Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vi uma mulher vestida de preto a passear um cão preto
    Iniciado por andrepereira9
    Lido 4.007 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde

Hoje a seguir ao almoço, seguia para o trabalho, quando no Ponto 1, que é um acesso a um parque vi pó no ar. Olhei para ver o que era, mas não consegui ver tudo, por causa dos arbustos altos que existem e tapam a vista (Risco verde).
Entre o ponto 1 e ponto 2, olhei para a frente, e vi uma mulher dos seus 1,75 / 1.80 metros de altura, de cabelos pretos e vestida toda de preto, a passear um cão de porte médio (chegava-lhe aos joelhos) todo preto, a caminhar em direcção à passadeira (que existe à entrada da rotunda).
Ao chegar ao ponto 2, olhei para a direita, para ver qual era o carro que tinha feito levantar o pó(curiosidade :) ), e quando voltei a olhar para a estrada, a mulher não estava lá.

Isto numa questão de segundos. E como podem ver, a distância desde o ponto 1, até à rotunda, é muito pequena. De carro a 50km/h, é uns meros segundos

Fica aqui um esboço (não sei desenhar muito bem) do que estou a tentar relatar


Imagens do local (Google Maps), mas posso tirar umas actuais

Local de acesso ao parque



O terreno, agora foi pavimentado, e ficou um circulo em pave, com uns bancos, e onde estavam as placas, meteram um jardim com umas plantas.
A mulher estava mesmo a meio

BlackMiau
Se fosse noutro lado até podia ser eu. Não vejo qual é o estranho aqui. Pode dar-se o caso de a tal mulher ter ido para trás dos arbustos.

Citação de: BlackMiau em 09 julho, 2015, 18:36
Se fosse noutro lado até podia ser eu. Não vejo qual é o estranho aqui. Pode dar-se o caso de a tal mulher ter ido para trás dos arbustos.
Sim, poderia ser esse o caso, mas são arbustos pequenos e finos, vê-se de um lado para o outro.

O mais certo, é ter sido, apenas imaginação minha...



sofiagov
#3
sabes se alguém faleceu ai no local?

Puca
#4
Tenho uma amiga que faz isso várias vezes por dia, veste-se de preto, cabelo preto e cão preto, só não é tão alta. ;)

sofiagov

Puca
Hehehehe, porque o cão precisa de fazer chichi. :)

Citação de: sofiagov em 10 julho, 2015, 12:44
sabes se alguém faleceu ai no local?

Que eu tenha conhecimento ali não. Morreu, já a alguns anos, e a cerca de 200 metros deste local, um senhor da recolha do lixo. O que anda atras no camião, agarrado, e saiu para pegar nos contentores. O camião parou para recolherem um caixote, e conforme para, ele cai para o chão em paragem cardíaca.

BlackMiau

Citação de: BlackMiau em 09 julho, 2015, 18:36
Se fosse noutro lado até podia ser eu. Não vejo qual é o estranho aqui. Pode dar-se o caso de a tal mulher ter ido para trás dos arbustos.

se calhar a senhora estava também aflita para fazer o chichi ... e nada melhor que arbustros Lol eheheh
A verdade doi, mas liberta

sofiagov
a vossa contribuição no presente tópico é de louvar...bem haja ... ::) ::)
(existe neste forum um cantinho para piadas).



Existem vários relatos de acontecimentos de género, pessoas que estão no local mas que em segundos desaparecem por completo. Às vezes quando desaparecem voltam a reaparecer nos proximos segundos num local distante mas visivel ao local onde estava

sofiagov
#12
Citação de: andrepereira9 em 10 julho, 2015, 13:44
Que eu tenha conhecimento ali não. Morreu, já a alguns anos, e a cerca de 200 metros deste local, um senhor da recolha do lixo. O que anda atras no camião, agarrado, e saiu para pegar nos contentores. O camião parou para recolherem um caixote, e conforme para, ele cai para o chão em paragem cardíaca.

mas já ouviste mais alguma história relacionada nesse local ?
tudo de bom para ti

Caro André,

começo por louvar a sua descrição e respectivos esquemas e fotos. Pela observação dos factos, seria difícil o desaparecimento da senhora com o cão. Por vezes, há casos que de tão rápido que algumas pessoas parecem desaparecer que parece que se "evaporam". E, será que não é na realidade isso? O que vimos, não será apenas uma materialização momentânea de alguém de outra dimensão? de um mundo paralelo? Pensem nisso...