez a gravação em PT?

Já estive a ouvi-la e parece-me que o guião é muito idêntico ao que foi utilizado no processo da simplesmentemaria.

Obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Quando tiver o livro original em mãos. Vou investigar e depois digo.

Como disse nao sei se foi imaginaçao ou realidade,mas uma coisa lhe garanto nao inventei,nunca partilhei nada neste forum que nao fosse verdade.Nao faz parte da minha maneira de ser e nao gosto de mexer com coisas pelas quais tenho muito respeito.Muita luz.

Citação de: Bininha em 11 julho, 2015, 13:09
Como disse nao sei se foi imaginaçao ou realidade,mas uma coisa lhe garanto nao inventei,nunca partilhei nada neste forum que nao fosse verdade.Nao faz parte da minha maneira de ser e nao gosto de mexer com coisas pelas quais tenho muito respeito.Muita luz.

acredito no seu relato. Mas eu também gostava de ter uma experiência maravilhosa como essas. Já vi que não é hora....(dizendo só assim um grande cliché)

Eu já li o livro que colocou. Não foi para mim efetivamente nada de novo. O livro apresenta algumas FAQ's que me parecem importantes para quem nunca fez regressão. Hoje vou fazer a meditação e depois venho contar o que vi.

Obrigada pela partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334